Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Qual estádio está disponível que caiba a torcida do Palmeiras e tenha um gramado em bom estado? Fico no aguardo das opções.

 

Espero que o Pacaembu esteja disponível logo rsrs

temos torcedores em todo Brasil ,esse acordo com os malditos bambis é mais uma mancha da gestão Leila Pereira

não que ela se importe com isso rs

mas sempre será lembrada como a presidente que fez o acordo com o inimigo que tentou roubar o nosso estádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

nem sempre e aki no Palmeiras não funciona ,tanto que ela é odiada por 90% dos torcedores

pela péssima gestão no futebol e na maioria das sua escolhas

como eu disse ela não torce pro Palmeiras então nao precisa usar a emoção

Acabou de ganhar um campeonato brasileiro e a tal da super copa, está jogando um futebol redondo mesmo sem gastar milhões e milhões de euros, bom tá a mulambada lá do RJ que gastou sei lá 50 milhões de euros em dois jogadores que não tão rendendo merda nenhuma, vocês são chatos demais tá louco, nada tá bom, parece que tem gente que nasceu pra reclamar 😂

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

temos torcedores em todo Brasil ,esse acordo com os malditos bambis é mais uma mancha da gestão Leila Pereira

não que ela se importe com isso rs

mas sempre será lembrada como a presidente que fez o acordo com o inimigo que tentou roubar o nosso estádio.

Nossa, quanto drama... E falam em "liga" KKKKK... Você já se tocou que o próprio elenco acha muito melhor um acordo desses do que ter que viajar pra jogar um jogo que é um CAMPEONATO ESTADUAL, na real mesmo nem sei se isso tem como acontecer, afinal é um CAMPEONATO ESTADUAL, não faz nem sentido propor uma parada dessas kkkkk... Enfim, fique com sua opinião, só dei a minha mesmo, a minha é a lógica, a sua é a emoção e tá tudo certo 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Acabou de ganhar um campeonato brasileiro, vocês são chatos demais tá louco, nada tá bom, parece que tem gente que nasceu pra reclamar 😂

ela não tem mérito algum ,até hj não montou o time,esse time atual é de gestões passadas,vamos dar creditos a quem merece

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

Nossa, quanto drama... E falam em "liga" KKKKK... Você já se tocou que o próprio elenco acha muito melhor um acordo desses do que ter que viajar pra jogar um jogo que é um CAMPEONATO ESTADUAL, na real mesmo nem sei se isso tem como acontecer, afinal é um CAMPEONATO ESTADUAL, não faz nem sentido propor uma parada dessas kkkkk... Enfim, fique com sua opinião, só dei a minha mesmo, a minha é a lógica, a sua é a emoção e tá tudo certo 😅

eu fico com a minha opnião loógico por isso aki é um fórum de debates correto?se eu quiser pessoas que pensem como  eu ,fico no meu grupo de whatts rs

eu uso a história mesmo dos dois times ,com inimigo eu não faço acordo

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

ela não tem mérito algum ,até hj não montou o time,esse time atual é de gestões passadas,vamos sar creditos a quem merece

A tá certo... Aí fica fácil demais, manter um time vencendo e ganhando vai além do que acontece em campo amigo. Enfim, já vi que vc tem birrinha com a blogueirinha, seja lá o que ela fizer vai estar errado 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Jean.Pazim disse:

A tá certo... Aí fica fácil demais, manter um time vencendo e ganhando vai além do que acontece em campo amigo. Enfim, já vi que vc tem birrinha com a blogueirinha, seja lá o que ela fizer vai estar errado 😂

apenas a acho mediocre como presidente,pensa pequeno na parte de futebol,eu concordo com vc ,ela poderia cuidar da parte social do clube e termos outro presidente que se dedicasse ao futebol,seria perfeito kk

enquanto ela não focar no futebol e contratar as peças pontuais que necessitamos eu vou sempre critica-la, essa é a "birra" que eu tenho com ela,ja que vc colocou assim,

 

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Controlando o executivo e departamento fiscalizador.... preocupante

seria a preocupação em colocar em votação talvez uma Saf?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

'Que legal' esta irmandade com o SP.

