Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Internacional - Pós-jogo

Posts Recomendados

Outra boa notícia, que para o Jorge é uma má notícia, se continuar assim Vanderlan já assume ser o reserva imediato do Piquerez !

Jorge está sem condições nenhuma de jogar pelo Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande vitória no sufoco, o primeiro tempo do Palmeiras foi sensacional, merecia já estar ganhando o jogo por 2 a 0 se não metessem a mao novamente, o VAR pegou o quadro errado? , a bola parecia que estava até fora do chão, o Scarpa já tinha chutado, ridículos esses caras, roubam na cara dura não tem jeito não, tem que fazer 3 a 4 gols por jogo pra valer um.

No segundo tempo o Palmeiras estava se mantendo, era só trocar o Veiga e o Lopez e mais nada, mas o técnico tirou o melhor jogador do Palmeiraas que era o Dudu, a defesa do Inter comemorou, fiquei muito puto com o nosso técnico, com suas mexidas o time piorou e mudou o jogo totalmente, ainda bem que a sorte estava mais uma vez do nosso lado , Weverton salvou o Palmeiras por duas vezes e  ainda bem que fizemos o segundo gol.

O Melhores do jogo foram : Dudu, Vanderlan  Weverton, destaques para  Gomez e Murilo

Dudu - jogou demais, jogador essencial para o time, não pode sair do time nunca a menos que pedir ou por já tiver estabelecido sua saída, senão não aceito de jeito nenhum, tirar Dudu pra entrar WEsley?  , tão de brincadeira.

Vanderlan- ótima partida, lateral rápido que sabe marcar e ir para o ataque , tem tudo pra ser um grande lateral de nível europeu.

Weverton - achei que ele confiou demais no golpe de vista, mas deu sorte, a bola bateu na trave, mas  fez 3 grandes defesas e salvou o Palmeiras de ter levado mais 2 gols.

Wesley nem vou falar nada, todo mundo já sabe, tem que cobrar o Pior do jogo mais uma vez é o Veiga,   o jogador dorminhoco, daqui 3 anos quem sabe ele melhora ,  tropeça na bola , cai de moleza, jogador irregular .O Palmerias tem que qualificar seu elenco, senão pode se complicar

 

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

Grande vitória no sufoco, o primeiro tempo do Palmeiras foi sensacional, merecia já estar ganhando o jogo por 2 a 0 se não metessem a mao novamente, o VAR pegou o quadro errado, a bola estava até fora do chão, o Scarpa já tinha chutado, ridículos esses caras, roubam na cara dura não tem jeito não, tem que fazer 3 a 4 gols por jogo pra valer um.

No segundo tempo o Palmeiras estava se mantendo, era só trocar o Veiga e o Lopez e mais nada, mas o técnico tirou o melhor jogador do Palmeiraas que era o Dudu, a defesa do Inter comemorou, fiquei muito puto com o nosso técnico, com suas mexidas o time piorou e mudou o jogo totalmente, ainda bem que a sorte estava mais uma vez do nosso lado , Weverton salvou o Palmeiras por duas vezes e  ainda bem que fizemos o segundo gol.

O Melhores do jogo foram : Dudu, Vanderlan  Weverton, destaques para  Gomez e Murilo

Dudu - jogou demais, jogador essencial para o time, não pode sair do time nunca a menos que pedir ou por já tiver estabelecido sua saída, senão não aceito de jeito nenhum, tirar Dudu pra entrar WEsley?  , tão de brincadeira.

Vanderlan- ótima partida, lateral rápido que sabe marcar e ir para o ataque , tem tudo pra ser um grande lateral de nível europeu.

Weverton - achei que ele confiou demais no golpe de vista, mas deu sorte, a bola bateu na trave, mas  fez duas grandes defesas e salvou o Palmeiras de ter levado mais 2 gols.

Wesley nem vou falar nada, todo mundo já sabe, tem que cobrar o Pior do jogo mais uma vez é o Veiga,   o jogador dorminhoco, daqui 3 anos quem sabe ele melhora ,  tropeça na bola , cai de moleza, jogador irregular .

 

 

O técnico tem nome, ele se chama Abel 

E ele é Bi Campeão da libertadores e campeão da copa do Brasil!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na lateral direita tbm vejo a Garcia como segunda opção... ano que vem já dá para negociar Jorge e maike (esse joga 3 jogos e machuca)....

Outra coisa, venderia Navarro, Wesley e B Lopes e contrataria um bom ponta... Geovane é bola, mas seta muito cru... o hlbom vai ser a volta do rony e com isso já elimina a necessidade de colocar Wesley ou Breno... temos três jogadores que é o mesmo que nada... só fazem números,  três não, 5 jogadores (Wesley, Navarro, B Lopes, Jorge e Kuscevic) , já atuesta acho que só para o ano que vem, mas o fator é que temos cinco jogadores que só fazem números...

Maike e Jorge tentaria eles em outra posição (volante e meia respectivamente) já Kuscevic venderia para juntar mais dinheiro e venderia Wesley e Breno lopes e contrataria um bom ponta canhoto, visto que temos Dudu e Rony (destro) e Geovane (muito novo) canhoto.

