Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

6 hours ago, Liber1999 said:

Mais importante que status é a efetividade. Jogando contra ninguém é fácil ser artilheiro... suarez foi o melhor 9 pós Ronaldo na minha opinião. Mas hoje,endrick é muito melhor...

Não quero jogador de nome quero jogador que renda 

Até ai... Também jogamos contra ninguém na estreia do Paulista...

18 minutes ago, Roberto said:

 

20 mi é sacanagem...
20 mi é o preço do Breno Lopes e olhe lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer Zé Ninguém do Campeonato Paulista fica fácil em terceiro no campeonato Gaúcho (exagero, é claro!) Mas o fato é que eles estão muito certos em fazer festa, em achar que vao ganhar títulos, estão certos na empolgação, na confiança... Tudo certo...

Coloco o Cruzeiro, Fluminense, Botafogo, Vasco e etc no mesmo pote do Gremio: é quase certo que não vao ganhar nada, mas estão animados e empolgados. Confiantes.

Errado, na minha opinião, é esse negativismo e esse pessimismo, essa coisa amarga e derrotada da torcida do Palmeiras. Meu Deus! É uma tortura masoquista entrar ler este fórum (me incluo, óbvio! Já que não saio daqui nem por 1 minuto). Em épocas muito piores e de vacas muito magras, épocas de rebeixamento ou quase rebaixamento, épocas de taça de prata, série B, Riquelme, Ronaldinho a galera nutria um pouco mais de alegria e otimismo.

Talvez não seja nada disso, talvez seja só uma memória falha,  dessas que a gente edita pra dizer que o passado era melhor... enfim... Só desabafo.

Em resumo, acredito que temos todas as chances de ganharmos todos os campeonatos. Vamos ganhar? Não sei. Vamos ganhar 1? Não sei também. Só sei que vou torcer muito e estou bastante confiante. 

Confiança, galera!!!!!!

Abraço a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Octa disse:

Pros que falam que todas as contratações passam pelo crivo do Abel, e por isso tem que ser acatadas:

O Abel é o melhor técnico da história do Palmeiras. Mas ele é técnico, e não diretor de futebol. As contratações supostamente indicadas por ele, não foram as melhores, vamos combinar. Danilo Barbosa e Tabata são belos flops. 
 

E tudo bem ele não acertar. Essa não é a função dele, como o próprio diz. Mas a diretori está usando ele de escudo pra variar e parte da torcida entra nessa.

Acho que nem é questão disso…

Quem gere uma equipe, sabe o que eu vou falar agora…

Quando há acertos, todos acertam, qdo há erros, todos erram, assim que funciona uma equipe de alto desempenho.

Não ficam se apontando os dedos pra fulano o ciclano.

Como diz Abel.

Todos somos um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jaimynho disse:

Esse Gregore de novo?tanto jogador no mundo e o Barros sempre atrás dos mesmos, impressionante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Os caras colocam o Allan como reposição a altura e o Wendel "titular, mas baixa o nível". Aí não dá nem vontade de ver o resto.

esse Allan seria aquele ex napoli,não do galo

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..