Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

Agora, Alan. disse:

Vocês já pararam pra pensar que um jogador pra substituir completamente o Danilo custa completamente o valor que será pago pelo Danilo?

Não necessariamente.

Futebol não tem essa lógica toda.

Tanto que um reforço barato pode render mais que um reforço caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alan. disse:

Vocês já pararam pra pensar que um jogador pra substituir completamente o Danilo custa completamente o valor que será pago pelo Danilo?

Provavelmente mais caro até, porque esse jogador já estará na Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Vitor_Palestra disse:

Tem uma matéria falando sobre a 'equipe sombra' que Abel e Palmeiras mantém, elencando opções no mercado pra qualquer eventualidade. Então é apenas natural que as opções sejam semelhantes, já que provavelmente compõem essa lista.

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2023/01/15/equipe-sombra-de-abel-norteia-busca-do-palmeiras-por-reposicao-a-danilo.htm

Diretoria antes de pensar na Sombra (reserva) está precisando focar no Anteparo (tirular) também. 

1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Gregore não é um mal jogador, mas está no mesmo patamar do Jailson. É um cara que, se fosse para compor elenco, seria ótimo. Agora, para vir e ser o titular, principalmente para substituir um dos melhores volantes da América do Sul, aí não dá.

Aliás, dos especulados, sinceramente nenhum me anima. Não vejo nenhum deles com potencial para se estabelecer como era o Danilo, mesmo que respeitando às características de jogo de cada um.

Matheus Henrique, Jean Lucas, Gregore... seriam boas opções para serem reservas e brigarem por posição. Agora, para chegar, pegar a camisa e jogar, acho que não.

No Bahia me lembrava bem o Thiago Santos só que com um pouco mais de mobilidade. O que eu não curtia muito nele eram as entradas bem fortes e a meu ver até desleais se fizer aqui vai ser expulso com frequência. Não somos os queridinhos para o Fagner agredir quase nunca ter sido expulso. 

Concordo com o nível de jogador que citou ao se referir dele. Não descarto evolução, mas, 4 anos, no mesmo futebol que o Atuesta era "dream team" e vimos como que foi o desempenho dele aqui. Acho que a tendência é que não tenha tido tanta progressão assim.

Sinceramente, dos especulados o único que nunca gostei do futebol é o Matheus Henrique, mas se vier é torcer para ser recuperar aqui. 
Ordem de preferência decrescente minha seria: Wendel, André, Wallace, Hernani, Grégore, Jean Lucas e Matheus Henrique.

Nem coloquei todos já que sequer foram citadas em possíveis negociações. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Fercas disse:

Nem tão bom e mto menos barato...rsrs

bom o mustafá nos anos 2000 criou a era do bom e barato ou ruim e caro como queiram e a a Leila agora criou a era dos bagres,novos tempos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rafa_1994 disse:

Diretoria antes de pensar na Sombra (reserva) está precisando focar no Anteparo (tirular) também. 

A ideia é ter mapeado jogadores com características que poderiam substituir qualquer saída. Não tem nada a ver com reservas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

Veja abaixo quanto custou cada reforço de 2022:

  • López: R$ 50,5 milhões
  • Tabata: R$ 26 milhões
  • Atuesta: R$ 20,7 milhões
  • Murilo: R$ 15,5 milhões
  • Merentiel: R$ 7,4 milhões
  • Total: 120,1 milhões

 

Só Murilo valeu a pena , olha o que gastaram com essas feridas !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vitor_Palestra disse:

Até o presidente do Lanus à época já falou que o valor do López "era menos do que estava sendo publicado", mas vamos continuar insistindo nesses 50 milhões aí. Uma hora vira verdade.

Vai reclamar com o dono do fórum. 

Talvez ele altere.

https://ptd.verdao.net/zerado-em-2023-palmeiras-investiu-r-120-milhoes-em-reforcos-na-ultima-temporada/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vitor_Palestra disse:

A ideia é ter mapeado jogadores com características que poderiam substituir qualquer saída. Não tem nada a ver com reservas.

Realmente, entendi errado. 

Acho que ultimamente estamos é "brilhando" já que a facilidade de terem essas sombras se dissiparam já que demoraram quase 4 janelas a depender da posição para reposição. 

Tomara que tenham melhorado nisso. 

Não é o que gostaria, mas prefiro Gregore à Matheus Henrique e/ou Jean Lucas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gregore já foi especulado no meio do ano, agora já foi em outros clubes…Sei não, está parecendo mais coisa de empresário para colocar o jogador na vitrine.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..