Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

4 horas atrás, Fercas disse:

Palmeiras ficará com 80%(R$ 45 milhões) +10% de uma venda futura

Boa sorte Veron!

E ainda esta esquecendo dos 10% do clube formador imagino ser do Palmeiras tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, HADZ123 disse:

Eu legitimamente acho que o Palmeiras tem que fazer um leilão agora e vender. Se não fizer isso, é arriscado ele perder um gol, ir na festa de 15 anos dos amigos dele, e desvalorizar uns 30 milhões... 😂😂

Se o Palmeiras não sabe segurar na baixa, é melhor nem entrar no risco. Vende logo. O Mauricio soube segurar na baixa. Com ele, legal ter categoria de base e reter talento, ele teve culhão pra dizer não pra proposta que ele achava que tava abaixo do que queria, e esperar valorizar - provavelmente vamos vender o Danilo bem agora por isso. Se a Leila e o Barros estão com medo de jogador desvalorizar, e vendem no primeiro ameaço do que o cara não vai atingir o potencial, então que venda logo na primeira alta. Não é pra eles esse negócio de assumir risco, eles querem o cara que vale 5-10m, e que não passa disso, nem baixa disso, que já atingiu o plateau... Vai ver não é com eles esse negócio de assumir risco...

Vixi, imagina se ele faz isso e posta uma self nas redes sociais comendo brigadeiro... Não tenho dúvidas que a casa vai cair pro moleque.

Vão dizer que o moleque não se cuida, come muito carboidrato. Melhor vender antes que vire um Walter gordinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, HADZ123 disse:

Eu acho que tanto Flamengo, quanto Athletico Paranaense estariam se coçando pra contratar se soubessem da oportunidade...

Acho que até os rivais do estado aqui mesmo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

16 milhões de euros por 50% dele eu ainda pensaria, quanto quanto mais por 8.

Lembrando que o nosso percentual vale muito mais do que o percentual do outro clube, pois detemos os seus direitos federativos e temos contrato vigente com ele.

Estou me sentindo em 2003 com essa venda.

Ou o Palmeiras está vendendo o "almoço para comprar a janta" ou tem algo com o Verón ou que ele tenha feito de que não fazemos ideia. Porque futebolisticamente falando a venda foi uma merda. Uma merda homérica.

No post anterior citei alguns exemplos de jogadores que, dentre eles, eventualmente alguns ainda possam vingar, mas que entregam ou entregaram muito menos do que o Verón e tiveram quantias semelhantes pagas (a "exceção" seria o Yuri Alberto e olhe lá).

Perdemos um titular (ao menos até o pleno retorno do Veiga à equipe) ou reserva que entra com alguma frequência e tem participações importantes na equipe (assistências, passes para finalizações e alguns gols). 19 anos. Um idoso.

Hoje eu não vejo o Veron valendo mais que 16 milhões de Euros. 32 por um reserva seria um sonho. Não acho que foi um baita negócio, mas também não vejo como péssimo. O tempo vai mostrar quem tem razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, HADZ123 disse:

É surpreendente, pq o que eu mais quero é que o Palmeiras segure esses meninos. Mas tá na cara que o Palmeiras não sabe vender esses meninos. Então, que venda logo, não é o que eu quero, o que eu mais argumento aqui, há anos, é que a gente tem que reter as categorias de base, pra baixar custo da folha e ter um elenco com uma taxa de retorno esperado mais alta. Mas, o clube fica nervoso, e vende quando tá em baixa. Então vende logo, não sabe suportar o risco, sai fora do mercado...

Só quero deixar registrado aqui, tudo que eu quero é que o Palmeiras mantenha esses meninos. Mas eu realmente tenho dúvidas se o Palmeiras entende o mercado bem o suficiente pra correr esse risco... O Mattos vendeu o Luan Candido aqui por 8m€ + 2m€ de add on + 15% de uma futura transferência. O menino mal tinha estreado no profissional, e era lateral. A gente tá vendendo o Veron basicamente por isso. É uma loucura...

Então, se o Barros não acerta a mão nesse mercado, deixa o João Paulo cuidar das vendas a partir daqui, afasta o Barros dessa parte, e os meninos passam a sair direto da base pra outros clubes. É melhor do que deixar na mão do Barros, que vai negociar atacante em lista de 50 mais promissores do mundo por preço de zagueiro de 23, 24 anos.

2022 - https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/com-veron-e-endrick-do-palmeiras-revista-inglesa-lista-melhores-promessas-do-futebol-mundial.ghtml 

2020 - https://www.terra.com.br/esportes/lance/veron-entra-em-lista-dos-melhores-jovens-e-se-inspira-em-dudu-e-cr7,117d6e8734994d2edf2a763f04132640t2v4hog0.html 

Tipo, não tem prova mais cabal do que isso, o Barros não entende o mercado, ou não sabe vender. Não é mandar embora, afasta ele dessa área. Define: a partir daqui, dessa área cuida fulano. Tanto faz quem, só não pode ser o cara que cuida dessa área hoje...

