Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Internacional - Pós-jogo

Posts Recomendados

Comente aqui:

- Atuação do time + atuações individuais
- Atuação do técnico
- Atuação da arbitragem

O tópico será aberto às 17h50 e será fechado 1 hora antes do próximo jogo (15h30 de 30/7).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ABEL HOJE PERDEU A IMUNIDADE COMIGO. A BURRICE QUE FEZ DESTRUIU O TIME ! Tirar o melhor em campo e colocar um poste é BURRICE demais. A partir de hoje, Abel não está mais imune a críticas minha.

Teve SORTE (como admitiu que tem na coletiva passada), senão teria jogado fora dois pontos !

 Não se brinca desse jeito, Abel. Futebol não aceita erros crassos.

NOTA ZERO, ABEL !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest remaltez

Vanderlan

gomez

danilo (+ uma vez)

Dudu

scarpa 

Monstros!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bixo hoje deve ir pro G. Menino.. te salvou em Abel.. mds

Nunca mais tire o Dudu e veiga assim com jogo 1x0 como se ja tivesse 3x0 ou mais..

Mas confio no Abel e na sua comissão, eles são sensatos e vão perceber e corrigir essa falha.

O importante é que seguimos mais fortes que nunca e lideres, 3 pontos importante.

Sorte de campeão esse gol do Menino, me lembra como alguns dos times campeões do brasileirão acontecia com eles.. assim como aquele jogo contra o river que foi um milagre não termos sido eliminados.. forza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Eu te imploro Abel!

Não tira mais o Dudu pra colocar esse Wesley!

Deixa o Dudu cansado em campo pelo amor de Deus !

Esquece isso!

Hahaha

Sorte dele que ganhamos,mas ele sempre fara isso!

Eu só fiquei com medo quando apareceu o Luan!

O Danilo sinceramente tava meio noiado não meio lento dos pensamentos?!?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VANDERLAN: Que lateral hein. Disputa fácil a titularidade com Piquerez.

WESLEY: Que raiva; é ainda um zé ninguém,  porém com uma marra do tamanho do mundo. Tudo reclama, quase todo lance cai e, no 1x1, mais perde as disputas, do que ganha. Para mim, pintou proposta, tchau.

No mais, ótima partida no primeiro tempo, péssima no segundo. Com todo respeito à camisa e ate que uma boa campanha do Inter, olhando no papel esse time deles que veio pra cá, com esse modelinho de jogo bosta, é inadmissível fazer uma eta final tão ruim, num importante jogo de fechamento do primeiro turno. Que Abelao repense algumas coisas e faça os necessários ajustes no time, aproveitando alguma folga com a eliminação da copa do Brasil, para encararmos o patético-mg e seguirmos na ponta do BR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..