Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Internacional - Pós-jogo

Posts Recomendados

4 minutos atrás, aninha.lu disse:

q Everton?

Everton que era do Grêmio e foi para o cheirinho, ele tem características parecidas com o Dudu, duzentas vezes melhor que Wesley

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, GreenForce disse:

Everton que era do Grêmio e foi para o cheirinho, ele tem características parecidas com o Dudu, duzentas vezes melhor que Wesley

ah, o Cebolinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest EVAIR FOREVER

Abel acertou em tirar o Dudu (cansadissimo) e o Veiga (perdido) que não fez nada o jogo inteiro. Mesmo porque que se quebrar o Dudu, acabou o ataque do Palmeiras, que já não conta com o Rony.

O problema é que a brilhante diretoria, vende o Veron, e deixa opões de ataque do nível Wesley, Navarro, Breno Lopes etc. Temos time, mas não temos elenco, ter tanto jogador inútil em um time de ponta, contra adversários gastando os tubos em contratações, uma hora a conta vai chegar.

No jogo, VAR nos roubando novamente, no frame do impedimento, congelaram a imagem bem depois do Scarpa bater na bola, Enquanto isso, no jogo do VARmengo, anulam gol legitimo do adversário, mas muitos falam que é "teoria da conspiração".

Tempo ao tempo com o Merentiel e o Lopez, só um exemplo: quantos gols na cara do gol eles perderam ? Como disse no jogo contra o America, o Palmeiras precisa aprender a jogar com centro avante fixo, o Rony joga completamente diferente dos 2. Não tiveram chances claras de gol até agora, o esquema tem que ajudar. E o Navarro não conta.....

Editado por EVAIR FOREVER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

Faz parte, daqui a pouco ele volta ao normal, quantos jogos o Veiga decidiu pra nós ?

Isso vc não lembra né ?

Veiga machucou, pegou covid, deve ter problema particular tbm a gente não conhece da vida do cara... Faz parte oscilar, tem que ter respeito pelo cara que já fez muito pelo Palmeiras !

 

 

 

 

1*iTiQoC7PUgrBwndrS0ntmg.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu foi típica substituição programada, o problema é que o Wesley quase sempre acaba entrando mal. Quem tem me preocupado é o Veiga: não sei se é físico ou mental, mas ele vem muito mal. Só está jogando pelo histórico e pela falta de melhor opção. Espero que encontre o seu futebol rapidamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

Na minha opinião esses gringos são apostas,  não são centroavantes, um é segundo atacante(Miguel) e o outro é atacante meia atacante(LOpez) eu teria contratado o Everton , centroavante já tem o Endrick e o Rony que estava jogando bem nessa função pelo meio, esses gringos serão banco, já o Everton seria titular, seria Dudu de um lado e Everton de outro e Rony

Lopes meia atacante foi boa rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Lopes meia atacante foi boa rs

tá rindo?  o cara não parece nada um centroavante, tá mais para um meia atacante  , na minha opinião ele está mais pra fazer a posição que o Veiga fazia , jogar na sobra próximo a área, esse cara centroavante lerdo desse jeito vai morrer de fome, sou mais Endrick desde pequenininnnn🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, LouvaDeus disse:

Outra boa notícia, que para o Jorge é uma má notícia, se continuar assim Vanderlan já assume ser o reserva imediato do Piquerez !

Jorge está sem condições nenhuma de jogar pelo Palmeiras!

Abel disse na coletiva que o Vanderlan já é o reserva do Piquerez 

 

1 hora atrás, Yusuke disse:

Muito cedo, os caras nunca jogaram no país, vão ter de se adaptar ao time e o time se adaptar ao modo de jogo deles, perceptível que o Lopez tem alguma qualidade mas não tem sintonia com o padrão de jogo executado onde o Rony é a válvula de escape e primeiro defensor e sua maior função é abrir espaços, bem diferente uma coisa da outra

O time precisa aprender a jogar de novo com um centroavante de ofício.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Ferreira disse:

Abel disse na coletiva que o Vanderlan já é o reserva do Piquerez 

 

O time precisa aprender a jogar de novo com um centroavante de ofício.

 

 

É sério? Eu acompanhei a coletiva e não percebi kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

 

 

É sério? Eu acompanhei a coletiva e não percebi kkkk

Quando ele responde sobre o Vanderlan ele diz que por méritos próprios hoje ele é o número dois da posição. Pode mudar nas próximas semanas mas hoje é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, WAGA disse:

ABEL HOJE PERDEU A IMUNIDADE COMIGO. A BURRICE QUE FEZ DESTRUIU O TIME ! Tirar o melhor em campo e colocar um poste é BURRICE demais. A partir de hoje, Abel não está mais imune a críticas minha.

Teve SORTE (como admitiu que tem na coletiva passada), senão teria jogado fora dois pontos !

 Não se brinca desse jeito, Abel. Futebol não aceita erros crassos.

NOTA ZERO, ABEL !

Gostei desse post para propor a seguinte questão: o Abel é excelente técnico, mas pode ser criticado e hoje errou feio, pois não deveria tirar o Dudu.

Parece que fica colocando o Wesley para provocar a diretoria, já que ele não vem jogando nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, GreenForce disse:

tá rindo?  o cara não parece nada um centroavante, tá mais para um meia atacante  , na minha opinião ele está mais pra fazer a posição que o Veiga fazia , jogar na sobra próximo a área, esse cara centroavante lerdo desse jeito vai morrer de fome, sou mais Endrick desde pequenininnnn🤣

Ele não é um centroavante fico de área . Mas nem o endrick é. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..