Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Cara, estou aqui chorando pensando no que o Palmeiras virou, sério, desculpem o desabafo!

Lembro que em meados de 2012 fui para São Paulo e na volta passei em frente ao antigo Parque Antartica. Parei meu carro na Rua Turiassu e fiquei admirando o estádio e pensando; "será que um dia verei aquele Palmeiras dos áureos tempos, ganhando títulos, brigando de igual para igual com os adversários e ganhando taças?"

Os dias de glória chegaram, e o melhor, não para por ai. Não gosto de agradecer a Deus porque penso que ele é de todas as torcidas mas sou grato pelos responsáveis que fizeram esse momento acontecer, presidentes, funcionários, comissão técnica, jogadores e torcida.

Avanti Palestra

Da até desespero em pensar em quem vai substituir o Scarpa... Não tem ngm nesse elenco que faça a função que ele faz, o Veiga não faz essa função nem fudendo... Isso se o Veiga voltar bem né, pq se voltar do jeito que tava pra mim nem titular é... Se ele voltar como ele vinha jogando nos últimos anos ok... Mas a função que o Scarpa faz só um jogador consegue fazer no futebol brasileiro e o nome dele é Arrascaeta, que perca absurda que teremos, as vezes eu até entendo essas renovações loucas quase que ANUAL que o Palmeiras faz as vezes...

Guest remaltez

GOMEZ é foda…dividiu a taça com Scarpinha 

Próximos 2 anos pode focar em tudo quanto é mata mata de novo, são mais emocionantes, já deu pra matar a saudade do Br, agora tomara ganhar a supercopa em cima do cheirinho, paulista em cima de algum rival, e tanto faz no ano que vem copa BR ou liberta, ficaria muito feliz. 

Agora, Sergio Jundiai disse:

Cara, estou aqui chorando pensando no que o Palmeiras virou, sério, desculpem o desabafo!

Lembro que em meados de 2012 fui para São Paulo e na volta passei em frente ao antigo Parque Antartica. Parei meu carro na Rua Turiassu e fiquei admirando o estádio e pensando; "será que um dia verei aquele Palmeiras dos áureos tempos, ganhando títulos, brigando de igual para igual com os adversários e ganhando taças?"

Os dias de glória chegaram, e o melhor, não para por ai. Não gosto de agradecer a Deus porque penso que ele é de todas as torcidas mas sou grato pelos responsáveis que fizeram esse momento acontecer, presidentes, funcionários, comissão técnica, jogadores e torcida.

Avanti Palestra

Fantástico, avanti Palestra. 

Agora, LucasVerdao disse:

E' um profissionalismo sem precedentes na SEP. Muito na conta do Abel, mas a vida dele foi feita mais facil qundo ele olha no grupo e tem tanto jogador bom, com tanto tempo de casa, com carater e fome de vitoria.

Estamos numa era que comecou em 2013 e vem se mantendo, hora com dificuldades, mas no geral no caminho certo.

Cícero e Barros tem muitos méritos também.

Estão de parabéns !!!

Guest remaltez

Palmeiras desde 2015 só nos enche de orgulho…disputando tudo 

1 minuto atrás, remaltez disse:

GOMEZ é foda…dividiu a taça com Scarpinha 

É um gigante, esse time aí vai deixar muitas saudades quando se desfazer...

Flamengo campeão da Copa do Brasil: cobertura direto do Maracanã, entrevistas com jogadores e a porra toda.

Palmeiras campeão brasileiro: pós jogo mostrando mais dos outros jogos da rodada que não valiam merda nenhuma e malema mostraram a entrega da taça.

Rgt é uma emissorinha nojenta, fdp demais.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.