Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

16 minutes ago, Eterno Verde said:

Galiote como lider é o responsável direto e corrigiu a rota demitindo o Mattos, um dos erros da gestão dele foi essa cheque em branco pro Matos

Ja que o MG corrigiu a rota demitindo o Mattos, deveria ter renunciado como "lider e reponsavel direto" pelos erros do Mattos seu subordinado...

E nao estou defendendo o Mattos. Apenas acho que na balanca das coisas teve outros envolvidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Monteiro disse:

De 2015 a 2019 o Mattos contratou 76 jogadores.

Acho que você precisa estar mais a par de Palmeiras.

 

Vamos contar os que deram certo e daí fazemos a proporção. De cabeça aqui:

Dudu, Gomez, Veiga, Weverton, Rocha, Maike, Zé Rafael, Scarpa, Mina, Vitor Hugo, Luan, Zé Roberto, Moisés, Tchê Tchê, Jean, Arouca, Felipe Melo, Robinho, Cleiton Xavier, Roger Guedes, Barrios, William Bigode, Thiago Santos, Gabriel, Luiz Adriano, Dracena…

Isso que só estou contando os que foram protagonistas em algum momento. Devo estar esquecendo de mais um monte de coadjuvante.

E outra, tenho certeza que em 2015, quando veio aquela baciada de jogador, gastamos menos do que na temporada passada pra trazer Lopez, Atuesta e Tabata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Monteiro disse:

De 2015 a 2019 o Mattos contratou 76 jogadores.

Acho que você precisa estar mais a par de Palmeiras.

 

,vc deve ser novo aki no forum  procure a minha postagem aki sobre a comparação que eu fiz de Mattos e Barros,garanto que vc sabe pouco de Palmeiras meu caro 

alias evite de me mandar mensagem se for pra escrever bobagens 

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

A culpa foi somente do Mattos? O Galliote nao tem culpa nenhuma?

é pra isso que existe presidente pra barrar as loucuras, quem assina é o presidente, portando os dois são responsáveis, mas esse time campeão a base quem montou foi o Mattos , estamos tendo frutos até hoje principalmente com o comando do Abel , errar todo mundo erra, mas se não tem presidente atento que entenda de futebol foge do controle.

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, GreenForce said:

é pra isso que existe presidente pra barrar as loucuras, quem assina é o presidente, portando os dois são responsáveis, mas esse time campeão a base quem montou foi o Mattos , estamos tendo frutos até hoje principalmente com o comando do Abel , errar todo mundo erra, mas se não tem presidente atento que entenda de futebol foge do controle.

Exatamente, mas o MG nao tem 10% da demonizacao que o Mattos tem, pelo contrario...

Nao sou "Matette" e nao gostaria que voltasse, mas acho injusto o peso que colocam nele, sendo que ele com o PN foi um dos responsaveis pelo renascimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, dmlsep said:

Bambis na semi? 

Se passar não é Redbull ou Bota?

Da na mesma, se é na semi ou na final… o fato é que não acho legal eles jogando no nosso gramado sem que seja contra nós 

levamos certa vantagem nisso, até então 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Roberto disse:

,vc deve ser novo aki no forum  procure a minha postagem aki sobre a comparação que eu fiz de Mattos e Barros,garanto que vc sabe pouco de Palmeiras meu caro 

alias evite de me mandar mensagem se for pra escrever bobagens 

Depois desse tipo de idiotice fica difícil mesmo mandar msg, se você tá postando num fórum se acostume a argumentar sem precisar transparecer que você não saiu da adolescência. Passar bem, continue chorando aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Monteiro disse:

Depois desse tipo de idiotice fica difícil mesmo mandar msg, se você tá postando num fórum se acostume a argumentar sem precisar transparecer que você não saiu da adolescência. Passar bem, continue chorando aí.

Nem liga cara. Esse Roberto é chato demais mesmo. O cara tenta ter alguma relevância no fórum sendo do contra e tentando levantar polêmica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Roberto disse:

,vc deve ser novo aki no forum  procure a minha postagem aki sobre a comparação que eu fiz de Mattos e Barros,garanto que vc sabe pouco de Palmeiras meu caro 

alias evite de me mandar mensagem se for pra escrever bobagens 

Você diz aquela postagem totalmente imparcial onde você avaliou o João Paulo lateral esquerdo como acerto de contratação e o Tabata como erro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz,estou vendo um podcast com o dirigente do São Bernardo e cheguei a conclusão que até time de série C está tendo cara mas preparado que a dupla Leila e Barros,é foda viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, alansep18 disse:

Rapaz,estou vendo um podcast com o dirigente do São Bernardo e cheguei a conclusão que até time de série C está tendo cara mas preparado que a dupla Leila e Barros,é foda viu.

Vi um trecho. 

Meu pensamento sobre. 
Primeiro, (acho) que veremos se o que foi falado (vendido) é verdadeiro e suficiente, daqui há algum tempo (05/10 anos).
Segundo, pressão comparativa de times.
(Série A, um Botafogo, que foi grande é médio e tem pressão "ainda de grande).
(Série A, Cruzeiro, grande, momento difícil, retomada? Briga por algo? ou se mantém).
(Série A, os gigantes atuais Palmeiras e Flamengo, o nível para se manter no topo deve ser algum muito absurdo de complexo).

Em resumo.
Apesar da boa fala (a aparentemente) sensata.
De momento, (eu) não consigo enxergar com algum parâmetro para os citados acima, realidades diferentes...

Editado por tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..