marco_antonio 1,782 Posted March 16 Sou a favor de mudar o nome do tópico só pra lamentações 5 heart green, Monteiro, Silvio Osório and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Verdão 2,694 Posted March 16 Agora, marco_antonio disse: Me fala onde é esse local onde o Palmeiras é chacota que eu quero passar bem distante kkkkkk Se vc ler de novo verá Se não conseguir aí é falta de interpretação Kk Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 7,372 Posted March 16 Agora, marco_antonio disse: Me fala onde é esse local onde o Palmeiras é chacota que eu quero passar bem distante kkkkkk o Palmeiras instituição não é chacota e sim as pessoas que o dirigem Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 28,948 Posted March 16 Agora, marco_antonio disse: Me fala onde é esse local onde o Palmeiras é chacota que eu quero passar bem distante kkkkkk Casa do Crackiii Netuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 marco_antonio and CoelhoSEP reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
guih_sep 2,745 Posted March 16 Não diria que já chegamos ao ponto de virar chacota. Porém, não da pra considerar normal a atuação da diretoria nessa janela de transferências. Foi uma atuação lamentável, que beirou o amadorismo. Só não é uma situação catastrófica porque temos um treinador excepcional que deu jeito de arrumar o time mesmo faltando peças importantes e de reposição. 8 1 o porco, has93, Heisenberg and 6 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Juninho Mantovani 2,643 Posted March 16 Agora, guih_sep disse: Não diria que já chegamos ao ponto de virar chacota. Porém, não da pra considerar normal a atuação da diretoria nessa janela de transferências. Foi uma atuação lamentável, que beirou o amadorismo. Só não é uma situação catastrófica porque temos um treinador excepcional que deu jeito de arrumar o time mesmo faltando peças importantes e de reposição. É isso, não tem como dar mérito pra diretoria na atuação no mercado de transferência, presidente fala uma coisa (muitas negociações avançadas), treinador pede outra (preciso de peças de reposição, pelo menos um "5") e não vemos resultado algum em quesito contratações, a diretoria pode ter acertado em alguns pontos, renovação de atletas OK, mas como eles diziam ser um tipo de contratação ao meu ver é se contentar com pouco. Perder 02 atletas que eram titulares do seu time e não ter nenhuma reposição sendo que seu banco já era considerado médio no anterior é falta de competência sim. 3 Roberto, Bauer and guih_sep reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Verdão 2,694 Posted March 16 "Perdemos um jogador importante, pagaram 20 milhões e cabe ao clube fazer decisões. Somos um clube responsável, mas vamos à procura de um ou dois jogadores que nos acrescente qualidade. E é preciso investir, exigem que paguem dívidas e me exigem que conquistem títulos" Abel Ferreira Mas o errado é a torcida por exigir reforços, quer dizer reposições. Até o próprio treinador cobra, ainda bem que ele é gênio e arruma soluções. 2 1 Roberto, Heisenberg and Juninho Mantovani reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel.SRamos 21,986 Posted March 16 Esperar o quê de uma diretoria que não foi capaz nem de qualificar ainda mais o elenco para a disputa do Mundial? É preocupante demais a postura do Palmeiras no mercado e o recado que passa aos demais. Se o bosta do Bertolucci fez isso, dá margem para que outros façam o mesmo. Não é de hoje que o Palmeiras toma cacetada em negociações e esse tipo de situação tem consequências. Além da postura ridícula de acertar toda a contratação do Matheus Henrique e simplesmente meter um ghosting no Sassuolo. 2 1 Juninho Mantovani, Felipe Verdão and Roberto reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Monteiro 2,374 Posted March 16 https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2023/03/16/sonho-antigo-do-palmeiras-argentino-tem-queda-brusca-em-gols-marcados.htm Escapamos de trazer esse bagre, amém. 2 marco_antonio and Caiser Soze reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Neto palestra 5,209 Posted March 16 14 minutos atrás, Monteiro disse: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2023/03/16/sonho-antigo-do-palmeiras-argentino-tem-queda-brusca-em-gols-marcados.htm Escapamos de trazer esse bagre, amém. a surpresa foi o interesse e a insistência em tentar contratá-lo, tinha jogado no Chile e depois 3 temporadas na MLS Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Falcone 8,998 Posted March 16 Vamos lá: somos o atual campeão brasileiro, somente em 2023 conquistamos a Copinha, a Supercopa, chegamos a semi-finais do Paulista sendo que todos os