 

Concordo 200% com o que escreveu! Só achei engraçado o que está em negrito...se não sabe comprar (já sabemos disso a tempos) e agora temos certeza que não sabe vender, o faz essa P.ÔR.R.A no time do Palmeiras????

O que eu fico mais puto ainda é ver a baita estrutura que o Palmeiras tem(mudança a partir do Nobre, conforme disse o próprio Cicero Souza), inclusive de apoio a gestão, e ter um diretor notadamente amador e incompetente. 

É como dar uma Ferrari na mão de alguém que não sabe pilotar carrinho de rolemã...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, alan lopes disse:

E ainda esta esquecendo dos 10% do clube formador imagino ser do Palmeiras tbm.

Não é o Santa Cruz de Natal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luizverde disse:

Hoje eu não vejo o Veron valendo mais que 16 milhões de Euros. 32 por um reserva seria um sonho. Não acho que foi um baita negócio, mas também não vejo como péssimo. O tempo vai mostrar quem tem razão.

O próprio palmeiras ofereceu 20 por um reserva - mais velho , com flop na Europa e histórico de lesões .

 

eu achei que tinha todo um critério científico de precificação de atletas . O dia de hoje me provou que não …

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RenanPalestra disse:

Absurdo ver o décimo sétimo dessa lista que é de 2022 sair por 10 milhões de euros

Será que alguém do top 15 vai sair por menos ? 

Doku foi comprado por 26m€. Diallo por 21.3m€ em 2021. Reyna não foi vendido, mas está avaliado em 35m€. Camavinga foi pro Real por 31m€. Moukoko tem menos que 18 anos, não foi vendido ainda. Livramento é um valor baixinho, comprado do Chelsea sub 23, não sei o contexto, suponho que tenha alguma relação com aquela questão de restrição de empréstimos... Livramento é o primeiro da lista que não foi vendido por um valor alto. Gravenberch foi vendido por 18.5m€. Florian Wirtz não foi vendido ainda. Endrick ainda vai entrar em liquidação pelo andar da carruagem. Fabio Carvalho foi uma transação barata, como o Livramento... Gavi não foi vendido. Musiala também não. Elliott também não. Ansu Fati também não. Pedri foi vendido lá atras pro Barcelona, por 17.5m€ (menos que 18 anos), mas de lá pra ca ainda não também. Bellingham 25m€...

A maioria desses caras ou são vendidos acima de 15m€ (entre 15m e 30m), e os outros estão em maioria em clubes grandes, não sendo vendidos. O Veron, pisando em Portugal, acho que já dobra de valor fácil... Fizemos burrada...

Eu sou bem legal com a gestão aqui, então falo isso sem peso na consciência: devia sobrar, de verdade, pro Barros nessa. Não dá pra passar sem consequência, eu não vou falar pra Leila que ela tá lá dando canetada final... Quem faz o negócio chegar, nesse nível, na canetada é que tem que ser mandado embora, pq tem que ser muito incompetente...

E o Veron não tá só nessa lista. Tá na lista de 2022, tá na lista de 2020, é eleito o melhor do mundial de seleções de 2019, é eleito o melhor do mundial de clubes que o Palmeiras venceu, com 16 anos acho, é o jogador com a melhor frequência de participações em gols no elenco profissional, entre os que estão aqui há ao menos um ano, excluindo os pênaltis. É muita coisa. Tipo, se um executivo de mercado não consegue vender isso bem, manda embora. Ele não consegue vender nada bem... O currículo tinha que falar por conta própria, se ele consegue fazer esse currículo valer 10m€... Tipo, é incompetente demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, LouvaDeus disse:

O palmeiras vendeu  só 50 % do Veron? É isso?

Daqui 3 anos o porto vende ele por 50 milhões pra Inglaterra...

Vendeu 100% do jogador com desconto de 50% no preço

É a liquidação da Leiloca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dehzaum disse:

O próprio palmeiras ofereceu 20 por um reserva - mais velho , com flop na Europa e histórico de lesões .

 

eu achei que tinha todo um critério científico de precificação de atletas . O dia de hoje me provou que não …

Sério que vc quer comparar a eficiência do Pedro profissional com o Veron profissional ? Se pelo seu critério o Veron vale mais que o Pedro, é normal vc discordar do critério do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cuzzato disse:

Vendeu 100% do jogador com desconto de 50% no preço

É a liquidação da Leiloca!

 

 

Vou ter uma conversa séria com a peteca, ela tá zuando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luizverde disse:

Sério que vc quer comparar a eficiência do Pedro profissional com o Veron profissional ? Se pelo seu critério o Veron vale mais que o Pedro, é normal vc discordar do critério do Palmeiras.

Nao era esse o ponto. Mas se vc quer colocar na balança eficiência , coloque tb potencial e todo o histórico do veron . Tudo isso tb conta na precificação, e como o @HADZ123 brilhantemente mostrou , não há nada que justifique a venda nesse valor! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..