Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

47 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Ai no casório so PROFE E O ROCHA pelo menos era parecido caso não fosse kkkkkkkkkkkkk

Rocha não perde uma 😂

6 horas atrás, mãoverde disse:

Só demonstrei que só da para um jogador atingir a marca de todos os jogos em situações bem específicas..

Comparativo salário equivocado pq???  

Lá em 2015 quando ninguém queria vir....  isso sim é papo furado.. mentira repetida várias vezes que virou verdade.. 

Pra começar pela inocência de achar que é o jogador de 23 anos que decidiu. Basta ver as indiretas dos empresários com os outros concorrentes. Sp e gamba. 

Palmeiras deve seu sucesso a sua própria restruturação e jamais deve colocar nenhum jogador a frente do clube.

"Com Dudu, o Palmeiras conta agora com nove jogadores anunciados para 2015 (o zagueiro Vitor Hugo, os laterais Lucas e João Paulo, os volantes Amaral, Andrei Girotto e Gabriel, o meia Zé Roberto e o atacante Leandro Pereira). Além deles, o Verdão trabalha para anunciar na próxima semana as chegadas de Cafu, da Ponte Preta, e Rafael Marques, que está no futebol chinês, e ainda negocia com o Coritiba a contratação do meia Robinho. O volante Arouca, do Santos, e o zagueiro Réver, do Atlético-MG, também interessam."

https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2015/01/palmeiras-fecha-contratacao-do-atacante-dudu-ex-gremio.html

1-  em 19 anos de pontos corridos. Só 2 jogadores e foi por conta de situações específicas? Não há mérito algum?

2- totalmente equivocado comparar salario de um cara q esta aqui desde 2015 com um que chegou em 18, 19, 20. Sendo o de 2015 com valor de mercado maior, varias renovações para mante-lo no time. Longavidade e importância. Se acha que Veiga e Scarpa tbm deveria ganhar o memso, por exemplo, pq foram importantes em hisotira recente, seria apenas achismo mesmo.

3- ninguém romantiza o veio jogar aqui de coração. Todo mundo sabe que isso não existe. Mas em tempos que ninguém aceitava, pelo contrário, até piada fazia... ele veio. 

4- Colocar jogador a frente do clube eu nunca fiz. Assim como nunca fui ingrato com quem honrou a camisa.

Mas me explica, qual a birra com o Dudu? Vc tem o direito de ter. Eu tenho com alguns. Só para entender mesmo.

Nem me preocupo muito com esse caso do Dudu, logo logo acertam a renovação. Tá lembrando um pouco a renovação do Gomez quando os jogos voltaram em 2020.

Eu renovaria até o fim de 2026 tranquilamente. O Dudu merece um tratamento diferenciado e não acho que o desempenho dele cairá muito nos próximos anos, ele se cuida e não sofre com lesões.

1 hora atrás, Felipe disse:

1-  em 19 anos de pontos corridos. Só 2 jogadores e foi por conta de situações específicas? Não há mérito algum?

2- totalmente equivocado comparar salario de um cara q esta aqui desde 2015 com um que chegou em 18, 19, 20. Sendo o de 2015 com valor de mercado maior, varias renovações para mante-lo no time. Longavidade e importância. Se acha que Veiga e Scarpa tbm deveria ganhar o memso, por exemplo, pq foram importantes em hisotira recente, seria apenas achismo mesmo.

3- ninguém romantiza o veio jogar aqui de coração. Todo mundo sabe que isso não existe. Mas em tempos que ninguém aceitava, pelo contrário, até piada fazia... ele veio. 

4- Colocar jogador a frente do clube eu nunca fiz. Assim como nunca fui ingrato com quem honrou a camisa.

Mas me explica, qual a birra com o Dudu? Vc tem o direito de ter. Eu tenho com alguns. Só para entender mesmo.

Não acho que o o Veiga ou Scarpa deva ganhar isso, ninguém deveria no Brasil, inclusive ninguem ganha.. 

Nada contra o Dudu, gosto muito dele mas não me conformo com Palmeirense querendo pressionar o clube a ceder para jogador/empresário que já tem o maior salário do país, baseado em gratidão que diga-se de passagem deve ser recíproca e não unilateral. 

Não sei se alguem postou aqui, mais achei muito interresante do portal do palmeirense, acho muito injusto o valor do premiere. sendo que tinhamos a mesma quantidade de assinantes que os gambas ou ate mais recebendo menos

Confira os valores ganhos pelo Palmeiras no Brasileirão 2022
Premiação: 45 milhões
Premiere: 32 milhões ( equivalente a 8% do montante de 400 milhões)
Jogos na STV: 9,4 milhões ( 7 jogos R$ 1,3 milhões por partida transmitida)
Jogos na RGT: 19,5 milhões ( 12 partidas transmitidas R$ 1,6 milhões por partida)
Parcela do STV: 13,7 milhões ( parcela fixa)
Parcela da RGT: 17,3 milhões ( parcela fixa)

Total: R$ 136,9 milhões

https://portaldopalmeirense.com.br/cbf-e-RGT-agem-e-palmeiras-garante-pix-de-mais-de-r-135-milhoes/

18 minutos atrás, Fercas disse:

Só o Baixola tá sóbrio! 🙈🙊

Seu ídolo Luiz Adrianinho deve estar presente @LouvaDeus

a festa dos jogadores de despedida de solteiro foi antes do jogo contra o Inter, tá explicado 🤣

Edited by GreenForce

8 horas atrás, mãoverde disse:

Não acho que o o Veiga ou Scarpa deva ganhar isso, ninguém deveria no Brasil, inclusive ninguem ganha.. 

Nada contra o Dudu, gosto muito dele mas não me conformo com Palmeirense querendo pressionar o clube a ceder para jogador/empresário que já tem o maior salário do país, baseado em gratidão que diga-se de passagem deve ser recíproca e não unilateral. 

Cara, mas quem ta pressionando clube para ceder Capricho? Se puder me apontar onde isso aconteceu eu concordo contigo. 

Eu e alguns colegas apenas entendemos que é obrigação renovar com Dudu. Estamos nos apegando a critérios técnicos. Critérios que dispensa até defesa.

O Dudu é um dos atletas que mais respeita o Palmeiras. Não entendo a suposts ingratidão. E contrato tem que ser bom para os 2 lados.  É assim que se resolve. Assim é o justo.

Só quero que o clube tenha boa vontade em resolver, por outro lado, não me parece que há excessos no Staff do Dudu.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.