outros grandes do Estado foram eliminados bisonhamente, mas para parte dos foristas aqui o Palmeiras (ou sua direção, que dá no mesmo) é motivo de chacota, só porque não contratou ninguém. Como diz meu amigo gambá: torcida do Palmeiras comemora mais contratação do que títulos. Sério, as coisas não estão perfeitas, é claro que a atual direção tem seus problemas, uma desses problemas é essa lerdeza nas negociações, mas ainda assim estamos longe desse apocalipse que a turma está pintando aqui. 5 1 3 Hmenon, azinhamg, thaispalestra and 6 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Felippe verdão 28 Posted March 16 Agora, Paulo Falcone disse: Vamos lá: somos o atual campeão brasileiro, somente em 2023 conquistamos a Copinha, a Supercopa, chegamos a semi-finais do Paulista sendo que todos os outros grandes do Estado foram eliminados bisonhamente, mas para parte dos foristas aqui o Palmeiras (ou sua direção, que dá no mesmo) é motivo de chacota, só porque não contratou ninguém. Como diz meu amigo gambá: torcida do Palmeiras comemora mais contratação do que títulos. Sério, as coisas não estão perfeitas, é claro que a atual direção tem seus problemas, uma desses problemas é essa lerdeza nas negociações, mas ainda assim estamos longe desse apocalipse que a turma está pintando aqui. Cara isso é verdade, a galera torce mais pra contratação do que pra título, acho que ficamos mal acostumados com a era Mattos, mas confesso que pras outras posições daria pra levar com o elenco que temos, mas falta sim um volante, tem um latifúndio nosso meio campo, se pegar um time mais arrumado com esse nosso meio campo fica complicado. 3 marco_antonio, Caiser Soze and Paulo Falcone reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
JeanFlavio 190 Posted March 16 (edited) 1 hora atrás, marco_antonio disse: Sou a favor de mudar o nome do tópico só pra lamentações Concordo!!!! Graças a lamentável atuação de Barros e Cia!!!! Edited March 16 by JeanFlavio Share this post Link to post Share on other sites
Heisenberg 2,389 Posted March 16 Agora, Paulo Falcone disse: Vamos lá: somos o atual campeão brasileiro, somente em 2023 conquistamos a Copinha, a Supercopa, chegamos a semi-finais do Paulista sendo que todos os outros grandes do Estado foram eliminados bisonhamente, mas para parte dos foristas aqui o Palmeiras (ou sua direção, que dá no mesmo) é motivo de chacota, só porque não contratou ninguém. Como diz meu amigo gambá: torcida do Palmeiras comemora mais contratação do que títulos. Sério, as coisas não estão perfeitas, é claro que a atual direção tem seus problemas, uma desses problemas é essa lerdeza nas negociações, mas ainda assim estamos longe desse apocalipse que a turma está pintando aqui. Jamais, a direção é feita por pessoas, pessoas passam, a instituição fica. É perfeitamente possível elogiar o Palmeiras, o trabalho do Abel, da comissão técnica, do grupo de jogadores, do núcleo de saúde e performance, da base, da gerência de futebol (que cuida do dia-a-dia e é representada na figura do Cícero) etc ao mesmo tempo que se critica o trabalho da presidência e da diretoria de futebol que, nessa janela de transferências, foi pífio, não preencheu lacunas óbvias que foram abertas, não é transparente e não se compara com o nível de excelência de outras áreas, além de ter potencial para comprometer o desempenho desportivo durante a temporada. 2 1 Juninho Mantovani, Roberto and Felipe Verdão reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 7,372 Posted March 16 (edited) 4 minutos atrás, Paulo Falcone disse: Vamos lá: somos o atual campeão brasileiro, somente em 2023 conquistamos a Copinha, a Supercopa, chegamos a semi-finais do Paulista sendo que todos os outros grandes do Estado foram eliminados bisonhamente, mas para parte dos foristas aqui o Palmeiras (ou sua direção, que dá no mesmo) é motivo de chacota, só porque não contratou ninguém. Como diz meu amigo gambá: torcida do Palmeiras comemora mais contratação do que títulos. Sério, as coisas não estão perfeitas, é claro que a atual direção tem seus problemas, uma desses problemas é essa lerdeza nas negociações, mas ainda assim estamos longe desse apocalipse que a turma está pintando aqui. se vc quer ganhar paulistinha então o elenco está ok ,se vc quer ganhar libertadores e copa brasil ou brasileiro,o elenco não é suficiente(não é num passe de mágica que vamos colocar todos os moleques e eles irão performar ) eu já acostumei com a mediocridade da Leila,ela tinha o padrinho Mustafá oque poderiamos esperar?nada dela ano passado precisamos usar o elenco e vimos bem como foi a resposta Edited March 16 by Roberto Share this post Link to post Share on other sites