Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

Achei gravíssimo o erro de não traçar a linha quinta, mas vi um vídeo agora que o VAR apita o jogo ele ordena o Vuaden a dar cartão amarelo pro Abel, até onde sabia isso não pode, aqui no Brasil vão estragar a ferramenta que é para impedir esses "erros" grotescos, vão continuar errando tanto até tirarem fora essa ferramenta, pra depois conseguirem voltar a maneira antiga, aí podem errar a vontade, pois, não existe a pressão do VAR, se com a galera que opera o VAR estão fazendo várias bizarrices, imagina sem kkkkkk... 

Vai ter que ser na base do desafio, tipo vôlei, basquete 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

E sendo que tem 22 anos, apesar de que seria repatriado, poderia haver uma futura negociacao de venda (retorno 'a Europa), o que se encaixaria na filosofia atual...

(nao conheco a personalidade dele porem...)

Eles que não queriam vender o Alário(tá certo que este não queria muito vir pra cá também), mas quanto ao jogador por ser jovem é bom verificar os desempenhos e analisar claro.... Hoje não é uma posição carente que temos, se ele fosse um meia aí sim seria interessantíssimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yusuke disse:

Eles que não queriam vender o Alário(tá certo que este não queria muito vir pra cá também), mas quanto ao jogador por ser jovem é bom verificar os desempenhos e analisar claro.... Hoje não é uma posição carente que temos, se ele fosse um meia aí sim seria interessantíssimo

Também tem o fato de que esse tempo que passou no Leverkusen, esteve ausente por um bom tempo por uma lesão grave. Tem uma PG/min interessante na Alemanha, mas aos 22 anos, tem apenas ~4100min jogados entre Vasco e Leverkusen, mesmo número do Gabriel Veron e abaixo do Wesley. Não é como que se fosse um cara super experiente, apesar da rodagem na Alemanha. Quebrou o braço em 2018, teve rotura dos ligamentos cruzados em 2020, e só voltou a jogar em 2021. É pra olhar com cuidado, não é que seja um cara que se lesiona o tempo todo, mas já teve uma lesão grave...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, HADZ123 disse:

Também tem o fato de que esse tempo que passou no Leverkusen, esteve ausente por um bom tempo por uma lesão grave. Tem uma PG/min interessante na Alemanha, mas aos 22 anos, tem apenas ~4100min jogados entre Vasco e Leverkusen, mesmo número do Gabriel Veron e abaixo do Wesley. Não é como que se fosse um cara super experiente, apesar da rodagem na Alemanha. Quebrou o braço em 2018, teve rotura dos ligamentos cruzados em 2020, e só voltou a jogar em 2021. É pra olhar com cuidado, não é que seja um cara que se lesiona o tempo todo, mas já teve uma lesão grave...

Tipo de contratação de risco,  ainda mais que por ser jovem e se já demonstrou potencial por lá deverá ter concorrência européia, mesmo que times de terceiro escalão.... Olhando para o Palmeiras hoje, não vejo como uma peça faltante no elenco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês acham que ter os (novos) reforços ofensivos à disposição fará Abel experimentar coisas novas no jogo contra o América?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Silva disse:

Vocês acham que ter os reforços ofensivos à disposição fará Abel experimentar coisas novas no jogo contra o América?

Eu acho que ele vai com a mesma escalação e coloca o Merentiel primeiro, e o Lopes mais para o finalzinho, eu acho que vai ser assim, vamos ver.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Silva disse:

Vocês acham que ter os reforços ofensivos à disposição fará Abel experimentar coisas novas no jogo contra o América?

Eu gostaria muito que o Abel fizesse isso @Silva

Mas o Abel é o Abel né....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Silva disse:

Vocês acham que ter os reforços ofensivos à disposição fará Abel experimentar coisas novas no jogo contra o América?

Vejo o Abel usando dois centroavantes com alguma frequência a partir daqui, em especial com o Rony fechando como jogador mais móvel. Acho que é muitíssimo possível a gente ter umas mudanças táticas a partir daqui. Não acho que eles entram, um ou outro, como titulares absolutos, mas em uma formação que Rony vira um ponta no momento defensivo, e centroavante no momento ofensivo (Piquerez avançando pela esquerda), ter um centroavante referência como o Lopez vai ser uma coisa bem possível. Isso naturalmente vai tirar muito espaço dos nossos pontas, que, se o Abel quiser usar o Rony com essas características, vão ter que concorrer basicamente por uma vaga com o Dudu. Enfim, abre muita variação tática com mais dois centroavantes.

