Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
herick1987

Valdivia aposentou! (Mas a treta não)😭

Posts Recomendados

43 minutos atrás, Ceccatto disse:

Saudades do Mago!

Devia ser foda ser o único cara lúcido em um time de perebas...

Eu no lugar dele tbm encheria a cara de cachaça pra afogar as mágoas kkkkkkkkkkkkkkkkk

Como o amigo acima falou, eu tbm tenho saudade, mas não cabe no Palmeiras de hoje. Se ele conseguisse se adequar à filosofia atual, pqp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/07/2022 em 09:14, Verdito disse:

Alex teve despedida no Allianz

Valdivia teve seus momentos aqui, mas passa longe de merecer uma partida de despedida

Pra mim, desses quem não merecia era o Alex.

quando voltou ao Brasil, quis pagar de bonzão no coxinha ao invés de voltar pro verdão.

Quando jogava, sumia de vez em quando tanto que alguns apelidavam na época de alexortan.

Valdivia sumia? Sim, por doença, mas em campo nunca!

Ele jogou muito num período de vacas magras e ficou pra série B, mesmo tendo propostas maiores, então mais respeito com o valdivia seria bom sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Evandrocordeiro disse:

Pra mim, desses quem não merecia era o Alex.

quando voltou ao Brasil, quis pagar de bonzão no coxinha ao invés de voltar pro verdão.

Quando jogava, sumia de vez em quando tanto que alguns apelidavam na época de alexortan.

Valdivia sumia? Sim, por doença, mas em campo nunca!

Ele jogou muito num período de vacas magras e ficou pra série B, mesmo tendo propostas maiores, então mais respeito com o valdivia seria bom sim.

Sempre me pareceu, por declarações e atitudes, que como ex-jogador da SEP, Alex não tem o mesmo carinho pelo clube que muitos torcedores têm por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Silva disse:

Sempre me pareceu, por declarações e atitudes, que como ex-jogador da SEP, Alex não tem o mesmo carinho pelo clube que muitos torcedores têm por ele.

Vejo o Alex como uma pessoa mais racional e que não tem mesmo esse carinho pelo Palmeiras, apesar de sempre demonstrar respeito.

Até o Coritiba parece mais uma questão de gratidão pela formação como jogador.

O clube que já vi ele se referir com mais emoção é o Fenerbahçe, até porque ele jogou muitos anos lá e tem uma estátua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um dos jogadores que mais gostava de assistir ( principalmente na 1° passagem)...

Sempre foi um ótimo jogador, porém em sua volta em que já era ídolo daquela geração e consequentemente o comprometimento do mesmo já havia mudado...

Acredito que hj até ele tem consciência que poderia ter sido mais profissional em sua 2° passagem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 7/7/2022 at 1:55 PM, Bruno_Palestra said:

images?q=tbn:ANd9GcT97MxkGwLzdJ9AifZOon9

Valdivia foi o último camisa 10 chileno do Palmeiras, só se for.

O Rony é um camisa 11 que joga improvisado de camisa 9 e veste a camisa 10 Deus sabe lá o pq!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..