Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thibério

Centroavante

Posts Recomendados

5 minutos atrás, WAGA disse:

Sempre fui contra e ele não serviu para o Atlético MG. Mas, na situação atual, de dificuldade em conseguir um centroavante, o que acham de oferecer um contrato de produtividade ao Diego Costa ?

Se estiver bem fisicamente, seria a solução para nosso ataque. Se estiver com problemas físicos, recebe só um valor ínfimo (fixo).

Se ele aceitar (diz ser palmeirense), seria uma boa ?

Eu acho que é o tipo de jogador que não agrada em nada ao Abel, não consigo ver ele aprovando esse nome

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest GREEN FLAG

 

19 horas atrás, PORCOJUCA disse:

Assistindo o jogo de hoje, Gabriel e Hulk, grandes centroavantes, e tem Pedro na reserva que deve ser um jogador de seleção brasileira nos próximos anos. Jogam muito. Fazem a diferença nas suas equipes. E' só isso que palmeirense pede faz uns 14 meses. Uma hora chega esse cara. Vou crer nisso !!! Faria uma diferença no nosso time que é já é bom. 

Mas demais posições não devemos nada para essas equipes. 

Bora Parmera !!!

Nosso "9" que faz a diferença atualmente é um meia (Veiga), imagina um desses 3 jogando junto com ele no ataque do Palmeiras ?

O time subiria de patamar absurdamente.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Seria loucura oferecer 7 milhões de euros por 50% do passe do Pedro?

Se o Gabriel não sair, ele vai continuar sendo banco.

Pra gente seria ótimo! Mas duvido que o cheirinho aceite.

Vamos fazer o exercício inverso, se o Pedro fosse nosso, vc venderia ele pra um rival direto por títulos por 7mi de euros por 50% do passe?

Eu não venderia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest GREEN FLAG
11 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Seria loucura oferecer 7 milhões de euros por 50% do passe do Pedro?

Se o Gabriel não sair, ele vai continuar sendo banco.

Para fazer negocio com o Flalixo, impossível eles liberarem. Ainda mais para o Palmeiras.

Pagaram para a Fiorentina 14 milhões de Euros, só se o Palmeiras propor uma troca com o Gabriel Menino por exemplo. Tenho minhas dúvidas se conseguimos vendê-lo por mais que isso.

Pedro tem 24 anos apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Sempreverde disse:

Pra gente seria ótimo! Mas duvido que o cheirinho aceite.

Vamos fazer o exercício inverso, se o Pedro fosse nosso, vc venderia ele pra um rival direto por títulos por 7mi de euros por 50% do passe?

Eu não venderia.

Concordo com o raciocínio, mas talvez a vontade do atleta pese.

Acho que não custaria tentar.

O Pedro não entrou ontem nem para bater pênalti.

Só vai jogar se o Gabriel for vendido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Seria loucura oferecer 7 milhões de euros por 50% do passe do Pedro?

Se o Gabriel não sair, ele vai continuar sendo banco.

@rodrigocavallaro, acho que o VARmengo só vende pela multa ao Palmeiras. Somos o maior rival.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Não, Waga. E nem é por questões físicas ou técnicas, é questão comportamental.

O Abel fez questão de ressaltar isso em uma coletiva recente, que o perfil mental é tão importante quanto a qualidade técnica. O Diego Costa é desagregador, "boleirão", que provavelmente levaria muita gente com ele caso estivesse insatisfeito.

Já nos livramos de um vagabundo, não tem porquê arrumar outro.

Verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Concordo com o raciocínio, mas talvez a vontade do atleta pese.

Acho que não custaria tentar.

O Pedro não entrou ontem nem para bater pênalti.

Só vai jogar se o Gabriel for vendido.

Entendo Rodrigo. Mas nesse caso específico acredito que a vontade dele seja continuar no Cheiro, é Flamengo desde criança segundo entrevistas dele mesmo e faz uma péssima gestão de carreira. 
 

E convenhamos, já é reserva há um bom tempo do Gabigol, foi assim com Dome, Ceni, Renato e agora o Paulo Sousa, e não mostra nenhum descontentamento com isso, pra mim, jogador acomodado e sem brio, tenho ressalvas. 

 

Eu tenho pra mim que ele já saiu do Flu sabendo que seria jogador do Flamengo 6 meses depois, a Fiorentina foi só uma ponte, um clube de aluguel igual fizemos com o Juventude na época da Parmalat quando Cafu saiu dos bambis. 
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reclamam que pra diretoria só existem 3 nomes (Yuri, Taty e Alário), mas a torcida é ainda pior por que parece que só existe o Pedro de CA no mundo (que é praticamente impossível ainda por cima).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, rodrigocavallaro disse:

Concordo com o raciocínio, mas talvez a vontade do atleta pese.

Acho que não custaria tentar.

O Pedro não entrou ontem nem para bater pênalti.

Só vai jogar se o Gabriel for vendido.

Negaram o título olímpico ao jogador, entra treinador, sai treinador, permanece claramente preterido... Eu não me lembro de uma passividade tão grande em um jogador com esse potencial dentro de um clube. Acho que o valor de mercado do Pedro já deveria ser reduzido há algum tempo, porque futebol é, entre muitas coisas, imposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/02/2022 em 22:08, Thibério disse:

Alguns nomes:

Alário, Willian José,  Jonathan Rodriguez, Alvarez (Penarol), Danilo (Ajax), Carlos Vinícius (PSV), Evanilson (Porto).

Pra bombar o Avanti: Pedro.

Pensar fora da caixa: Icardi por empréstimo (marketing, preferência de compra em algum jovem da base, etc.)

 

Não existe a menor possibilidade do Icardi vir jogar na América do Sul tão cedo, e nem seria inteligente por parte dele.

 

Ele tem mercado demais na Europa, seria titular tranquilamente no Arsenal, Inter de Milão, Roma, Sevilla, além de outros times grandes e médios europeus.

 

Na Inter de Milão mesmo ele é ídolo e um dos maiores artilheiros da história do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Negaram o título olímpico ao jogador, entra treinador, sai treinador, permanece claramente preterido... Eu não me lembro de uma passividade tão grande em um jogador com esse potencial dentro de um clube. Acho que o valor de mercado do Pedro já deveria ser reduzido há algum tempo, porque futebol é, entre muitas coisas, imposição.

Acho o Pedro ótimo jogador, mas acho que ele tem um estilo que não casa perfeitamente com o Flamengo... Pega o número de passes no campo ofensivo do Pedro, por 90min... 9,42, dentro do aceitável. Compara com os outros atacantes: Bruno Henrique (16,32); Gabigol (19,2). É basicamente o dobro... Olha o aproveitamento de passes no campo ofensivo. Pedro (69%), Bruno Henrique (70%), Gabigol (78%). Acho que quando a bola chega na área, o Pedro é um jogador que até me agrada mais do que o Gabigol, mas você pega até a construção de jogada, o Pedro é um cara que participa menos do jogo... Não é dizer que é um jogador ruim, de modo algum, eu acho que é importante você ter um cara que participa do jogo em todas as fases (Gabigol), e ter um cara que tem domínio da área (Pedro), é uma boa composição de elenco. Agora, pra forma que eles jogam, faz sentido o Gabigol às vezes ganhar a concorrência, acho que é um cara que casa mais com a ideia deles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..