Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Sinceramente, não entendo muito essa histeria com os bambis jogando no nosso estadio... até parece que nos shows só vai palmeirense né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutes ago, RenanPalestra said:

Então a choradeira toda por causa de um jornalista dando barrigada foi pura histeria ? Novidade...

Nao foi choradeira, ha muito tempo o Palmeiras vem sendo sacaneado pela FPF, nao duvidaria em nada se de fato fosse marcado para segunda.

O que foi pedido ontem por muitos, em decorrencia da noticia, foi o que a Leila fez hoje, exigir na FPF que nosso jogo fosse no FDS, ela ligou e isso aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Pelo que eu li a respeito, dificilmente o candidato da Leila nao ganha essa eleicao.

Para o bem do clube, gostaria de ver alguem isento para melhorar a transparencia.

nunca é bom um presidente ter toda a "maquina" na mão 

 

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, luisforque disse:

Sinceramente, não entendo muito essa histeria com os bambis jogando no nosso estadio... até parece que nos shows só vai palmeirense né

quando colocarem faixas para nos provocar no NOSSO ESTÁDIO, vc vai ser o primeiro a vir criticar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, luisforque disse:

Sinceramente, não entendo muito essa histeria com os bambis jogando no nosso estadio... até parece que nos shows só vai palmeirense né

1- Se der algum BO com os bares e casas temáticas e com as sedes das torcidas organizadas, talvez você entenderá.

2- Se eles causarem no nosso estádio, talvez você entenderá.

3- Se você ler ou relembrar as histórias do passado entre Palmeiras e São Paulo (principalmente ao episódio de termos que mudar de nome, eles tentarem roubar nosso estádio e saírem fugido no primeiro jogo nosso como "Palmeiras"), talvez entenderá. 

4- Se relembrar os casos Ilsinho, Kardec, Wesley, Aidar, entre outros... Talvez entenderá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Bruno_Palestra said:

1- Se der algum BO com os bares e casas temáticas e com as sedes das torcidas organizadas, talvez você entenderá.

2- Se eles causarem no nosso estádio, talvez você entenderá.

3- Se você ler ou relembrar as histórias do passado entre Palmeiras e São Paulo (principalmente ao episódio de termos que mudar de nome, eles tentarem roubar nosso estádio e saírem fugido no primeiro jogo nosso como "Palmeiras"), talvez entenderá. 

4- Se relembrar os casos Ilsinho, Kardec, Wesley, Aidar, entre outros... Talvez entenderá.

sobre 1: tá no contrato, quebrou pagou, simples assim... nós quando fomos lá deixamos "bonitinho"

sobre outros: cara, isso é dinheiro entrando, é profissionalismo... pra mim é tipo um vendedor não querer vender pra alguém pq tem alguma rixa com ele... sim, eu lembro do Aidar, das bananas... mas não vou fazer negócio só com quem eu sou "parça", vou fazer negócio com quem quiser meu produto.

 

mas enfim, como eu disse, não entendo, continuo não entendendo, e segue o jogo

Editado por luisforque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Felipe_SEP disse:

Isso so reforça a distancia que essa diretoria tem das raizes do nosso clube...Jamais um Palmeirense em sã consciência faria um acordo patife desse fora questão de segurança no dia do jogo que acho bem grave.

 

Palmeirense raiz jamais aceitará , depois de tudo que o Palmeiras já passou com essas trikas, para nós a honra e dignidade está acima de qualquer vantagem ou valor monetário

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..