Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

Acho que o pessoal tá confundido as bolas....

Uma coisa é vender o Verón, por ele não ter supostamente atingido a expectativa que se esperava dele...

Outra bem diferente é  vender um jogador top 10 a nível de revelação mundial, um ativo do clube, por um valor menor que jogadores que ninguém nunca ouviu falar ( a nível mundial)...

Como eu disse, se o jogador ou staff não forçaram a venda, essa negociação tá  lesando o clube...

CPI nela!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A "gestão moderna" que paga R$24M pelo volante Atuesta, de 25 anos, e vende o atacante Gabriel Verón, de 19 anos, por R$56M?!

Leila Pereira, Paulo Buosi e Anderson Barros tem que sumir da vida do PALMEIRAS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Sem contar que esse Endrick é muito forte.

Se venderem ele, é pq alguma coisa tem...

Ou ele é gato ou toma bomba.

Cara, pensa comigo. Tem a possibilidade dele não render em campo, ter uma lesão crônica, ser atropelado andando na rua, entrar na cachaça (igual a todos os outros jogadores da nossa base) e viver em balada.

Acho que 5 milhões de euros por ele está bom. Melhor 5 agora que nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Anderson Asao Nagase disse:

Acho que o pessoal tá confundido as bolas....

Uma coisa é vender o Verón, por ele não ter supostamente atingido a expectativa que se esperava dele...

Outra bem diferente é  vender um jogador top 10 a nível de revelação mundial, um ativo do clube, por um valor menor que jogadores que ninguém nunca ouviu falar ( a nível mundial)...

Como eu disse, se o jogador ou staff não forçaram a venda, essa negociação tá  lesando o clube...

CPI nela!

Entenderam ou quer que o colega rabisca no papel?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Pauloproperty disse:

É isso, gostaríamos muito que o clube só pensasse no futebol, como nós pensamos, mas infelizmente para nós e felizmente para o clube tem que haver essas receitas para cobrir o que vc bem colocou. 

O resto, de que Leila vendeu, de que o Abel não queria, de que o valor foi baixo....tudo teorias de quem não aceitou uma oportunidade de negócio nesse momento.

E lembrando aos senhores alardistas, o Abel e toda sua comissão que trabalham em prol do melhor para a Sociedade Esportiva Palmeiras  são consultados sim e há um consenso entre todos do que é o melhor para o clube, nesse momento.

 

Cara, eu fiz todos esses comentários, mas na minha opinião, não, não era o caso de vender o Veron, não por esses valores. E também não consigo ver acordo no clube, as notícias são de que o Abel não concordou com a venda, e o último relato do João Paulo Sampaio é que o clube o avaliava em 25m€. A minha impressão sobre essa venda é que foi um negócio de cima pra baixo, diretoria queria vender alguém, pegou o cara mais valioso que não era titular absoluto... E acho que fez besteira, antes fizesse dinheiro com o Danilo em alta, com uma saída só em Dezembro, ou que vendesse dois, três reservas (Breno, Wesley, Kuscevic, até o Menino se fosse necessário)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pauloproperty disse:

Mas @Anderson Asao Nagaseo clube vê como uma oportunidade de negócio, dentro de uma análise de diretoria, jogador e toda a comissão técnica, pelo histórico do jogador. 

Mas sei lá,  tá muito estranho, primeiro a Leila garante que não vende ninguém até o fim do ano, a não ser pela multa ou valor irrecusável, (o que não foi o caso)....

Agora vendem um jovem jogador pelo primeiro aceno do Porto...

Quem tá mentindo nessa história??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe isso de empresário forçar saída, a palavra final é do clube. Se o Palmeiras aceita qualquer coisa porque jogador tá "forçando a saída" então o elenco todo tem esse precedente. Quem manda nessa joça? Se o empresário quer que o atleta saia, que arrume uma proposta descente. E se foi o empresário que foi atrás do Porto, então é um péssimo empresário, porque não soube vender um ativo valiosíssimo e ganhar uma bolada na transferência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, HADZ123 disse:

Cara, eu fiz todos esses comentários, mas na minha opinião, não, não era o caso de vender o Veron, não por esses valores. E também não consigo ver acordo no clube, as notícias são de que o Abel não concordou com a venda, e o último relato do João Paulo Sampaio é que o clube o avaliava em 25m€. A minha impressão sobre essa venda é que foi um negócio de cima pra baixo, diretoria queria vender alguém, pegou o cara mais valioso que não era titular absoluto... E acho que fez besteira, antes fizesse dinheiro com o Danilo em alta, com uma saída só em Dezembro, ou que vendesse dois, três reservas (Breno, Wesley, Kuscevic, até o Menino se fosse necessário)...

Se for isso a casa tá começando a cair...

