Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

Agora, Juninho Mantovani disse:

Um exemplo foi o próprio Borré, que virou aquela noveleira toda com o final que todos sabemos...

Agora o Lavieri na semana passada disse que:

"O jogador foi oferecido por Giuliano Bertolucci, empresário que também fez a venda de Danilo. Por causa disso, o clube deixa o agente liderar as conversas com a equipe de Belo Horizonte... "

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/danilo-lavieri/2023/03/07/palmeiras-mantem-foco-em-allan-e-aguarda-papo-de-empresario-com-atletico-mg.htm

Minha dúvida é, o Palmeiras não possui ninguém pra estar junto nesse tipo de negociação? É tipo o "fulano" juntamente com o empresário estão tentando negociar, pelo que o Danilo falou sinceramente fiquei na dúvida se não estão pagando comissões pra alguns e sendo feitos de bobos

Os caras deixam a pessoa que vai ganhar uma bolada com a negociação, negociar. Quanto maior o valor da transferência, mais ele ganha.

Qual as chances de um cara desses defender os interesses do clube?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se conformem, não virá ninguém até a final do paulista (caso chegue) o time vai ser esse até o final da competição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, quantas vezes vimos isso acontecer aqui no Palmeiras? Algum clube sinaliza oferta nós negamos, o que acontece? O empresário do atleta vem e tenta viabilizar o negócio, isso é feito em todo clube do MUNDO. E é o que provavelmente esta acontecendo.

Agora falar que o clube vendeu um jogador fortemente especulado na europa por vários meses, pra agradar empresário (Alias o empresário que agencia o jogador).. Ai pra acabar.

Diretoria merece criticas sim, mas ai ja é especulativo demais.

 

Editado por heart green

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Tem forista se fazendo de burro. Ou vai ver foi mal caráter mesmo.

O termo chacota foi claramente em relação ao mercado. 

Só ler.

 

Isso daí é só pra tumultuar e trancar o tópico, visto que não conseguem justificar o injustificável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, heart green disse:

Sinceramente, quantas vezes vimos isso acontecer aqui no Palmeiras? Algum clube sinaliza oferta nós negamos, o que acontece? O empresário do atleta vem e tenta viabilizar o negócio, isso é feito em todo clube do MUNDO. E é o que provavelmente esta acontecendo.

Agora falar que o clube vendeu um jogador fortemente especulado na europa por vários meses, pra agradar empresário (Alias o empresário que agencia o jogador).. Ai pra acabar.

Diretoria merece criticas sim, mas ai ja é especulativo demais.

 

Vamos criar a teoria que melhor convém pra chancelar o meu ponto de vista….

Prático, simples, e faz o meu ponto de vista ficar mais forte e “verdadeiro”

Acho que, sem ouvir todas as partes, qualquer opinião, teoria ou até devaneio, se torna especulativo, e dependendo do tom, até injusto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Hmenon said:

Vamos criar a teoria que melhor convém pra chancelar o meu ponto de vista….

Prático, simples, e faz o meu ponto de vista ficar mais forte e “verdadeiro”

Acho que, sem ouvir todas as partes, qualquer opinião, teoria ou até devaneio, se torna especulativo, e dependendo do tom, até injusto.

Usei a palavra até incorreta, faz muito mais sentido a palavra 'fantasia'.

O Danilo ja ia sair, seja pra qual time o negócio fosse mais atrativo.. Ele definitivamente não foi vendido pra agradar empresário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, heart green disse:

Sinceramente, quantas vezes vimos isso acontecer aqui no Palmeiras? Algum clube sinaliza oferta nós negamos, o que acontece? O empresário do atleta vem e tenta viabilizar o negócio, isso é feito em todo clube do MUNDO. E é o que provavelmente esta acontecendo.

Agora falar que o clube vendeu um jogador fortemente especulado na europa por vários meses, pra agradar empresário (Alias o empresário que agencia o jogador).. Ai pra acabar.

Diretoria merece criticas sim, mas ai ja é especulativo demais.

