Jump to content

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Recommended Posts

Pela primeira vez estou achando boa essa pressão da torcida. O Abel e o elenco estão devidamente blindados. Sobra, como deveria ser sempre, pra diretoria. Espero que sirva para corrigirmos a rota e contratarmos um novo diretor de futebol. Do Barros, não espero mais nada.

4 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Detalhe importante: a janela fecha na próxima terça-feira.

Já vão ter muleta, não teve tempo hábil... Porque precisam de 2 temporadas pra tentar fazer negócio

50 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Detalhe importante: a janela fecha na próxima terça-feira.

Ixi, então não vem ninguém, vai de base mesmo….

13 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Acho importante a gente ter um pouco de cuidado nesses momentos, porque tem muita gente querendo tumultuar. Quem garante que o sujeito realmente falou com alguém do clube italiano? Aliás, quem é esse cara que tem esse tipo de trânsito em um clube europeu?

É bom a gente ficar ligado com essas especulações. Eu não confio nem um pouco na diretoria e acho completamente possível que eles realmente sejam lentos, sem convicção e que tenham demorado para responder ao clube. Mas... confio ainda menos em twitteiro metido a informado.

como fui eu que postei deixa eu só te informar melhor, o tal "twiteiro "é jornalista e ele trabalha no nosso palestra ,inclusive conversou com o diretor do sassuolo ontem  e disse que não tem mais negócio com o Palmeiras que vão aproveitar o jogador por lá,vou colocar pra vc a live do nosso palestra caso vc tenha interesse em assistir.

apartir do 44:00

47 minutos atrás, Hmenon disse:

Goal.com virou fonte agora???

Que faseee…

Leila e Barros estão maltratando a galera….

veja a live do nosso palestra que vc vai entender,já não é a primeira vez que vc CRITICA QUEM DÁ A NOTICIA  ,ao invés de criticar  a diretoria mediocre que temos, que não consegue fechar uma negociação,fica ai uma reflexão pra vc

Edited by Roberto