Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
herick1987

Valdivia aposentou! (Mas a treta não)😭

Posts Recomendados

Muito obrigado El Mago Valdivia!

 

Vc errou demais com nossa camisa, mas o que vc fez em 2014 salvando nossa entidade do terceiro rebaixamento é digno de homenagem e respeito por nossa parte. Lembro como se fosse ontem uma matéria do RGT esporte. Com Valdivia, Palmeiras é G4, sem ele em campo Z4.

Que seja muito feliz nessa nova jornada da vida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, GreenForce disse:

Valdivia foi o último camisa 10  que o Palmeiras teve  , dificilmente vai ter outro igual ou melhor. Craque de bola que sempre honrou a camisa quando esteve em campo. 

Nunca jogou nos rivais  e sempre evidenciou o clube , será lembrado sempre como um dos maiores meias da história do Palmeiras.

Boa sorte Mago, sucesso !

 

 

 

Amém 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/07/2022 em 09:14, Verdito disse:

Alex teve despedida no Allianz

Valdivia teve seus momentos aqui, mas passa longe de merecer uma partida de despedida

Discordo, idolatria é algo difícil de se dimensionar, pra mim ele merece sim! 
Então quando você for postar, sempre deixe claro que se trata da sua opinião, você não fala pela torcida e sim por você! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 7/2/2022 at 2:12 AM, Fritz said:

E AGORA VÍDEOS QUE MOSTRAM TODA A GENIALIDADE DO MAGO, COMEÇANDO POR COMO ELE NOS SALVOU EM 2014

 

 

 

A GENIALIDADE DO EL MAGO VALDIVIA:

 

 

MUITO, MUITO OBRIGADO EL MAGO VALDIVIA, O MEU MAIOR ÍDOLO QUE JÁ VI COM A CAMISA DO PALMEIRAS. MUITO GRATO POR TUDO QUE VOCÊ FEZ POR ESTE CLUBE

Não tem como uma pessoa sensata assistir esses vídeos e achar que Valdivia não foi um jogador acima da média.

So muita raiva no coração para não dar o braço a torcer.

Valdivia foi talvez o último 10 com características daquele 10 diferenciado que passou e vai passar pelo Palmeiras.

Nao existe mais jogadores assim, não jogando no Brasil.

Veiga e Scarpa são ótimos jogadores, decisivos, talvez mais vitoriosos, mas não tem nem 10% dos recursos técnicos que tinha o Valdivia.

Editado por FabioHenrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/07/2022 em 02:12, Fritz disse:

E AGORA VÍDEOS QUE MOSTRAM TODA A GENIALIDADE DO MAGO, COMEÇANDO POR COMO ELE NOS SALVOU EM 2014:

 

 

 

A GENIALIDADE DO EL MAGO VALDIVIA:

 

 

EL MAGO VALDIVIA CONTRA A GAMBAZADA: 

 

 

TODOS OS GOLS DO MAGO COM NOSSA CAMISA: 

 

 

E AGORA ALGUNS MOMENTOS MEMORÁVEIS:

 

 

 

E POR FIM, SÓ DUAS POSTAGENS QUE REALMENTE REFLETEM MEUS PENSAMENTOS QUANDO FALO DO MAGO E DE TODOS AQUELES QUE TEM VALDIVIA COMO ÍDOLO:

 

 

 

MUITO, MUITO OBRIGADO EL MAGO VALDIVIA, O MEU MAIOR ÍDOLO QUE JÁ VI COM A CAMISA DO PALMEIRAS. MUITO GRATO POR TUDO QUE VOCÊ FEZ POR ESTE CLUBE

Boa Fritz, você fez a justa homenagem. O vídeo do último comentário é também o que penso sobre o Valdivia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/07/2022 em 01:45, Fritz disse:

VOLTA MAGO VOLTA, NOSSA CASA SERÁ SEMPRE SUA

Deveriam no final do ano fazer um jogo de despedida para o Fernando Prass e o Valdivia, talvez até mesmo um amistoso entre jogadores que jogaram juntos com cada um, seria fantástico. Se fizeram com o Zé, porque não com eles? 

Pessoal menospreza o Valdivia porque se lesionava demais, mas lembre-se sempre que junto com o Nobre, foram ele e o Prass que fizeram o Palmeiras ser o que era hoje. Se Prass e (principalmente) Valdivia não tivessem salvado o time da série B em 2014, talvez o Nobre não seria reeleito, Crefisa não chegaria e os títulos que conquistamos nos últimos 7 anos talvez nunca existissem. O plano do Nobre funcionaria alguma hora, principalmente por causa do Allianz Parque? Com certeza, cedo ou tarde, com ou sem ele, mas levaria muito mais tempo e teriamos que ter jogadores mediocres também por muito mais tempo e com talvez diretorias comandadas pelo sapo Mustafá.

Então sim, critiquem o Valdivia o quanto quiserem, chamem ele de fdp, chinelinho, rei do DM, etc. mas também tenham gratidão pelo jogador que nos salvou da série B e que jogou machucado as últimas partidas. 

quem sabe se ele tivesse sido menos baladeiro e bebado, e jogado mais, sido mais profissional, a gente não teria se encontrado naquela situação.

nao consigo entender uma torcida que idolatra um cara desse e critica o Rony...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, aninha.lu disse:

quem sabe se ele tivesse sido menos baladeiro e bebado, e jogado mais, sido mais profissional, a gente não teria se encontrado naquela situação.

nao consigo entender uma torcida que idolatra um cara desse e critica o Rony...

