Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Cara, pensa comigo. Tem a possibilidade dele não render em campo, ter uma lesão crônica, ser atropelado andando na rua, entrar na cachaça (igual a todos os outros jogadores da nossa base) e viver em balada.

Acho que 5 milhões de euros por ele está bom. Melhor 5 agora que nada.

Eu legitimamente acho que o Palmeiras tem que fazer um leilão agora e vender. Se não fizer isso, é arriscado ele perder um gol, ir na festa de 15 anos dos amigos dele, e desvalorizar uns 30 milhões... 😂😂

Se o Palmeiras não sabe segurar na baixa, é melhor nem entrar no risco. Vende logo. O Mauricio soube segurar na baixa. Com ele, legal ter categoria de base e reter talento, ele teve culhão pra dizer não pra proposta que ele achava que tava abaixo do que queria, e esperar valorizar - provavelmente vamos vender o Danilo bem agora por isso. Se a Leila e o Barros estão com medo de jogador desvalorizar, e vendem no primeiro ameaço do que o cara não vai atingir o potencial, então que venda logo na primeira alta. Não é pra eles esse negócio de assumir risco, eles querem o cara que vale 5-10m, e que não passa disso, nem baixa disso, que já atingiu o plateau... Vai ver não é com eles esse negócio de assumir risco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Não existe isso de empresário forçar saída, a palavra final é do clube. Se o Palmeiras aceita qualquer coisa porque jogador tá "forçando a saída" então o elenco todo tem esse precedente. Quem manda nessa joça? Se o empresário quer que o atleta saia, que arrume uma proposta descente. E se foi o empresário que foi atrás do Porto, então é um péssimo empresário, porque não soube vender um ativo valiosíssimo e ganhar uma bolada na transferência.

Tô achando difícil ser isso...

Até porque aí todos PVCs dá vida já teriam noticiado isso...

Pra mim tá parecendo mais o clube querendo se livrar do jogador....

Tá me lembrando muito o PK (com exceção dos valores).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Se for isso a casa tá começando a cair...

Acho que só vamos saber quando o Abel falar...

Abel:

Inicialmente, Abel foi contra a venda e ponderou, por conhecimento próprio, que o mercado português poderia pagar mais pelo atleta, que tem características diferentes do campeonato local. A proposta oficial chegou no domingo e até hoje o técnico faz ressalvas sobre a negociação.

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2022/07/20/saida-de-veron-incomoda-abel-mas-palmeiras-consegue-convencer-tecnico.htm?cmpid=copiaecola&cmpid=copiaecola

João Paulo Sampaio, há um ano:

O Verón teve oferta de 20 milhões, mas nós pedimos 25. ... - Veja mais em  https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/menon/2021/05/18/crias-da-academia-valem-100-milhoes-de-euros.htm?cmpid=copiaecola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, HADZ123 disse:

Eu legitimamente acho que o Palmeiras tem que fazer um leilão agora e vender. Se não fizer isso, é arriscado ele perder um gol, ir na festa de 15 anos dos amigos dele, e desvalorizar uns 30 milhões... 😂😂

Se o Palmeiras não sabe segurar na baixa, é melhor nem entrar no risco. Vende logo. O Mauricio soube segurar na baixa. Com ele, legal ter categoria de base e reter talento, ele teve culhão pra dizer não pra proposta que ele achava que tava abaixo do que queria, e esperar valorizar - provavelmente vamos vender o Danilo bem agora por isso. Se a Leila e o Barros estão com medo de jogador desvalorizar, e vendem no primeiro ameaço do que o cara não vai atingir o potencial, então que venda logo na primeira alta. Não é pra eles esse negócio de assumir risco, eles querem o cara que vale 5-10m, e que não passa disso, nem baixa disso, que já atingiu o plateau... Vai ver não é com eles esse negócio de assumir risco...

Penso igual. 

Podem vender os meninos assim que surgem e estão em alta. Tenta ficar com um percentual legal para próximas transações e deixe o risco para outro clube.

Não está rolando segurar jogador, por incrível que pareça.

Imagina se nossa fase fosse ruim !!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, luizverde disse:

A pergunta é uma só: Cadê as propostas milionárias pelo Veron ? Pelo jeito só o Porto teve interesse. Será que ele é tudo isso que a torcida esperava ou espera dele ?? Sub 17 e profissional são coisas bem diferentes.

Perfeito.

Parece que havia uma fila na porta do Palmeiras. Manchester ofereceu 25, PSG ofereceu 22, Real Madrid ofereceu 30 e o idiota do Anderson vendeu para o Porto.

Gente, custa assumir que o cara flopou ? Era o craque em 2017, isso faz 5 anos. Gabriel Jesus quando entrou não saiu mais, Neymar carregava o time com 16 anos, o Veron com 19 não consegue nem ameaçar a titularidade do Rony.

Vocês querem vender o que o cara representava em 2017, isso não existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Vender jogador importante no meio da temporada, por merreca e sem condições de contratar uma boa reposição, já que essa grana - ao que tudo indica - é para cobrir rombo de empréstimo.

Olha... isso porque é uma empresária de sucesso, imagine se não fosse.

Isso que é duro, saber que esse dinheiro não vai ser usado pra repor ninguém a altura do time...

Tão falando em Paulinho, Ferreirinha, num sei mais quem, mas é capaz do recém-velho-chegado Angulo ficar com a vaga....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Renato L disse:

Perfeito.

Parece que havia uma fila na porta do Palmeiras. Manchester ofereceu 25, PSG ofereceu 22, Real Madrid ofereceu 30 e o idiota do Anderson vendeu para o Porto.

Gente, custa assumir que o cara flopou ? Era o craque em 2017, isso faz 5 anos. Gabriel Jesus quando entrou não saiu mais, Neymar carregava o time com 16 anos, o Veron com 19 não consegue nem ameaçar a titularidade do Rony.

Vocês querem vender o que o cara representava em 2017, isso não existe.

Mas o problema não é vender...

O problema é vender barato, não ter reposição a altura, e ainda continuar devendo pra Crefisa !

Não consigo ver nada positivo nessa venda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquisei e vi que o Veron tinha contrato até 2025.

Não vou me descabelar, mas entendo que a venda foi muito equivocada.

1- momento inoportuno, no meio de temporada desgastante e o jogador vinha crescendo e era muito importante, tanto é que era titular antes de machucar a coxa;

2- Valor muito abaixo do razoável pela idade e posição do jogador.

3- mensagem para o mercado. Palmeiras não valoriza seus jogadores promissores.

Barros tinha a fama de fazer boas vendas. Nessa, caiu sua última defesa.

É lerdo e inoperante para contratar e um inocente para vender.

Essa venda prejudica a equipe, isso é que me irrita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..