Poderiam pensar também em alguns jogos, trazer o Ceni pra comandar o Verdão, e o Abel iria para as Trikas... Só por uns jogos, tipo quartas e semi.

Manda o GG pra lá quando o Arboleda estiver suspenso, pra ajudar nosso co-irmãozinho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Roberto said:

seria a preocupação em colocar em votação talvez uma Saf?

Eles nao votam sozinhos, o beneficio da leila ter colocado alguem do seu grupo na presidencia e' que a presidencia decide as pautas a serem discutidas.

Por exemplo, o Seraphim simplesmente nao permitia discussoes sobre os balancos, indagacoes sobre operacoes especificas etc

Ela pode ate' tentar votar uma SAF, mas ai a maioria do Conselho teria que aprovar e possivelmente os socios. Eu nao duvido, mas acho muito dificil.

Se ela acha que pode comprar o Palmeiras, so digo uma coisa, e' mais facil o Palmeiras acabar sendo dono da Crefisa do que o contrario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Eles nao votam sozinhos, o beneficio da leila ter colocado alguem do seu grupo na presidencia e' que a presidencia decide as pautas a serem discutidas.

Por exemplo, o Seraphim simplesmente nao permitia discussoes sobre os balancos, indagacoes sobre operacoes especificas etc

Ela pode ate' tentar votar uma SAF, mas ai a maioria do Conselho teria que aprovar e possivelmente os socios. Eu nao duvido, mas acho muito dificil.

Se ela acha que pode comprar o Palmeiras, so digo uma coisa, e' mais facil o Palmeiras acabar sendo dono da Crefisa do que o contrario.

O que te faz pensar isso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Pirituba_Verdão disse:

'Que legal' esta irmandade com o SP.

Poderiam pensar também em alguns jogos, trazer o Ceni pra comandar o Verdão, e o Abel iria para as Trikas... Só por uns jogos, tipo quartas e semi.

Manda o GG pra lá quando o Arboleda estiver suspenso, pra ajudar nosso co-irmãozinho.

 

esse aki é o novo "amiguinho",alguns tem memória curta rs

Não entro nesse detalhe [show no Allianz]. Respeito o adversário, mas temos que cumprir o regulamento. Depois de tudo que foi construído, o jogo tem que ser domingo. Eu não trabalho com hipótese, tenho a informação dos jogos na quarta e no domingo. O bom senso é manter os jogos na quarta e domingo. Federação Paulista tem que pensar no equilíbrio técnico e transparência. Domingo é o dia nobre do futebol", comentou. "O bom senso é manter os dois jogos. Estou falando disso, pois ouvi um comentário. Tenho certeza que a Federação tem que pensar no equilíbrio técnico e na transparência de duas finais", concluiu....

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2022/03/27/presidente-do-spfc-exige-final-do-paulistao-no-domingo-e-o-regulamento.htm

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Eles nao votam sozinhos, o beneficio da leila ter colocado alguem do seu grupo na presidencia e' que a presidencia decide as pautas a serem discutidas.

Por exemplo, o Seraphim simplesmente nao permitia discussoes sobre os balancos, indagacoes sobre operacoes especificas etc

Ela pode ate' tentar votar uma SAF, mas ai a maioria do Conselho teria que aprovar e possivelmente os socios. Eu nao duvido, mas acho muito dificil.

Se ela acha que pode comprar o Palmeiras, so digo uma coisa, e' mais facil o Palmeiras acabar sendo dono da Crefisa do que o contrario.

eu sei disso ela tem a faca e o queijo na mão hj 

ela não gosta do futebol,claramente prefere o social,tinhamos que separar o  futebol do clube social 

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Roberto said:

eu sei disso ela tem a faca e o queijo na mão hj 

ela não gosta do futebol,claramente prefere o social,tinhamos que separar o  futebol do clube social 

Nao tem cara, nao tem. Eu duvido que qualquer votacao nesse sentido seja aprovada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..