Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

Gregore no Bahia era bom volante sim, mas isso não quer dizer que ele vá ser o meu jogador preferido para contratar, acho que ele é um jogador estilo Zé Rafael, um pouco pesado mas com uma pegada melhor, destes todos especulados para uma substituição do Danilo por condição de jogo "similar" talvez o rapaz do Mônaco seja o "mais parecido" de características.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo o vídeo do Gregore, aparentemente evoluiu muito seu futebol, antes o achava um jogador de pouquíssima qualidade na ajuda da construção aparentemente melhorou isso, acho o jogador com muitas características semelhantes com o Danilo ( não estou comparando qualidade), mas ali na posição é um jogador que pode fazer a função, além de ter certa rodagem, não é o ideal, mas tem característica que se enquadram bem na função.

Mas bem vindos pessoal, não adianta sonhar com "grife" ou jogador inquestionável, o que a diretoria consegue buscar é esse nível de atletas, pois as "estrelas" são indomáveis, minha dúvida é como o Abel conseguiu segurar Dudu, Gomez, Weverton, é cada coisa.

Aliás quem sonha com Mateus Pereira pode esquecer (infelizmente, e espero que a diretoria pense em aumentar o nível do time sim), tem certo nome e ganha bem, vai pra outro clube, Palmeiras dos tempos que entrava em briga pra disputar jogador é de outras épocas, agora é tentar fazer lucro com a base e é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Grégore dos especulados (M. Henrique e Jean Lucas), é o melhor nome, ótimo volante.

Jogador de pouca mídia, se tivesse atuado em um clube grande provavelmente teria maior visibilidade e mercado.

A título de comparação, vou postar abaixo as estatísticas de passe e defesa do último Brasileiro dele e do Danilo:

                                          Danilo                                                                      x                                                 Gregore

 

5AQdSND.png  xvEdqkg.png

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..