Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Internacional - Pós-jogo

Posts Recomendados

33 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

É sério? Eu acompanhei a coletiva e não percebi kkkk

Acabei de ver a coletiva e não vi ele falar isso. Pelo contrário, deixou claro que o Vanderlan só jogou porque os outros dois se machucaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Chiaratto1993 disse:

Acabei de ver a coletiva e não vi ele falar isso. Pelo contrário, deixou claro que o Vanderlan só jogou porque os outros dois se machucaram.

 

Então o @Felipe Ferreira tá tendo alucinações kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 Wesley 90% das vezes toma a decisão errada. Quando retorna o Giovani Monstro?

2 VAR roubou no gol do Murilo!

3 Rony está fazendo falta!

4 Passo pano pro Veiga, mas seria bom ele retomar o futebol logo.

5 Vanderlan jogou muito

6 Menino entrou, eu não colocaria, mas confiei no portuga e deu certo. Tomara q retome o futebol também. 

7 O Andrew El Flaco Garfield apareceu pouco, mas a bola não chegou hj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Chiaratto1993 disse:

É isso, Louva, mas domingo à noite, depois de vitória do Palmeiras, vai saber o que ele já ingeriu...kkkkkk

 

Kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, Chiaratto1993 said:

Acabei de ver a coletiva e não vi ele falar isso. Pelo contrário, deixou claro que o Vanderlan só jogou porque os outros dois se machucaram.

Abel falou, hoje o Vanderlan é o 2 da posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Animal disse:

Ele não é um centroavante fico de área . Mas nem o endrick é. 

O Rony também não é , mas o Endrick é rápido, pode  se movimentar pra qualquer lado, ou entrar pelo meio que  vai ganhar na corrida,  prefiro esse tipo de jogador do que um lerdo  que nao parece centroavante 🤣

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Thoria disse:

Méritos do Abel colocar o menino então?

Sim, ele acertou ao colocar o Menino no Veiga e errou ao colocar o Wesley no Dudu.

Aliás, já passou da hora dele aceitar que o Breno tá melhor que o Wesley e deve ser o primeiro deles a entrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, HADZ123 disse:

Cara, nem assiste mata mata então. Pq a minha impressão dessas contratações é justamente que o Abel tá se preparando pra poder ter linhas baixas contra Atlético e quebrar transição deles. 9 que joga de referência, não sabemos se o Rony joga, mas se não jogar, Merentiel que ataca espaço, Scarpa jogando como ala pra quebrar time que ataca com 4 ou 5 e pelo lado do Arana, um meia que sabe fazer transição, e liberdade pro Dudu... Assim, tudo aponta pra um time que vai jogar com as linhas baixas e explorando transição, não apostaria em um cenário muito tranquilo. Eu, que to esperando o Palmeiras parking the bus, achei bem legal de ver a partida e ver o inter se esgoelando pra fazer algum ataque, e o Palmeiras se mantendo calmo em campo. é melhor você se acalmar, pq quartas de final da libertadores eu não acho que vamos pra cima.

Eu entendo tudo isso que você mencionou e acho que pode acontecer, mas a raiva do Waga hoje é outra e eu entendo ele muito bem, pois xinguei o Wesley demais no estádio! Ele tá deixando qualquer um louco ultimamente com péssimas e descompromissadas atuações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Phillip disse:

Primeiro tempo absurdo, o time precisa “aprender” a jogar com centro avante, achei q criou muito pouco pelo futebol que apresentou, o inter n passou do meio campo até os 40 min.

no segundo tempo time ficou muito lento, as alterações do inter surtiram efeito e o palmeiras perdeu o meio campo, no lado do palmeiras as mexidas terminaram de complicar o time, principalmente a saída do Dudu q tirou o “desafogo”, não sei as circunstâncias físicas do Dudu para julgar o Abel, mas caso estivesse em condições, considero um erro tirá-lo de campo, ainda mais para entrada de wesley.

alias, wesley logo não vai ter espaço nesse time/elenco, ele vive de jogadas isoladas, mas muito isoladas, faz uma jogada boa por mês, jogador pouco inteligente.

Que Deus, não, que o Abel te ouça! Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Juram mesmo que vcs não perceberam que o Abel tirou o Dudu pq o jogador correu o primeiro tempo inteiro e aos 15 do segundo tempo ele estava exausto andando em campo e prejudicando a marcação ??

Eu vi e acho que podia ter tirado o Dudu, mas colocar o Wesley...

