Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

Matheus Henrique não deve ser a primeira opção, senão, por esse preço, já teria sido contratado…

Estão tentando outro jogador…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RenPalmeiras disse:

 

Aprovado!

@Gabriel.SRamos E o Santiago Hezze também! Daria até pra envolver o Merentiel e/ou o Kuscevic na negociação, quem sabe.

 

Cara não conhecia esse tal Juba e confesso que todos nós temos certo preconceito com jogadores vindos da série B, mas esse cara tem características bem interessantes e pelo preço vale sim o risco, se não der certo empresta, faz parte do processo de acertar e errar, lógico que vai ter alguns que vão falar, ahhhh temos isso na base, mas achei ele bem pronto pelo menos nessa pequena amostragem do vídeo!

Cobrador de faltas e escanteios.

Bom arremate de média distância.

Bom passe no último terço.

Joga com a perna esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, aramisflores said:

Hoje vi um gol de falta, do Luciano Juba, jogador do Sport e me lembrei que ele foi um dos destaques da Série B do ano passado (talvez tenha sido até o principal jogador). 

Joga no ataque, aberto pela esquerda. Talvez seja um jogador interessante de se investir, tem apenas 23 anos, e potencial de futura revenda. Acredito que iria agregar ao nosso elenco em qualidade.

Segundo SOFASCORE:

Luciano Juba (22 anos) entre todos os jogadores sub-23 do BrasileiraoB 2022:

1º em Nota SofaScore (7.46)

1º em passes decisivos (58)

1º em grandes chances criadas (5)

1º em desarmes (48)

2º em chutes certos (17)

3º em participações em gols (6)

3º em dribles certos (29)

spacer.pngspacer.png

Tem um perfil bom de contratação, mas tem que ver além dos números se ele realmente tem fundamentos melhores do que a galera da nossa base. Lembrando que Navarro era rei na série B.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Prutton disse:

Tem um perfil bom de contratação, mas tem que ver além dos números se ele realmente tem fundamentos melhores do que a galera da nossa base. Lembrando que Navarro era rei na série B.

Claro, ai teria de passar análise da equipe responsável do Palmeiras.

Me chamou a atenção o belo gol de falta dele ontem. Como perdemos nosso principal batedor ... 

Ai lembro que os poucos jogos que vi do Sport ano passado ele era o destaque, e que estava presente nas seleções do campeonato. Enfim, é uma aposta (como quase toda contratação).

Além do Navarro, no Botafogo se destacava o Chay (que era o habilidoso, driblador, etc). Tá vagando por clubes sem se firmar desde então.

Puxando mais para trás, temos o CLAUDINHO, que se destacou na série B pelo Bragantino. Acho que o passe era do Corinthians, vendeu ele por uma bagatela, logo após esse campeonato que se destacou... o resto é história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Prutton said:

Tem um perfil bom de contratação, mas tem que ver além dos números se ele realmente tem fundamentos melhores do que a galera da nossa base. Lembrando que Navarro era rei na série B.

Ia falar a mesma coisa. Navarro era goleador na B, maior promessa do botafogo.

Quando chega em time grande a camisa pesa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutes ago, mbbenatti said:

Tem um estilo parecido com Rivaldo.

Foi o que eu pensei, inclusive coloquei isso como observação no meu catálogo, principalmente pelo chute engatilhado em que a bola chega em curva descendente e pesada nas mãos do goleiro. Já até adicionei ele nas minhas notificações pra quando for jogar eu poder ver como ele se sai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..