Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Bauer disse:

A impressão que eu tenho é que o jogador forçou a barra pra ir pra Europa.

Quer apostar qto que lá ele vai se firmar?

Não ligo de vender pelo valor baixo, o que me impressiona é ficar com apenas 10% de uma futura venda (que irá acontecer por um valor bem acima do que o Porto pagará).

Se o Palmeiras ficasse com 30% do passe, e recebesse os 10mi... aí eu diria que estaria bem vendido. Do jeito que está... só me mostra que o Palmeiras/Barros é péssimo negociador.

Ai que não liberava mesmo...se o cara quer sair, "vaza" um vídeo comprometedor e pronto, consegue a liberação.

Vejo o pessoal falando: Cara com 19 anos e ainda não estourou...manda embora. KCT, realmente são 19 anos, mas são só 19 anos!!! Que sem noção!!!

E pior, há uns 3 anos atrás tinha gente com esperanças no futebol do "jovem" Lucas Lima. Juro que não entendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaha vão conseguir vender um rapaz promissor de 19 anos por 8 jujubas européias, depois reclama porque aqui não se vende bem.

Não interessa se o cabra tem comportamento instável, se não se cuida (isso é questão de gestão interna de grupo), estamos falando de negócios de venda e compra, desta vez vão se superar.

A chance de vender melhor volta para a estaca zero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao gostei da venda do Verón, por mim nao vendia ou venderia apenas 50%. Entretanto, para mim, os melhores jogos do Verón (em desempenho e não em importância) foram justo os 4 primeiros. Ele nunca chegou a ter um jogo de destaque, que lhe mudasse o patamar, como o do Jesus contra o Cruzeiro no Mineirão. Talvez faltou tempo, talvez não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Veron deve estar com problemas internos.
Isso está mais claro como agua.

Nada justifica um jogador de 19 anos com uma multa rescisória de 60 milhões de Euros ser vendido por 10 milhões.

Agora...
Está com problemas, baladas, atrasos, bebidas, ok.
mas não dava para negociar um pouquinho melhor não?

A janela europeia abriu faz 3 dias, já negociaram, aceitaram e firmaram a venda do jogador.
Tem um mes inteiro ai para negociar.

Mandaram muito mal nessa venda.,

Editado por FabioHenrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venda horrível. Veron tem 2 problemas, se machuca muito e não chuta (nada) com a perna esquerda. Mas é muito novo, habilidoso e certamente é o maior sprint do futebol brasileiro. Na corrida curta, saindo da inércia, chega 2 metros na frente de qualquer zagueiro. 
 

Se não estiver bixado, daqui 1 ano estará valendo 50 milhões de euros no Porto.
 

Era muito mais negócio tentar negociar o Wesley, Breno Lopes, Navarro por uns 5 milhões de euros do que o Veron.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o jogador ou o staff não forçou a venda, tem que ter uma CPI nessa diretoria!!

A multa de 60 milhões de euros e vendem por 10, sendo que ainda tem que dividir com num sei quem...

Isso tá muito estranho, e se concretizar essa venda, alguém tem que vir a público explicar esse rolo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é que nem adianta esperar alguma reposição. Essa direção só oferece bomba pro time. De "ninguém sai" esse ano pra isso que fizeram hoje é realmente pra desanimar. O clube deve estar mesmo com o pires na mão, porque pqp...por isso que não vem jogador que resolva, é só chute no escuro, e normalmente sai pela lateral. O galinho deve estar gostando do atual cenário...principal rival se desvalorizando perto do principal jogo da Liberta. Ótimo (mas os passa pano estão a todo vapor).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Diretoria doidinha para anunciar a venda dele por 25 milhões de euros na virada da meia noite. 

Esse não ficará mto tempo por aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Unica esperança é que a Leila é "midiática" e vaidosa, pode ser que com este monte de reação negativa ela considere desistir da negociação.

E pensar que há alguns anos nenhum tipo de negociação assim vazava na imprensa tão cedo... Notícia ruim tem que ser dada de uma vez, esse lenga lenga pra vender traz ainda mais efeitos negativos pro elenco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..