Menos mal o Breno Lopes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Chiaratto1993 disse:

Eu entendo tudo isso que você mencionou e acho que pode acontecer, mas a raiva do Waga hoje é outra e eu entendo ele muito bem, pois xinguei o Wesley demais no estádio! Ele tá deixando qualquer um louco ultimamente com péssimas e descompromissadas atuações.

Cara, dos cinco ou seis que subiram em 2020 - exceção feita ao Esteves - o Wesley me parece o cara menos Europa e mais Brasil... Dito isso, também não acho ele uma ameba, como o fórum acha (o fórum transita entre achar o Wesley um craque de outro mundo e um jogador inútil). Dito isso, tomada de decisão dele é muito ruim, e por vezes, egoísta. Eu entendo as críticas que o fórum faz a ele, acho que uma parte razoável das críticas é justificável, mas não vejo muita alternativa a essa altura. Temos Wesley e Breno como opções pelos lados, em condições de jogo. Giovani não vai cair de paraquedas nas quartas de final, faltam 10 dias. Jhonatan, se fosse pra ser usado no curto prazo, já teria sido. Resta quem? Resta Rony, machucado, Merentiel pelo lado como 2o atacante, e é basicamente isso. Então não consigo criticar muito o Abel, ele colocou o Merentiel na posição que ele mais rendia na Argentina pelo que dizem, tinha que colocar alguém nas pontas, e as opções eram Wesley, e Breno. Com exceção dos que entraram, as opções eram Fabinho (1o volante) e Atuesta. Não tinha opção boa, ele fez o que dava pra fazer... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, GuntherF disse:

Impressões de quem estava no estádio:
Wewerton, zagueiros e laterais bem demais hoje. Gomez impecável.

Dudu muito bem enquanto aguentou. Lopez abaixo de quinta. Wesley lamentável, para não dizer coisa pior.

No mais, pequena curiosidade (não sei se deu para ver na tv), mas o segundo gol foi creditado ao Murilo no placar do Allianz.

Sim, foi informado gol do Murilo. Só fui ver depois que foi do Gabriel Menino.

Editado por Chiaratto1993

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, HADZ123 disse:

Cara, dos cinco ou seis que subiram em 2020 - exceção feita ao Esteves - o Wesley me parece o cara menos Europa e mais Brasil... Dito isso, também não acho ele uma ameba, como o fórum acha (o fórum transita entre achar o Wesley um craque de outro mundo e um jogador inútil). Dito isso, tomada de decisão dele é muito ruim, e por vezes, egoísta. Eu entendo as críticas que o fórum faz a ele, acho que uma parte razoável das críticas é justificável, mas não vejo muita alternativa a essa altura. Temos Wesley e Breno como opções pelos lados, em condições de jogo. Giovani não vai cair de paraquedas nas quartas de final, faltam 10 dias. Jhonatan, se fosse pra ser usado no curto prazo, já teria sido. Resta quem? Resta Rony, machucado, Merentiel pelo lado como 2o atacante, e é basicamente isso. Então não consigo criticar muito o Abel, ele colocou o Merentiel na posição que ele mais rendia na Argentina pelo que dizem, tinha que colocar alguém nas pontas, e as opções eram Wesley, e Breno. Com exceção dos que entraram, as opções eram Fabinho (1o volante) e Atuesta. Não tinha opção boa, ele fez o que dava pra fazer... 

Também não acho ele uma ameba, inclusive teve uma fase excelente em 2020 e gostava demais dele jogando. Depois da contusão, não voltou tão bem, mas desempenhava ok.

Porém,  está muito mal nos últimos jogos! Tá bem difícil mesmo, pois erra tudo. Sinceramente, prefiro o Breno entrando do que ele.

Editado por Chiaratto1993

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Chiaratto1993 disse:

Também não acho ele uma ameba, inclusive teve uma fase excelente em 2020 e gostava demais dele jogando. Depois da contusão, não voltou tão bem, mas desempenhava ok.

Porém,  está muito mal nos últimos jogos! Tá bem difícil mesmo, pois erra tudo. Sinceramente, prefiro o Breno entrando do que ele.

heheheh acho que são dois caras que eventualmente fazem algo de bom, raramente são certezas técnicas e táticas. Com a volta do Rony, acho que uma boa parte do problema se resolve, vamos ter dois pontas rápidos, que sabemos o que esperar tecnicamente e taticamente, e vamos ter o Scarpa, se quisermos fazer um jogo com mais bola parada e/ou aérea. Enquanto o Rony se recupera, temos que aguentar, faz parte do efeito de ter um elenco curto. Quem sabe, daí, não aparece um Giovani mais mês, menos mês... Se o Giovani se firmar no profissional, já é uma boa mudança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..