Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

1 hour ago, M. Vianna said:

Ganhar, empatar ou perder é do jogo.

Agora, esse temor exagerado do time deles é incompreensível.

Jogamos em casa, somos os líderes e empatamos o jogo na casa deles no 1 turno.

O oba oba da imprensa é compreensível. Mas aqui no Fórum não.

Meu palpite para domingo. 2 x 1 Palmeiras.

Estatística: 103 jogos. Palmeiras 38 vitórias, 30 empates e 35 vitórias deles. Geral.

No Brasileiro. 70 jogos. 22 vitórias Palmeiras, 25 empates e 23 vitórias deles.

Allianz: 7 jogos. 3 empates e 2 vitórias para cada lado.

Mando do Palmeiras: 40 jogos.  19 vitórias do Palmeiras, 12 empates e 9 vitórias deles.

Fonte: gol.com (Portal Terra). - 20.04.2022.

Sonhei que foi 2x1 para o Palmeiras. 

4 minutes ago, Londrinense said:

Esses caras da finclass são o suprassumo do know how financeiro no país.

Não tinha muita certeza sobre a situação financeira nebulosa do time, mas agora já fiquei mais tranquilo.

O Palmeiras está muito bem administrado.
Faz total sentido o clube não entrar em loucuras por jogador.
Estamos sendo administrados como uma empresa de fato, e não mas de modo amador como era antigamente.

12 minutos atrás, Hmenon disse:

Acho qur não é caganeira, é respeito ao adversário, e é bom que a gente sempre esteja com esse pensamento, de respeito ao adversário.

Deixa o oba oba com eles.

Mas não é oba oba. Acreditar que temos condições de jogar para ganhar é diferente de achar que já ganhamos... Cantar vitória com antecedencia é coisa  da torcida dos incineradores de crianças, não a nossa.

Posted (edited)
49 minutos atrás, Hmenon disse:

Acho qur não é caganeira, é respeito ao adversário, e é bom que a gente sempre esteja com esse pensamento, de respeito ao adversário.

Deixa o oba oba com eles.

Isso mesmo, concordo! Outro dia o time reserva do atletico paranaense ganhou dentro do Allianz. 

Edited by Laercio0128

Vendo algumas matérias hoje, me chamou a atenção 2 notícias que mostram como o Palmeiras é diferente:

Uma falava do zagueiro Renan que conseguiu o passaporte e parece que vai jogar lá fora...

Se fosse qualquer outro time teria esperado a poeira baixar pra depois negociar o jogador e não deixar de ganhar nem que fosse uma merreca...

Ao invés disso, o Palmeiras rescindiu o contrato e pelo que soube deu amparo a família da vítima, e se não deu o torcedor o fez... 

A outra é o Scarpa falando que Domingo é  o jogo mais difícil do ano...

Fosse perguntar pro Gabibosta, dificilmente essa seria a resposta...

Palmeiras ganhando quase tudo a alguns anos e a soberba nunca passou por aqui...

Essas horas que vejo como é  bom ser palmeirense...

Nossa história é limpa!

Eu tenho uma opinião que muitos não concordam a respeito dos pontos corridos. Pra mim não tem um jogo que define o campeonato, o segredo é como o time passa por esses jogos mais aguardados, seja na vitória ou na derrota. Não adianta você ganhar um clássico por exemplo e depois perder o gás e deixa outros times encostarem. O Palmeiras vai perder pontos e isso é mais que natural mas pra ser campeão o time precisa ser bem maduro em virar a chave a cada jogo pensando em uma sequência, como vem acontecendo agora.

Acho ótimo quando começam esse oba oba pró Flamengo. Domingo vamos pra cima e deixa a pressão com eles, nós é que estamos na liderança, que os adversários corram atrás enquanto nós fazemos nosso jogo.

2 horas atrás, Londrinense disse:

Esses caras da finclass são o suprassumo do know how financeiro no país.

Não tinha muita certeza sobre a situação financeira nebulosa do time, mas agora já fiquei mais tranquilo.

Na minha opinião o que preocupa é a defasagem do valor do patrocínio Crefisa/FAM, será que a Leila vai aumentar o valor do patrocínio ou não? É um conflito de interesse muito preocupante e perigoso, o que me consola é que o Palmeiras tem adotado uma certa cautela ao contratar para não comprometer sua saúde financeira.

3 horas atrás, Gabrielcn disse:

Essa semana sem Palmeiras parece que tá durando uma década, PQP!!!

Tô tranquilo, precisávamos desse descanso, principalmente o elenco, é uma carga emocional MUITOOOOO alta.

Esse jogo de domingo tá ganhando contornos muito próximos daquele jogo do returno de 2016.. 

A rodada é praticamente a mesma (lá foi pela 25.. essa será a 23)

Flamengo vinha com mais oba oba naquela ocasião, com o Palmeiras sempre trabalhando quietinho (aquelas coisas de "deixou chegar".. "cheirinho de hepta".. tudo começou ali)

A única diferença é que lá em 2016, os caras estavam há 1 ponto de diferença da gente.. Hoje estão há 9.

Toda essa introdução pra dizer que não tem o pq ficar com esse receio todo.. É um jogo difícil mas não é o que define o campeonato! Se perdemos esse e ganhamos os outros 14, pouco importa. Vamos desfrutar o momento.. O receio deve estar muito mais com quem está 9 pontos atrás de um time tão sólido, cascudo e tinhoso como o Palmeiras, não?

Avantiiii 🐷

7 hours ago, has93 said:

Na minha opinião o que preocupa é a defasagem do valor do patrocínio Crefisa/FAM, será que a Leila vai aumentar o valor do patrocínio ou não? É um conflito de interesse muito preocupante e perigoso, o que me consola é que o Palmeiras tem adotado uma certa cautela ao contratar para não comprometer sua saúde financeira.

Não acho perigoso se o clube estiver aberto à outras propostas, como parece estar.

Sinceramente, se eu fosse CEO de uma empresa com bala na agulha e a direção estratégica da empresa decidisse que deveria patrocinar um clube no Brasil, eu sem dúvidas nenhuma ia pro Palmeiras.

E não por ser palmeirense, mas porque:

1. Ia ser o assunto do ano e gerar muito marketing espontâneo.

2. As chances do nome da minha empresa estar sempre no topo, aparecendo em jogos nacionais/internacionais e geram um abusrdo de audiência são muitos altas.

Chegava com R$130-160 milhões na mesa (30 base e com prêmios chegando a 60) e apenas 3 logos na camiseta (1 master e 1 em cada ombro). Porque? Porque quero DESTAQUE. E só deixaria no ombro porque na hora das entrevistas não aparece o master geralmente.

Imagine a comossão nacional que seria isso bicho kkkk