Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

América-MG x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Scarpa entrou bem demais

Lopez é muito bom.

Merentiel não foi tão bem, assim como todo o time no primeiro tempo.

Veiga está abaixo, mas vai recuperar

Vanderlan foi muito bem

Luan horrivel

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, FabioHenrique disse:

Largou e apagou todas as fotos dele do Perfil 

https://instagram.com/brusantanareal?igshid=YmMyMTA2M2Y=

#crise 

Eita

A mina deve ser palmeirense pra porra. Perdeu o Mundial? Foda-se, termina. 

Recopa e paulista? Ok, deu chance.

Perdeu pênaltis? Termina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom o que vi foi, merentiel nervoso, tropeçando na bola, mas ate ai tranquilo primeira partida, 

e diziam que ele poderia ser ponta sei não me pareceu LENTO. mas

borja na primeira fez gol e fez o que fez nos iludindo.

ja o el flaco TEM algo ali. quase fez um gol de letra, quase deu um passe para o BRENO lopes, ficar cara a cara com goleiro, 

deu um enfeitada tentado um lançamento por cima, mas  achei um bela estreia.

 

wesley o velho ciscador. breno e isso ai 

 

e concluímos que precisamos de contratação

pq nosso melhor jogador no final do ano sai MISTER CUBOS MAGICOS. 

pra ontem precisamos de um de la cruz, claudinho, e o paulinho para o lado esquerdo que está defeituoso. 

precisamos melhorar nosso reservas pq ta complicadíssimo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Bom o que vi foi, merentiel nervoso, tropeçando na bola, mas ate ai tranquilo primeira partida, 

e diziam que ele poderia ser ponta sei não me pareceu LENTO. mas

borja na primeira fez gol e fez o que fez nos iludindo.

ja o el flaco TEM algo ali. quase fez um gol de letra, quase deu um passe para o BRENO lopes, ficar cara a cara com goleiro, 

deu um enfeitada tentado um lançamento por cima, mas  achei um bela estreia.

 

wesley o velho ciscador. breno e isso ai 

 

e concluímos que precisamos de contratação

pq nosso melhor jogador no final do ano sai MISTER CUBOS MAGICOS. 

pra ontem precisamos de um de la cruz, claudinho, e o paulinho para o lado esquerdo que está defeituoso. 

precisamos melhorar nosso reservas pq ta complicadíssimo. 

A saída do Scarpa é a mais preocupante, jogador tarimbado, de muita qualidade, duvido que a diretoria com a atual política de contratações traga alguém a altura, não vem 1 mísero jogador para chegar e falar "da aqui a camisa que eu garanto", é sempre um cara para disputar posição, para crescer, nossos reservas são sofríveis, Wesley é ruim que da dó, breno Lopes não muda jogo nenhum, Gabriel menino na lugar do Danilo é um diferença abissal.

Não é possível que com a janela aberta e o orçamento que tem o Palmeiras que vamos ficar com merentiel e Flaco e passar a régua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei mais do Vanderlan ontem do que em toda copinha! é nítido o desenvolvimento. mostrou recursos - marcação, bola aérea, passe longo e cruzamento. Gostei muito! 

vou valorizar o Luan, jogou muito bem, fez um belo passe pro Scarpa. Acho um zagueiro mais completo que o Murilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existiram dois Palmeiras ,como tem sido ultimamente. Joga somente um dos tempos. No caso, de ontem não vi o Palmeiras que queremos , no primeiro tempo. Não se pode avaliar o Merentiel pelos 45 minutos de ontem. Também não é para nos preocuparmos desde já com o seu rendimento. Embora respeite a todos que acham que o Raphael Veiga ,precisa ser mantido entre os 11 titulares iniciais, mantenho a minha opinião de escalar sempre quem esteja rendendo mais, independente da posição ou função tática. Mesma avaliação faço para o Dudu. O Palmeiras de hoje, não privilegia mais titulares absolutos. Marcelo Lomba mostra isso nas vezes que o Weverton não esteve presente.