Já tentamos em alguns momentos usar dois centroavantes, com Rony e Navarro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutes ago, HADZ123 said:

Também tem o fato de que esse tempo que passou no Leverkusen, esteve ausente por um bom tempo por uma lesão grave. Tem uma PG/min interessante na Alemanha, mas aos 22 anos, tem apenas ~4100min jogados entre Vasco e Leverkusen, mesmo número do Gabriel Veron e abaixo do Wesley. Não é como que se fosse um cara super experiente, apesar da rodagem na Alemanha. Quebrou o braço em 2018, teve rotura dos ligamentos cruzados em 2020, e só voltou a jogar em 2021. É pra olhar com cuidado, não é que seja um cara que se lesiona o tempo todo, mas já teve uma lesão grave...

Ahhh, @HADZ123, eu estava esperando a sua "contribuicao qualificada" aqui )rsrs), porque eu mesmo estava achando um pouco estranho o valor. Ruptura do ACL para um jogador que quebra linhas e' complicado, mas se o cara tem talento e e' jovem, "pode" jogar em alto nivel de novo (eventualmente). Mas vc falou tudo: tem que olhar a parte clinica com carinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Silva disse:

Vocês acham que ter os reforços ofensivos à disposição fará Abel experimentar coisas novas no jogo contra o América?

Boa pergunta, provavelmente ele experimente colocá-los no segundo tempo, sair jogando de cara acho difícil, a não ser que ele esteja pensando em algo diferente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Yusuke disse:

Tipo de contratação de risco,  ainda mais que por ser jovem e se já demonstrou potencial por lá deverá ter concorrência européia, mesmo que times de terceiro escalão.... Olhando para o Palmeiras hoje, não vejo como uma peça faltante no elenco

Ele jogou 32 partidas na última temporada. Se o Veron sair, não é algo a se descartar, ele joga pela esquerda, onde o Abel costuma colocar o Veron. Daria pra jogar o Dudu de volta pra direita, embora eu ache que o Abel já tenha basicamente os titulares dele na ponta (Dudu e Rony). O elenco tem mais carência de canhotos (Luiz Araujo, Tabata p.ex.), mas eu gostaria de deixar esse espaço pro Giovani... Enfim, hoje não vejo como carência, mas se vão vender o Veron, mesmo com a volta do Rony para a posição, não sei se a gente fia com um banco tão interessante... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Ahhh, @HADZ123, eu estava esperando a sua "contribuicao qualificada" aqui )rsrs), porque eu mesmo estava achando um pouco estranho o valor. Ruptura do ACL para um jogador que quebra linhas e' complicado, mas se o cara tem talento e e' jovem, "pode" jogar em alto nivel de novo (eventualmente). Mas vc falou tudo: tem que olhar a parte clinica com carinho...

Pelo que dizem, isso decorre um pouco mais do vencimento do contrato em um ano do que por conta da lesão... Eu não vejo futebol alemão, então não sei como está... Mas os dados estão aí, o Palmeiras, se tiver interesse, vai ter ciência desses números antes de contratar... É bom jogador pelo que lembro de antes de sair do Brasil, mas tem que ter cuidado com esse ponto sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Silva disse:

Vocês acham que ter os reforços ofensivos à disposição fará Abel experimentar coisas novas no jogo contra o América?

Breno Lopes e Atuesta já pode contar como substituição. Talvez o Jorge já esteja recuperado e estando disponível, vai jogar. Esses bem (raríssimo) ou mal entram sempre.

Fica a critério do treinador essas outras vagas.

Editado por rafa_1994

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutes ago, Silva said:

Vocês acham que ter os reforços ofensivos à disposição fará Abel experimentar coisas novas no jogo contra o América?

Se estivermos com um placar favorável acredito que ele coloca eles para jogar, pelos 30 min do segundo tempo. 
Não acho que ele sairá jogando com ele(s) desde o começo do jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..