Com Valdivia ou sem Valdivia se  o Palmeiras tivesse diretoria competente jamais ficaria  em situações ruins como em 2002, 2012 e   2014 .

A raiva é tanta que entrou até o Rony na história ?🤣 Quem não g,osta do Valdivia nunca  vai entender mesmo o quanto ele foi importante. Cada período  tem seu ídolo, o Valdivia era o melhor jogador do Palmeiras, craque , a maioria dos torcedores  ia no jogo para vê-lo jogar,  porque era o único jogador que dava muito prazer de assistir  e dava esperança para o torcedor . Rony alguns criticam pelos gols que perdeu e não é craque, Valdivia sim , mas o Rony com seu esforço supera suas deficiências e faz gols importantes e agora a grande maioria da torcida já o respeita, com todo mérito.  Jorginho Putinatti nunca ganhou um título pelo clube na era da fila é considerado ídolo do Palmeiras e eu acho muito merecida a homenagem, foi o melhor jogador do Palmeiras naquela fase, craque de bola, jogador bom fora da curva que honra a camisa dentro de campo sempre vai ser considerado ídolo. Valdivia mesmo com suas limitações físicas, chorem ou não é  considerado ídolo pela maioria da torcida porque era o único jogador  diferenciado e deu muita alegria mesmo jogando em times limitados graças aos administradores péssimos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Valdivia e' uma questao que passa muito pela idade. Se voce tem la' pelos 30 anos, provavelmente vai lembrar do Valdivia, ao lado do Marcos e pouco de um desgastado Edmundo, como um dos unicos idolos que voce viu jogar entre 2000 e 2014. Ele pode inclusive ter salvo uma safra gigante de Palmeirenses de terem virado a casaca.

O cara era bom de bola, irreverente, irritante para os rivais e acima de tudo identificado com o Verde. Para essa turma, o Valdivia foi meio que um Oasis entre um deserto de desilusoes, amadorismo, frustracoes, perebas, que foi o Palmeiras comeco dos anos 2000.

Para mim, aquele Paulista 2008 foi um marco. Foi o primeiro titulo que eu realmente comemorei (os dos anos 90 eu nem podia sair de casa sozinho!). Me lembro como se fosse hoje daquele gol do Leo Lima na semi contra as trikas, e depois o gol dado pelo Wendell pro Valdas. Foi um exorcismo de anos de "humilhacoes" e times ruins, tecnicos que nao duravam 6 meses.... Era um mix de felicidade, por estar passando de fase, com esperanca, de que o Palmeiras estava de fato "voltando ao normal".

O problema do Valdivia foi sua volta estranha, polemicas fora de campo, aliada a sua clara falta de profissionalismo e comprometimento. Aquele episodio da Disney foi sim soco na boca do estomago para muitos que ainda admiravam o Chileno (eu incluso). E depois disso o coloquei de lado na prateleira de idolos. Vai ser lembrado sempre como um cara que tinha uma visao dentro das 4 linhas fora do normal, do cara que nos ajudou no Paulista de 2008, na Copa do Brasil de 2012, mas tbm do cara que pisou na bola mais do que deveria, e abusou do status de idolatria que conquistou no Palmeiras, talvez ate vitima alem de sua propria imaturidade, das inumeras diretorias amadoras que passaram por aqui.

Ja que aposentou, prefiro perdoar o Valdivia pelas pisadas de bola e lembrar com carinho as raras felicidades de ser Palmeirense quando eu era adolescente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

Com Valdivia ou sem Valdivia se  o Palmeiras tivesse diretoria competente jamais ficaria  em situações ruins como em 2002, 2012 e   2014 .

A raiva é tanta que entrou até o Rony na história ?🤣 Quem não g,osta do Valdivia nunca  vai entender mesmo o quanto ele foi importante. Cada período  tem seu ídolo, o Valdivia era o melhor jogador do Palmeiras, craque , a maioria dos torcedores  ia no jogo para vê-lo jogar,  porque era o único jogador que dava muito prazer de assistir  e dava esperança para o torcedor . Rony alguns criticam pelos gols que perdeu e não é craque, Valdivia sim , mas o Rony com seu esforço supera suas deficiências e faz gols importantes e agora a grande maioria da torcida já o respeita, com todo mérito.  Jorginho Putinatti nunca ganhou um título pelo clube na era da fila é considerado ídolo do Palmeiras e eu acho muito merecida a homenagem, foi o melhor jogador do Palmeiras naquela fase, craque de bola, jogador bom fora da curva que honra a camisa dentro de campo sempre vai ser considerado ídolo. Valdivia mesmo com suas limitações físicas, chorem ou não é  considerado ídolo pela maioria da torcida porque era o único jogador  diferenciado e deu muita alegria mesmo jogando em times limitados graças aos administradores péssimos.

entao, é a visão q a gente tem de cada um... e por isso q eu tenho esse sentimento por ele, ele podia ter sido tão mais, ter feito tão mais... mas pra mim, é igual aquele cara q nunca vai na aula, mas fala bem, ai apresenta o trabalha e sai como o grande "genio".

eu conheço pessoas mt proximas do valdivia, ja assisti jogo no camarote dele no allianz, e posso te confirmar q ele tinha um total de zero comprometimento com o Palmeiras... 

e é por isso q, pra mim, ele passa longe de ser idolo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..