Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Atacante - Especulações e scouts (ATENÇÃO AO PRIMEIRO POST)

Posts Recomendados

26 minutos atrás, bruno.marmos disse:

pouco

45 foi o ViniJr há 4 anos atrás. E ele foi pra lá e não sabia nem finalizar.

O Endrick já sabe, vai ser muito melhor. Vale pelo menos uns 60.

A diferença é que Vinícius júnior já tinha estreado e ido bem no profissional. No caso do Endrick pelo que entendi é antes de estrear, logo, é uma total aposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, car4ng0 disse:

A diferença é que Vinícius júnior já tinha estreado e ido bem no profissional. No caso do Endrick pelo que entendi é antes de estrear, logo, é uma total aposta.

Se não me engano, o Vinicius foi vendido antes de estrear também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Se não me engano, o Vinicius foi vendido antes de estrear também.

É, se foi, retiro o que disse. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chelsea não vence a 4 5 jogos no campeonato e nós não tivemos a competência de contratar um atacante titular, a gente as vezes perde oportunidades ÚNICAS que aparecem pra gente, na boa mesmo, o Chelsea com o futebol que tá jogando HOJE é um dos piores times europeus que chegou no mundial nos últimos anos.

 

O que eu quero dizer é que na minha humilde opinião é uma das montanhas mais baixas que temos que escalar para tentar ser campeão mundial dos últimos tempos, não me lembro de um europeu chegar tão pífio para a final do Mundial nos últimos que tivemos, tiveram crises internas a pouco tempo, lesões, time vem mal, não conseguindo ganhar de times até inferiores ao palmeiras... É fodA.

 

E o pessoal ainda vem com essa ladainha de que um reforço ou outro não aumentariam nossas chances no mundial, É LÓGICO QUE AUMENTARIA! O Chelsea não vem sendo essa coca cola toda que foi ano passado não!! Capaz de que se o time mexicano conseguir passar da gente até conseguir fazer esse feito! Pq vem sendo mais competente e dando mais importância ao mundial que o Palmeiras.

 

O Chelsea HOJE é sim um dos europeus mais fracos que chegaram no mundial dos últimos tempos, não é nem de longe aquele Chelsea que enchia os olhos do ano passado, caiu demais, má fase, crise interna de jogadores, lesões, resultados ruins... Enfim, eu fico puto com a falta de competência da nossa diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, car4ng0 disse:

É, se foi, retiro o que disse. 

foi, nesse mesmo esquema da suposta oferta do Endrick: real pagou antes dele poder firmar contrato profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Chelsea não vence a 4 5 jogos no campeonato e nós não tivemos a competência de contratar um atacante titular, a gente as vezes perde oportunidades ÚNICAS que aparecem pra gente, na boa mesmo, o Chelsea com o futebol que tá jogando HOJE é um dos piores times europeus que chegou no mundial nos últimos anos.

 

O que eu quero dizer é que na minha humilde opinião é uma das montanhas mais baixas que temos que escalar para tentar ser campeão mundial dos últimos tempos, não me lembro de um europeu chegar tão pífio para a final do Mundial nos últimos que tivemos, tiveram crises internas a pouco tempo, lesões, time vem mal, não conseguindo ganhar de times até inferiores ao palmeiras... É fodA.

 

E o pessoal ainda vem com essa ladainha de que um reforço ou outro não aumentariam nossas chances no mundial, É LÓGICO QUE AUMENTARIA! O Chelsea não vem sendo essa coca cola toda que foi ano passado não!! Capaz de que se o time mexicano conseguir passar da gente até conseguir fazer esse feito! Pq vem sendo mais competente e dando mais importância ao mundial que o Palmeiras.

Não fala isso cara , você vai ser chamado de infiltrado , por não concordar com a patrulha e pensar de outra maneira . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Se não me engano, o Vinicius foi vendido antes de estrear também.

Vinícius Junior tinha acabado de estrear quando foi vendido.

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/real-madrid-anuncia-a-contratacao-de-vinicius-junior-do-flamengo.ghtml

"No último sábado, o atacante entrou em campo no Serra Dourada nos minutos finais da vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO. Foi o segundo jogo do atacante como profissional".

