Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thibério

Centroavante

Posts Recomendados

7 horas atrás, GREEN FLAG disse:

Perderam o timing da contratação do 9.

Ano passado os valores eram menores e haviam mais opções, essas revelações da America do Sul por exemplo estavam todas aqui dando sopa, e estava escancarado que LA, Borja, Deyvin não tinham condições de serem nem reservas quem diria titulares do Palmeiras.

Porém a omissão, incompetência, covardia infestada na gestão Galliote foi repassada com louvor para a nova gestão da DONA do Palmeiras.

E NUNCA que uma contratação iria quebrar o clube, se não quebrou o clube com:

Gastar mais de 120 milhões de reais em atacantes que se juntar não consegue somar 1 - Carlinhos do Egito, Deyvin, Borja, Rony

Contratos de 5 anos e 1 milhão por mês para Luis Adriano, Ramirez, Lucas Lima etc etc etc

 

 

nao acho q mudou assim... esses nomes q brilham hj os olhos da america do sul ainda estavam se estabilizando no ano passado

e essas movimentações q vc menciona tem uma escrotidão e ingratidão enorme quanto ao Rony e até o Deyverson. Ambos fizeram gols extremamente importantes, gols q nomes como Gabriel Barbosa e Hulk nao conseguiram fazer. Vc pode nao gostar, pode nao achar um primor, mas acho completamente desrespeitoso.

quanto aos outros, vc achou q esses contratos e contratações não pesariam depois? Se hj nao se "torra" dinheiro, é pq em algum momento torramos...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só pra continuar o papo aqui @Morotti 

eu acho q é barrigada essa do Taty... pq por mais q o Palmeiras curta umas novelinhas, a gnt mudou mt o jeito de contratar nos ultimos anos, sempre sem alarde... entao, acho q pode ter tido sim 1 proposta, nao foi e ai o Palmeiras diversificou a busca.. e como o cara queria sair e ir pra europa, deve ter usado isso pra pressionar o clube atual... nao duvido nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real é que hoje eu preferiria o Hulk aqui do que o Pedro, o Hulk casaria muito mais com o estilo d jogo do Palmeiras o que o static Pedro.

Aliás o navarro que é Jovem ainda tem características que o Abel curte, mas vai precisar se desenvolver muito ainda, vamos ver.

Dito isso Augustin Álvarez parece ser o melhor junto com o Kaio Jorge, entre os especulados.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negócio e fazer o contrato com o Endrick, utilizar ele aos poucos esse ano no profissional, e efetiva-lo ano que vem, se corresponder.

Nesse tempo, fazer um trabalho especial de preparação física e desenvolvimento muscular.

Porque contratação está com pinta que não vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/02/2022 em 10:55, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Pode parecer sem pé e nem cabeça. Mas, eu aposto que o Endrick interessa muito mais aos grandes clubes da Europa do que o Pedro.

Mas não é esse o ponto principal, isso ai não se tem dúvidas, o que me refiro é que não tem cabimento oferecer um negócios desses comparando o retorno futuro que um dos dois pode trazer, exatamente pelo potencial do Endrick.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 hours ago, aninha.lu said:

só pra continuar o papo aqui @Morotti 

eu acho q é barrigada essa do Taty... pq por mais q o Palmeiras curta umas novelinhas, a gnt mudou mt o jeito de contratar nos ultimos anos, sempre sem alarde... entao, acho q pode ter tido sim 1 proposta, nao foi e ai o Palmeiras diversificou a busca.. e como o cara queria sair e ir pra europa, deve ter usado isso pra pressionar o clube atual... nao duvido nada

Pode ser @aninha.lu, na real torço para que seja isso ahahha.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Verdito disse:

Mas não é esse o ponto principal, isso ai não se tem dúvidas, o que me refiro é que não tem cabimento oferecer um negócios desses comparando o retorno futuro que um dos dois pode trazer, exatamente pelo potencial do Endrick.

O "negócio" que eu "sugeri", o fiz ironicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 2/21/2022 at 4:37 PM, PALMEIRENSE VERDADEIRO said:

Querem o Pedro? Ofereçam o Endrick que o Flamengo aceita na hora e pau a pau, Só que eu prefiro o Endrick.

Eu chegaria no presidente do Varmengo e diria.
Queremos o Pedro...
Topam trocar pelo Endrick?

Eles vão falar:  Claro!

Ai nós falamos, mas eu não quero!
Meu juvenil joga mais que o seu reserva
hahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Eu chegaria no presidente do Varmengo e diria.
Queremos o Pedro...
Topam trocar pelo Endrick?

Eles vão falar:  Claro!

Ai nós falamos, mas eu não quero!
Meu juvenil joga mais que o seu reserva
hahahahahah

Parece que no Palmeiras, ainda não caiu a ficha do jogador diferente que surgiu como se fosse mágica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/02/2022 em 16:00, Verdito disse:

Esqueçam o Pedro, infelizmente ele está condenado a cumprir o contrato com o Flamengo até o fim, ninguem vai pagar a bala que o Flamengo gostaria.

Concordo, porém, jogador é muito acima do nível Brasileiro e pode ter pretensão de jogar copa...

Eu acho que o presunto deveria falar com ele e ver se o próprio jogador pede/força a saída.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Animal disse:

Não tem nenhum centroavante brasileiro ou sul-americano na Ucrânia? Se tiver eis a hora . 

Só olhar o Dinamo, Shaktar... tem coisa boa por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NOSSA QUEM DERA SE FOSSE So falta de centroavante.

NOSSOS atacantes de lados de BONS( disse bom nem ótimo ele é) FINALIZADORES SO TEM O DUDU.

QUE TBM no gremio não era goleador 

rony chuta mal mas chuta forte se der sorte de ir no gol tem grande possibilidade,

wesley chuta fraco, dribla bem mas e chute peido de veia,

veron meu amigo na base destruía, mas no profissa nada por enquanto. no quesito gols

n to dizendo que eles são ruim EM TUDO so na parte de acerta o gol

se desses  3 tivesse 2 que FEDE A gol chuta e a bola entra, ninguém lembraria do centroavante.

e digo mais no atual estado PRECISAMOS MUITO DO CENTROAVANTE.

 

EU NÃO SEI COMO O ABEL TA GANHANDO CAMPEONATO 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Animal disse:

Não tem nenhum centroavante brasileiro ou sul-americano na Ucrânia? Se tiver eis a hora . 

Ex Palmeiras tem o Zagueiro Vitão e o Atacante Fernando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..