 

Até porque ALGUNS que ficam páginas e páginas reclamando por contratações, estão muito mais preocupados em atacar a diretoria do que com os resultados na prática. Pode anotar: qualquer contratação se, e quando ocorrer será contestada. Muito caro, muito ruim, muito velho, muito novo, muito lento, tarde demais, muito feio, muito gordo, números não são bons...E por aí vai. Muito chato tudo isso, principalmente quando estamos vendo nossos rivais no estado passando esse perrengue todo. E ALGUNS torcedores ao invés de curtir o momento, reclamam com uma agressividade sem sentido. Tempos estranhos por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, w11 disse:

Se conformem, não virá ninguém até a final do paulista (caso chegue) o time vai ser esse até o final da competição.

Se for até o final da competição não virá ninguém nessa janela kkkkk... Pois o segundo jogo da final fecha a janela de transferência, aliás, pro Paulista não pode inscrever mais ninguém. Caso chegue alguém o que acho difícil devido as "muitas conversas avançadas" não aparecerem depois de mais de 50 dias da dita frase, não vai ser agora que vão apertar o passo.

Que Deus proteja e que dê tudo certo de livrar nossas principais peças chaves de lesões que possam ser danoso pro futuro do trabalho da comissão técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, JeanFlavio disse:

Não, não é achismo. É informação. Inclusive ao darem essa informação estavam elogiando o Barros por deixar a negociação nas mãos do empresário, pois ele havia cuidado de tudo e "ensinado o caminho das pedras" a diretoria do Palmeiras.

Onde está a informação de que o Danilo foi vendido pra agradar empresário? E a informação de que a desistência pelo Matheus Henrique foi pra agradar empresário (essa, aliás, sequer faz sentido)?

O empresário do Allan ganharia muito mais com uma comissão por transferência do que por uma renovação, então não faz sentido "agradar empresário" nesse caso também.

A diretoria do Palmeiras já comete erros o suficiente pra ser criticada todos os dias aqui, a gente não precisa ficar inventando nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Onde está a informação de que o Danilo foi vendido pra agradar empresário? E a informação de que a desistência pelo Matheus Henrique foi pra agradar empresário (essa, aliás, sequer faz sentido)?

O empresário do Allan ganharia muito mais com uma comissão por transferência do que por uma renovação, então não faz sentido "agradar empresário" nesse caso também.

A diretoria do Palmeiras já comete erros o suficiente pra ser criticada todos os dias aqui, a gente não precisa ficar inventando nada.

A torcida do Palmeiras me faz lembrar de minha esposa.  Não importa o q eu faça,  sempre estarei errado.  Kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tunico disse:

A torcida do Palmeiras me faz lembrar de minha esposa.  Não importa o q eu faça,  sempre estarei errado.  Kkkkkkk

Mano, você já parou pra ler a notícia que eles jogam? Leila antecipou o patrocínio de 2023 pra pagar 2022 sem ter feito grandes contratações.

Outrossim, muito estranho a dívida ano passado estar em 519 milhões e esse ano estar em 540 milhões.

A pergunta que fica não deveria ser precisamos de contratações e sim onde está o dinheiro para as mesmas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Monteiro disse:

Tudo o que você disse é achismo.

Danilo saiu porque ele ja sairia de qualquer jeito, Arsenal inclusive ja estava sondando ele fazia um tempo. Era inevitável. 

Porque desistir de uma compra iria supostamente manchar a reputação com a ' Europa ' ? 

Onde que deixa claro que a negociação foi enrolada ? O básico é você oferecer X e o outro lado decidir se vai aceitar X ou não. Se o empresário dele ta tentando fazer o jogador ganhar X+Y no clube dele onde que tem culpa do Palmeiras ? o Galinho estipulou o preço e o clube negocia o quanto acha que vale.

Toda negociação passa obrigatoriamente pelas mãos dos empresários, por isso que eles trabalham com isso, sendo empresário que representa o atleta.

Esqueceram de avisar a diretoria pelo visto né... 

Parece que ela foi pega de surpresa e não consegue repor o jogador. Não tinham absolutamente ninguém e nem opções já analisadas para uma reposição. Ah mas tentaram o Zé o Carlos e o João. Sinceramente, se for isso fica PIOR ainda. Começa a dar um feedback positivo é que não possuem capacidade mesmo para fazer isso (se pegar gestões continuadas fica mais gritante ainda essa questão). Ai entra sempre no, nossa como são coitados, na ultima hora sempre mudaram tudo contra a gente e não conseguem fechar nada. 

Criam lacunas mesmo vencendo muito e pouco se importam já que usar sempre do seu escudo.

Ficaram é sentados na trabalho do técnico isso sim. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..