Acho que só vamos saber quando o Abel falar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Você pode defender ela como quiser, mas só há saída, quero ver as chegadas! Verón que se vire na vida e ela também que nunca foi e nem será palmeirense.

Cita fila, cite todos os maus momentos, também vivi muitos maus momentos, mas quando a vaca está gorda você quer ver ela engordar ainda mais, aumentar seus pastos e alqueires, aqui só se torce por melhorias.

No dia que eu for conformista na vida e ficar chorando leite derramado no passado pra sentar sobre os ovos e me gabar de onde cheguei, vou passar a ser um derrotado.

Já são sete anos de bons resultados esses últimos dois foram fantásticos, mas só o Nobre merece crédito e a Leila deu o Verón de graça! Essa é a tese, aliás muito disseminada aqui!

E pra continuar crescendo e sendo protagonista, tem que ficar sempre com azedume para com os dirigentes?

Será que não tá claro que essa venda foi forçada de fora pra dentro?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vender jogador importante no meio da temporada, por merreca e sem condições de contratar uma boa reposição, já que essa grana - ao que tudo indica - é para cobrir rombo de empréstimo.

Olha... isso porque é uma empresária de sucesso, imagine se não fosse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta é uma só: Cadê as propostas milionárias pelo Veron ? Pelo jeito só o Porto teve interesse. Será que ele é tudo isso que a torcida esperava ou espera dele ?? Sub 17 e profissional são coisas bem diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Pauloproperty disse:

Eu não entendo ter nada estranho não!

O Veron lá trás no início quando subiu, vindo de passagens com destaque pela seleção de base até que foi bem, principalmente naquele jogo contra o Goiás em Campinas, o que nos encheu de expectativas de que seria um novo craque a nascer no Palestra, mas o que houve depois disso?

Caiu de produção, inclusive com lesões seguidas e podemos contar nos dedos de uma mão os jogos em que ele esteve bem.

Aí muitos vão dizer, ele não teve sequência, mas como iria ter com as lesões sofridas e nas vezes em que entrou, tirando aquele jogo ano passado em que fez a jogada do gol da classificação na Libertadores contra o Atlético,  quando ele foi um jogador imprescindível? Nunca conseguiu ser. Portanto na minha modesta opinião com esse histórico do Veron no profissional e somando-se ao ato irresponsável  cometido recentemente, o clube entendeu se o momento de negociá-lo, simples assim, já que temos outros valores da base pedindo passagem no profissional. 

Normal pessoal, nada anormal!

Ele é, hoje, o mais útil dos atacantes no time reserva. Com 19 anos ele tá entre os melhores jogadores do time na relação minuto jogado/participação de gols, como o nosso amigo aqui do fórum trouxe diversas vezes. Ele botou o Scarpa no banco no começo/meio do ano e ganhou a vaga de titular. Decidiu um dos maiores jogos da história do clube não faz 1 ano (contra o galo). Mas isso daí é irrelevante, o que importa é que foi pego na balada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Sem contar que esse Endrick é muito forte.

Se venderem ele, é pq alguma coisa tem...

Ou ele é gato ou toma bomba.

Por favor, Bruno. Deixe a diretoria trabalhar. A gente não sabe o que eles passam lá dentro com essa molecada. 

Se venderem por 25 milhões de euros TODOS SABEMOS QUE TEM COISA.

Mas, ainda, alguns, por aqui, insistem em fingir que não tem nada. 

Tinha escutado de umas fontes lá das alamedas que falaram o codi-nome "jogador explosivo". Isso me chocou, não sei se é vinculo com terrorismo, entorpecentes para benefício esportivo ou mesmo sem dedicação (na escola). Talvez sejam todas, quem sabe? A diretoria né. Isso me acalma e sei que vamos expurgar, se for necessário, mais um da fábrica de desajustados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Nível de venda de jogadores está bem parecido, tá?
Se bem que não quero ofender os Vascainos, venderam o Paulinho por 10 milhões de eruros também (eles tendo um clube bem mais estruturado e sadio que a gente). Mas, com certeza ele é um jogador mil vezes melhor e fez muito mais jogando no Vasco. Dá para entender melhor essa venda. 

Eu esqueço que nossa diretoria não erra. 

Muito legal ver e contra argumentar certinho e refutar tudo. Realmente eu saí aqui achando que a gente fez um ótimo negócio e estou ansioso para as próximas vendas com valores irrecusáveis. E para as reposições eu estou bem mais tranquilo, só reclamo se demorarem mais de 2 anos e meio já que esse padrão é tolerável também. 

E acrescento, que os resultados continuem vindo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser q estão vendendo o veron pra pagar mais uns aninhos de juros da divida crefisa 

Deve uns 160 milhões, se der uns 10 a 20 milhões esse ano e capaz de diminuir de 160 para 180 milhões em 2023

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..