Agora não sei se tal do alemão sempre joga assim, mas que jogou muito contra a gente, jogou.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

 

O técnico tem nome, ele se chama Abel 

E ele é Bi Campeão da libertadores e campeão da copa do Brasil!

 

Deixo claro que apoio o Abel, mas achei que ele errou e foi mal, só porque é o Abel não pode criticar?, se eu acho que foi mal não vou passar pano pra ninguém não, , piorou o time nas mexidas , ele deu é muita sorte e passou batido para os passa pano🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

Deixo claro que apoio o Abel, mas achei que ele errou e foi mal, só porque é o Abel não pode criticar?, se eu acho que foi mal não vou passar pano pra ninguém não, , piorou o time nas mexidas , ele deu é muita sorte e passou batido para os passa pano🤣

 

 

Vcs não tem limite na cornetagem, incrível!

Absurdo vc... Meus parabéns 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Vcs não tem limite na cornetagem, incrível!

Absurdo vc... Meus parabéns 

E o Veiga vai jogar bola quando?  qdo ele machucou vc disse que iria fazer falta, e foi tudo ao contrário, o time melhorou e o Palmeiras estava voando, o Scarpa aparecia muito mais nos chutes e nos cruzamentos, ele voltou e está atrapalhando o Scarpa , será que vamos esperar 3 anos novamente pra ele melhorar e fazer alguma coisa?🤣

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

E o Veiga vai jogar bola quando?  qdo ele machucou vc disse que iria fazer falta, e foi tudo ao contrário, o time melhorou e o Palmeiras estava voando, o Scarpa aparecia muito mais nos chutes e nos cruzamentos, ele voltou e está atrapalhando o Scarpa , será que vamos esperar 3 anos novamente pra ele melhorar e fazer alguma coisa?🤣

 

Faz parte, daqui a pouco ele volta ao normal, quantos jogos o Veiga decidiu pra nós ?

Isso vc não lembra né ?

Veiga machucou, pegou covid, deve ter problema particular tbm a gente não conhece da vida do cara... Faz parte oscilar, tem que ter respeito pelo cara que já fez muito pelo Palmeiras !

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

sei não essas contratações do Palmerias , não demonstram nada, mais do mesmo será? é Endrick titular e esses gringos  vao ficar no banco

Muito cedo, os caras nunca jogaram no país, vão ter de se adaptar ao time e o time se adaptar ao modo de jogo deles, perceptível que o Lopez tem alguma qualidade mas não tem sintonia com o padrão de jogo executado onde o Rony é a válvula de escape e primeiro defensor e sua maior função é abrir espaços, bem diferente uma coisa da outra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Na lateral direita tbm vejo a Garcia como segunda opção... ano que vem já dá para negociar Jorge e maike (esse joga 3 jogos e machuca)....

Outra coisa, venderia Navarro, Wesley e B Lopes e contrataria um bom ponta... Geovane é bola, mas seta muito cru... o hlbom vai ser a volta do rony e com isso já elimina a necessidade de colocar Wesley ou Breno... temos três jogadores que é o mesmo que nada... só fazem números,  três não, 5 jogadores (Wesley, Navarro, B Lopes, Jorge e Kuscevic) , já atuesta acho que só para o ano que vem, mas o fator é que temos cinco jogadores que só fazem números...

Maike e Jorge tentaria eles em outra posição (volante e meia respectivamente) já Kuscevic venderia para juntar mais dinheiro e venderia Wesley e Breno lopes e contrataria um bom ponta canhoto, visto que temos Dudu e Rony (destro) e Geovane (muito novo) canhoto.

Agora não sei se tal do alemão sempre joga assim, mas que jogou muito contra a gente, jogou.... 

Mayke vem tao bem quanto o MR, não há motivo pra se desfazer dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yusuke disse:

Muito cedo, os caras nunca jogaram no país, vão ter de se adaptar ao time e o time se adaptar ao modo de jogo deles, perceptível que o Lopez tem alguma qualidade mas não tem sintonia com o padrão de jogo executado onde o Rony é a válvula de escape e primeiro defensor e sua maior função é abrir espaços, bem diferente uma coisa da outra

Na minha opinião esses gringos são apostas,  não são centroavantes, um é segundo atacante(Miguel) e o outro é atacante meia atacante(LOpez) eu teria contratado o Everton , centroavante já tem o Endrick e o Rony que estava jogando bem nessa função pelo meio, esses gringos serão banco, já o Everton seria titular, seria Dudu de um lado e Everton de outro e Rony 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, GreenForce disse:

Na minha opinião esses gringos são apostas,  não são centroavantes, um é segundo atacante(Miguel) e o outro é atacante meia atacante(LOpez) eu teria contratado o Everton , centroavante já tem o Endrick e o Rony que estava jogando bem nessa função pelo meio, esses gringos serão banco, já o Everton seria titular, seria Dudu de um lado e Everton de outro e Rony 

q Everton?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..