Dá pra imaginar que as negociações ocorreram antes da estreia mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Se não me engano, o Vinicius foi vendido antes de estrear também.

 

6 minutos atrás, car4ng0 disse:

É, se foi, retiro o que disse. 

Vinicius Jr jogou vários jogos pelo profissional do urubu.

Inclusive naquele jogo que o Felipe Melo deu im carrinho nele que se pega de jeito acabava a carreira dele ali mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Se eu não entendi errado, quem está interessado no Yuri é o Zenit, não o Bayern rs.

Isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, GreenHell disse:

 

Vinicius Jr jogou vários jogos pelo profissional do urubu.

Inclusive naquele jogo que o Felipe Melo deu im carrinho nele que se pega de jeito acabava a carreira dele ali mesmo.

Já jogou vendido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, suassuna.1988 disse:

Não fala isso cara , você vai ser chamado de infiltrado , por não concordar com a patrulha e pensar de outra maneira . 

As vezes percebo que tem gente que acha que o Chelsea HOJE é um super time e não é, é totalmente POSSÍVEL passar por eles, se tivéssemos pelo menos um atacante de nível, um atacante que chegasse vestisse a camisa e jogasse por conta de ter qualidade indiscutível teríamos sim MUITO MAIS CHANCE de conseguir o feito.

 

Agora vamos depender de Rony jogando de 9 ou o Deyverson, toma no cu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, guz disse:

foi, nesse mesmo esquema da suposta oferta do Endrick: real pagou antes dele poder firmar contrato profissional.

Acho que não foi bem isso... Se lembro bem, ele tinha contrato com multa de 30 mi, uma semana antes de ser vendido o Flamengo conseguiu renovar para 45.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, suassuna.1988 disse:

Não fala isso cara , você vai ser chamado de infiltrado , por não concordar com a patrulha e pensar de outra maneira . 

            Patrulha é sempre uma porcaria. Tem uma aí que diz que analisar racionalmente é passar pano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim isso é uma aberração comentar sobre qualquer negócio com o muleque de 15 anos, temos de ir com muita calma e a família e clube tenham muita cautela para não atrapalhar nenhuma das partes e principalmente o garoto que é talentoso, nem sempre o futebol acontece o óbvio se tratando de talentos, que o menino continue jogando bola, feliz e na humildade, pense somente no presente que o futuro ele vai ter bastante tempo pra jogar e ganhar dinheiro se manter os pés no chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Chelsea não vence a 4 5 jogos no campeonato e nós não tivemos a competência de contratar um atacante titular, a gente as vezes perde oportunidades ÚNICAS que aparecem pra gente, na boa mesmo, o Chelsea com o futebol que tá jogando HOJE é um dos piores times europeus que chegou no mundial nos últimos anos.

 

O que eu quero dizer é que na minha humilde opinião é uma das montanhas mais baixas que temos que escalar para tentar ser campeão mundial dos últimos tempos, não me lembro de um europeu chegar tão pífio para a final do Mundial nos últimos que tivemos, tiveram crises internas a pouco tempo, lesões, time vem mal, não conseguindo ganhar de times até inferiores ao palmeiras... É fodA.

 

E o pessoal ainda vem com essa ladainha de que um reforço ou outro não aumentariam nossas chances no mundial, É LÓGICO QUE AUMENTARIA! O Chelsea não vem sendo essa coca cola toda que foi ano passado não!! Capaz de que se o time mexicano conseguir passar da gente até conseguir fazer esse feito! Pq vem sendo mais competente e dando mais importância ao mundial que o Palmeiras.

 

O Chelsea HOJE é sim um dos europeus mais fracos que chegaram no mundial dos últimos tempos, não é nem de longe aquele Chelsea que enchia os olhos do ano passado, caiu demais, má fase, crise interna de jogadores, lesões, resultados ruins... Enfim, eu fico puto com a falta de competência da nossa diretoria.

E eles tiveram o ano de 2021 inteiro pra pensar nesse centro avante.

Deixaram pra última hora.

Erro grotesco da diretoria nisso, mas grotesco mesmo.

Não tem como defender isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..