Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thibério

Centroavante

Posts Recomendados

23 minutos atrás, HADZ123 disse:

Acho o Pedro ótimo jogador, mas acho que ele tem um estilo que não casa perfeitamente com o Flamengo... Pega o número de passes no campo ofensivo do Pedro, por 90min... 9,42, dentro do aceitável. Compara com os outros atacantes: Bruno Henrique (16,32); Gabigol (19,2). É basicamente o dobro... Olha o aproveitamento de passes no campo ofensivo. Pedro (69%), Bruno Henrique (70%), Gabigol (78%). Acho que quando a bola chega na área, o Pedro é um jogador que até me agrada mais do que o Gabigol, mas você pega até a construção de jogada, o Pedro é um cara que participa menos do jogo... Não é dizer que é um jogador ruim, de modo algum, eu acho que é importante você ter um cara que participa do jogo em todas as fases (Gabigol), e ter um cara que tem domínio da área (Pedro), é uma boa composição de elenco. Agora, pra forma que eles jogam, faz sentido o Gabigol às vezes ganhar a concorrência, acho que é um cara que casa mais com a ideia deles...

q diria q eh similar a nossa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedro é um bom centroavante. Não é o craque que muitos pensam ser. E ele é um jogador disposto a aceitar a reserva no Flamengo. Talvez, se viesse para o Palmeiras, ele poderia começar a criar problemas no elenco. A característica do Palmeiras, enquanto clube ,não escalar o jogador pelo nome e sim, pelo que ele produz. Pedro viria com um supersalário, e jamais aceitaria ser reserva de um Endrick, por exemplo. Além do mais, o Palmeiras jamais vai conseguir negociar com o Flamengo, exatamente por uma jogador que nos falte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Galera esquece Pedro, jamais cheirinho negociaria conosco, ainda mais com a rivalidade que aflorou nos últimos anos.

A única hipótese seria pagar a multa rescisória. Alguém sabe quanto é ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, WAGA disse:

A única hipótese seria pagar a multa rescisória. Alguém sabe quanto é ?

Quando foi contratado, era na casa dos 100 milhões de euros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueçam o Pedro, infelizmente ele está condenado a cumprir o contrato com o Flamengo até o fim, ninguem vai pagar a bala que o Flamengo gostaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Verdito disse:

Esqueçam o Pedro, infelizmente ele está condenado a cumprir o contrato com o Flamengo até o fim, ninguem vai pagar a bala que o Flamengo gostaria.

Querem o Pedro? Ofereçam o Endrick que o Flamengo aceita na hora e pau a pau, Só que eu prefiro o Endrick.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A falta de uma opção que seja unanimidade por parte da torcida.

A demora em aparecer bons nomes provam uma coisa.

O mercado brasileiro está carente de camisa 9.

 

Por isso não me 'desespero'. 

Gostaria do Diego Costa antes do Atlético, mas ele foi moleque com o Galo e pro Palmeiras eu gosto de jogador profissional.

 

Sei não, o Cristaldo tá sem contrato hein 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tieppo disse:

Quando foi contratado, era na casa dos 100 milhões de euros.

Pois é. Pura perda de tempo falar em contratá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Galisteu disse:

A falta de uma opção que seja unanimidade por parte da torcida.

A demora em aparecer bons nomes provam uma coisa.

O mercado brasileiro está carente de camisa 9.

 

Por isso não me 'desespero'. 

Gostaria do Diego Costa antes do Atlético, mas ele foi moleque com o Galo e pro Palmeiras eu gosto de jogador profissional.

 

Sei não, o Cristaldo tá sem contrato hein 

nao é só no mercado brasileiro, é global. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mateo Cassierra - Estatísticas bem interessantes essa temporada, nas duas anteriores um pouco abaixo em alguns quesitos, mas parece estar crescendo... Não conheço o jogador, depois vou dar uma olhada mais a fundo, mas foi o primeiro cara em um bom tempo que parece ter um valor baixo e estatísticas parecidas com o que procuramos... Naturalmente, liga russa, não vai ser lá essas coisas de dificuldade, mas enfim... https://www.sofascore.com/player/mateo-cassierra/832708 

Alternativamente, Ezequiel Ponce, também estava na Russia, foi recentemente para o Elche, Espanha, por empréstimo com opção de compra, e poderia ser um nome interessante também, até mais do que o Cassierra que coloquei acima, mas vem de um ano com bastante lesão (duas lesões, 120 dias), sendo uma delas uma rotura de menisco...

São os dois primeiros nomes que encontro em um bom tempo (o Ponce já tinha uma ideia antes), que parecem ser viáveis e encaixar dentro do modelo... Depois vou dar uma olhada com mais atenção em cada um desses caras pra ver se realmente faz sentido, tenho um pézinho atrás com os dois por motivos diferentes, mas acho que são opções bem mais viáveis do que as outras que vimos nas ligas tier 1...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest GREEN FLAG

Perderam o timing da contratação do 9.

Ano passado os valores eram menores e haviam mais opções, essas revelações da America do Sul por exemplo estavam todas aqui dando sopa, e estava escancarado que LA, Borja, Deyvin não tinham condições de serem nem reservas quem diria titulares do Palmeiras.

Porém a omissão, incompetência, covardia infestada na gestão Galliote foi repassada com louvor para a nova gestão da DONA do Palmeiras.

E NUNCA que uma contratação iria quebrar o clube, se não quebrou o clube com:

Gastar mais de 120 milhões de reais em atacantes que se juntar não consegue somar 1 - Carlinhos do Egito, Deyvin, Borja, Rony

Contratos de 5 anos e 1 milhão por mês para Luis Adriano, Ramirez, Lucas Lima etc etc etc

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Querem o Pedro? Ofereçam o Endrick que o Flamengo aceita na hora e pau a pau, Só que eu prefiro o Endrick.

sem pé nem cabeça essa oferta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 hours ago, WAGA said:

A única hipótese seria pagar a multa rescisória. Alguém sabe quanto é ?

Acima dos 90 milhões de Euro, segundo alguns meios de comunicação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..