Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thibério

Centroavante

Posts Recomendados

9 horas atrás, WAGA disse:

Pode ser… Claro que eu gostaria. Pedro >>>>>>>>>> 1 milhão de anos-luz >>>>>>>>> Taty.

Na boa o taty é o Gabriel Silva não tem muita diferença,  o menino da base precisa de uma sequência no time titular .

Ele sempre meteu gol na base .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos nomes que já foram especulados queria o Alario.

Castellanos não sou muito a favor, ainda mais pelos valores que são especulados.

O "problema" de trazer um centroavante estilo Pedro e Alario é que o Abel teria que mudar o jeito do Palmeiras jogar. Acho que o time não está acostumado a jogar com um centroavante mais fixo, por isso a insistência no Castellanos como já tinha sido com o Borre ano passado.

Mas claro que melhor ter um Alario no elenco do que nenhum. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, gugu disse:

Eu daria chance pro veron de 9 , imagine no contra ataque ele no mano a mano com o zagueiro.

Deixaria o Rony pelo lado esquerdo q ele joga bem melhor.

Se o veron não for bem tenta o Gabriel Dias, mas tem q dar sequência e por último endrick em julho.

Não contrataria ninguém. 

Vejo o taty jogando e acho q o Gabriel Dias pode fazer o mesmo que ele basta ter oportunidade.

Tinha esquecido do navarro tb   , que ainda não se adaptou.

Para retificar um nome e ratificar sua opinião,que também a faço minha : Gabriel Silva e não Gabriel Dias. Embora não seja um 9 "de ofício" , Gabriel Silva,já tem experiência com a equipe principal,embora sua pouca idade seja uma evidência.E isso não o torna pior do que nenhum dos nomes cogitados a peso de ouro.Aposto em Gabriel Silva ,já agora e Endrick ,a partir de Julho.Um ataque com com Geovani, Veron e Dudu,é de se esperar sempre por muitos gols. O ataque reserva teria , Rony, Gabriel Silva e Endrick. Quem tem melhor do que isso?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assistindo o jogo de hoje, Gabriel e Hulk, grandes centroavantes, e tem Pedro na reserva que deve ser um jogador de seleção brasileira nos próximos anos. Jogam muito. Fazem a diferença nas suas equipes. E' só isso que palmeirense pede faz uns 14 meses. Uma hora chega esse cara. Vou crer nisso !!! Faria uma diferença no nosso time que é já é bom. 

Mas demais posições não devemos nada para essas equipes. 

Bora Parmera !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Viável mesmo, é o Endrick,a partir de julho. Nenhum dos que citaram joga mais futebol do que o Endrick.

Sem dúvida. Mas, pelo que disseram, o Endrick com seus 15 anos não consegue AINDA jogar o tempo todo nem com o Sub20. Imagina com o profissional. Vai ser um MONSTRO, se Deus quiser. Mas pra já, acho que ainda não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faria uma proposta para o Pedro.

Chega e fala, aqui vc vai ser titular e vai jogar, aí você só esquenta o banco 

Ele vai criar um reboliço lá para poder sair 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Alário é um jogador pronto, só vestir a camisa e jogar...   Seria muito bem-vindo....                        Tati Castelanos não me agrada... Não creio que resolveria o problema do Palmeiras....  Muito dinheiro para pouco jogador                O ideal para mim é o Pedro, que está mofando no banco dos “cheirinhos”Jogador pronto, melhor que o Gabigol, melhor que o Alário ... Jogador caro, porém vale o investimento...                         Além disso, apesar de “raros” existem no Mercado Internacional alguns Centroavantes com qualidade... Para quem tem o Deyverson...                                           Quanto ao Navarro e Gabriel Silva: “ A camisa do Palmeiras pesou”...  E ainda, o Endrick: Jogador talentosíssimo, futuro craque de nível mundial... Entretanto, é preciso ter calma, e a partir do Segundo Semestre ir dando rodagem no time principal aos poucos, para que em 2023 Ele arrebente com a Camisa do Palmeiras...                                         Só para não perder a viagem: “Cadê o Centroavante Dona Leila”?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

O Alário é um jogador pronto, só vestir a camisa e jogar...   Seria muito bem-vindo....                        Tati Castelanos não me agrada... Não creio que resolveria o problema do Palmeiras....  Muito dinheiro para pouco jogador                O ideal para mim é o Pedro, que está mofando no banco dos “cheirinhos”Jogador pronto, melhor que o Gabigol, melhor que o Alário ... Jogador caro, porém vale o investimento...                         Além disso, apesar de “raros” existem no Mercado Internacional alguns Centroavantes com qualidade... Para quem tem o Deyverson...                                           Quanto ao Navarro e Gabriel Silva: “ A camisa do Palmeiras pesou”...  E ainda, o Endrick: Jogador talentosíssimo, futuro craque de nível mundial... Entretanto, é preciso ter calma, e a partir do Segundo Semestre ir dando rodagem no time principal aos poucos, para que em 2023 Ele arrebente com a Camisa do Palmeiras...                                         Só para não perder a viagem: “Cadê o Centroavante Dona Leila”?

Ao que parece o Abel quer um centroavante com mobilidade e que ajude na construção e criação de jogadas. 

Acho que o Castellanos se encaixa nisso. Eu prefiro o Alario mas acho que por querer um centroavante de mais mobilidade o negócio não foi muito pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, GreenForce disse:

Vi um pessoal falando desse atacante , alguém conhece, se é bom ? parece que vai ser vendido para o futebol italiano

 

Já até jogou pela Salernitana contra o Milan final de semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre fui contra e ele não serviu para o Atlético MG. Mas, na situação atual, de dificuldade em conseguir um centroavante, o que acham de oferecer um contrato de produtividade ao Diego Costa ?

Se estiver bem fisicamente, seria a solução para nosso ataque. Se estiver com problemas físicos, recebe só um valor ínfimo (fixo).

Se ele aceitar (diz ser palmeirense), seria uma boa ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, WAGA disse:

Sempre fui contra e ele não serviu para o Atlético MG. Mas, na situação atual, de dificuldade em conseguir um centroavante, o que acham de oferecer um contrato de produtividade ao Diego Costa ?

Se estiver bem fisicamente, seria a solução para nosso ataque. Se estiver com problemas físicos, recebe só um valor ínfimo (fixo).

Se ele aceitar (diz ser palmeirense), seria uma boa ?

Não, Waga. E nem é por questões físicas ou técnicas, é questão comportamental.

O Abel fez questão de ressaltar isso em uma coletiva recente, que o perfil mental é tão importante quanto a qualidade técnica. O Diego Costa é desagregador, "boleirão", que provavelmente levaria muita gente com ele caso estivesse insatisfeito.

Já nos livramos de um vagabundo, não tem porquê arrumar outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..