Nem vou comentar o Vanderlan, porque eu o comparei ,que no futuro ele pode estar na mesma condição que estiveram Roberto Carlos e Júnior, na minha opinião ,com o último sendo o melhor da História do clube em sua posição. Voltando a falar sobre o Merentiel, ele não teve nenhuma chance de mostrar algo, porque Raphael Veiga e Dudu,não atravessam fases auspiciosas, infelizmente. Como comentei antes, não vamos precipitar julgamentos sobre atuações individuais, quando o coletivo, também vai mal. Merentiel  tem características diferentes e ontem, foram escalados em times diferentes. Um, jogou no time do primeiro tempo, o outro, no time do segundo tempo. o que vi no Lopez, foi um jogador inteligente, técnico e que sempre se coloca como opção para receber um passe mais profundo ,sem se colocar em impedimento. Com Scarpa na armação, Lopez é o titular  para domingo. Os melhores (nos dois tempos) , Vanderlan ,Vanderlan e Vanderlan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se o Merentiel veio pra jogar de centroavante ou de lado. Mas julgar um cara por 45 minutos me parece precoce. Atacante tem muitas atribuições, mas fazer gol é primordial. Quero ver quando tiver chances e sua taxa de conversão. Aí dá pra ter uma ideia.

O holandês Van der Lan ontem fez uma partida de muita personalidade. O vigor físico na posição de lateral faz toda diferença. Assim como a de volante. Já é o reserva ao meu ver. Eu deslocaria o Jorge pro meio. 
 

ademais, o elenco está curto mesmo. Wesley e Breno Lopes são apenas esforcados. Veiga está numa fase ruim. 
 

há males que vêm pra bem. Não teríamos perna pra 3 campeonatos. Agora teremos tempo pra disputar a vera os dois mais importantes, com semanas de descanso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Palmeiras Livre disse:

Não sei se o Merentiel veio pra jogar de centroavante ou de lado. Mas julgar um cara por 45 minutos me parece precoce. Atacante tem muitas atribuições, mas fazer gol é primordial. Quero ver quando tiver chances e sua taxa de conversão. Aí dá pra ter uma ideia.

O holandês Van der Lan ontem fez uma partida de muita personalidade. O vigor físico na posição de lateral faz toda diferença. Assim como a de volante. Já é o reserva ao meu ver. Eu deslocaria o Jorge pro meio. 
 

ademais, o elenco está curto mesmo. Wesley e Breno Lopes são apenas esforcados. Veiga está numa fase ruim. 
 

há males que vêm pra bem. Não teríamos perna pra 3 campeonatos. Agora teremos tempo pra disputar a vera os dois mais importantes, com semanas de descanso.

q, convenhamos, é o correto. 2 competicoes, com semanas de descanso pro time se recuperar, treinar e se preparar.
por mim seria todo ano isso, copa do brasil com time alternativo até ver se chega numa semi, jogando com time alternativo, ai sim entraria com força maxima.
e liberta e brasileirao sempre com foco 100% e força maxima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com calma agora. Jogo importantissimo e postura excelente

Scarpa esta em sua melhor versão (era fã do Scarpa do Flu, esse é muuuuuuuuuuuito melhor)

Dudu é foda o resto é moda. Bom que a galera da ejaculação precoce se aquieta um pouco.

VAnderlan é muito bom jogador.

Lopez, entrou solto, a vontade e conseguiu mostrar qualidade.

Merentiel.... a 1 vez é complicado mesmo auhuahua Achei nervoso demais. Por isso acho cedo para avaliar. Apesar de que o jogo com ele em campo estava sendo outro, poi Veiga não estava conseguindo dar dinamica ao time. Lopez entrou com Scarpa, que chamou o jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o Lopez jogou mais que o Merentiel é indiscutível. Porém ele jogou com o Scarpa que estava muito bem, e o Merentiel com o Veiga que estava muito mal. Vamos aguardar mais um pouco para fazer juízo de valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..