Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Eterno Verde disse:

Cara vejo com dificuldade em encaixar um jogador padrão para o time com recurso, é muito nítido ver q pós Mattos o Palmeiras quer usar a base e jogador jovem, e TB não sabemos se o baixo desempenho dos contratados ano passado pesa na tomada de decisão 

Em relação ao Túlio ele tah chato d+, curtia o conteúdo dele porém não rola mais 

ele trouxe umas questões interessantes que eu gostaria de saber como torcedor,já que não estão investindo em contratações,que ela fale onde estão sendo feitos os investimentos,pq dinheiro tem ,quero saber onde está sendo utilizado ,o torcedor merece a tal transparencia que ela sempre disse que teria na sua gestão,

sobre utilizar a base mesmo se o Mattos ainda estivesse no clube ,seria a nova politica daqui pra frente  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Roberto disse:

ele trouxe umas questões interessantes que eu gostaria de saber como torcedor,já que não estão investindo em contratações,que ela fale onde estão sendo feitos os investimentos,pq dinheiro tem ,quero saber onde está sendo utilizado ,o torcedor merece a tal transparencia que ela sempre disse que teria na sua gestão,

sobre utilizar a base mesmo se o Mattos ainda estivesse no clube ,seria a nova politica daqui pra frente  

Veja bem é muito relativo falar de contratação, sendo que as renovações dos jogadores da espinha dorsal é bem onerosa,  em relação a dinheiro acompanha as postagem do @HADZ123 sobre o cenário financeiro, ter uma empresa ou clube auto sustentável demanda muito mais muita responsabilidade financeira,  o conta do Mattos foi cara demais ele cometeu muitos abusos financeiros e por poucos não voltamos a rota de escassez financeira

As perguntas dele são válidas porém no ambiente errado, que ele marque uma entrevista com ela 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

ele trouxe umas questões interessantes que eu gostaria de saber como torcedor,já que não estão investindo em contratações,que ela fale onde estão sendo feitos os investimentos,pq dinheiro tem ,quero saber onde está sendo utilizado ,o torcedor merece a tal transparencia que ela sempre disse que teria na sua gestão,

sobre utilizar a base mesmo se o Mattos ainda estivesse no clube ,seria a nova politica daqui pra frente  

Palmeiras não precisa do Mattos pra nada, quando ele estava aqui a politica não era essa.

Inclusive trazia 10 pra 1 dar certo. Se o futebol BR ta essa merda inflacionada ele com certeza tem o pézinho dele de culpa.

Abel não usa mais a base porque não quer, simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eterno Verde disse:

Veja bem é muito relativo falar de contratação, sendo que as renovações dos jogadores da espinha dorsal é bem onerosa,  em relação a dinheiro acompanha as postagem do @HADZ123 sobre o cenário financeiro, ter uma empresa ou clube auto sustentável demanda muito mais muita responsabilidade financeira,  o conta do Mattos foi cara demais ele cometeu muitos abusos financeiros e por poucos não voltamos a rota de escassez financeira

As perguntas dele são válidas porém no ambiente errado, que ele marque uma entrevista com ela 

 

não só a do Mattos foi cara como a do Barros tbm em um curto espaço de tempo ,o Mattos ja foi e essa muleta da "gastança" não cola mais,estamos em 2023 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Monteiro disse:

Palmeiras não precisa do Mattos pra nada, quando ele estava aqui a politica não era essa.

Inclusive trazia 10 pra 1 dar certo. Se o futebol BR ta essa merda inflacionada ele com certeza tem o pézinho dele de culpa.

Abel não usa mais a base porque não quer, simples.

viajou 10 pra um dar certo kkkkk parei 

esse time que vc vibra e conquista títulos o Mattos que montou viu ,acho que vc precisa estar mais a par de Palmeiras antes de falar absurdos como esse rs

 

to vendo que não precisa temos um excelente diretor não é mesmo?rs

 

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

viajou 10 pra um dar certo kkkkk parei 

esse time que vc vibra e conquista títulos o Mattos que montou viu ,acho que vc precisa estar mais a par de Palmeiras antes de falar absurdos como esse rs

 

De 2015 a 2019 o Mattos contratou 76 jogadores.

Acho que você precisa estar mais a par de Palmeiras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Monteiro disse:

De 2015 a 2019 o Mattos contratou 76 jogadores.

Acho que você precisa estar mais a par de Palmeiras.

 

Não sabia disso…

Dá uma média de 16 jogadores por ano, realmente é jogador pra kct…

Mas como estávamos reconstruindo a equipe, até certo ponto era esperado.

Como agora, com uma equipe montada, são esperados menos contratações.

Porém menos não pode ser igual a zero, ainda mais qdo houve vendas significativas de jogadores titulares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Eterno Verde said:

Veja bem é muito relativo falar de contratação, sendo que as renovações dos jogadores da espinha dorsal é bem onerosa,  em relação a dinheiro acompanha as postagem do @HADZ123 sobre o cenário financeiro, ter uma empresa ou clube auto sustentável demanda muito mais muita responsabilidade financeira,  o conta do Mattos foi cara demais ele cometeu muitos abusos financeiros e por poucos não voltamos a rota de escassez financeira

As perguntas dele são válidas porém no ambiente errado, que ele marque uma entrevista com ela 

 

A culpa foi somente do Mattos? O Galliote nao tem culpa nenhuma?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutes ago, Hmenon said:

Não sabia disso…

Dá uma média de 16 jogadores por ano, realmente é jogador pra kct…

Mas como estávamos reconstruindo a equipe, até certo ponto era esperado.

Como agora, com uma equipe montada, são esperados menos contratações.

Porém menos não pode ser igual a zero, ainda mais qdo houve vendas significativas de jogadores titulares.

A maioria foi em 2015 e 16. Onde convenhamos, precisavamos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Monteiro disse:

De 2015 a 2019 o Mattos contratou 76 jogadores.

Acho que você precisa estar mais a par de Palmeiras.

 

Você disse que ele acertava 1 de 10.

Quer dizer que ele só acertou 7 ou 8 contratações?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, LucasVerdao disse:

A culpa foi somente do Mattos? O Galliote nao tem culpa nenhuma?

Galiote como lider é o responsável direto e corrigiu a rota demitindo o Mattos, um dos erros da gestão dele foi essa cheque em branco pro Matos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Ferreira disse:

Não foi repercutido mas hoje fez dois anos da conquista da Copa do Brasil de 2020.

Título que foi muito importante depois da perda do Mundial.

 

E o melhor jogador e Craque dessa competição foi o verdadeiro Mago Veiga !!!

Chupaaaaa @GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..