Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

2 horas atrás, rafa_1994 disse:

Oh o num cola aí. Tá chegando kkkkkk

Ah tá, só faltou o Nicola citar as cifras envolvidas. Chutador cara de pau.

16 minutos atrás, tempo disse:

Meia reserva, no meu entender seria, um para essa transição. 
Raphael Veiga fora, um cara que chega e ajuda, não precisa ser o cara do time. 
Mas, ajuda... 

O garoto da base parece promissor. 
Mas, todos garotos que vem da base, (no meu ver) precisa de paciência e tempo. 
Deixa entrar segundos tempos, jogos definidos, adversários mais fáceis, campeonato paulista primeira fase. 

Depois que maturar, ok. 

Alguns colegas sugeriram o Juba... me parece válido. 

Difícil é se entender com o Sport... 

O Juba tem contrato só até agosto com o Sport. Inclusive já poderia assinar pré-contrato. Nessa hipótese, qualquer compensação já seria útil ao Sport para liberar o jogador. Sem prejuízo quanto a ele participar de outros campeonatos a não ser a CdB que já jogou.

Jogador tendo assinado com alguém o Sport vai ficar escalado o cara? Não sei...

6 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

É vdd... Mas será que não existe a chance de termos os dois juntos? kkkk só que é difícil pra kct né mano, tendo em vista que tá difícil achar vaga pra jogador no ataque, imagina tirar um deles kkk

A meu ver, não. Ou teria que mandar Dudu ou Artur pro banco.

A meu ver o sistema ofensivo tá fechado. Se precisar de um reserva bom mesmo pro Veiga, coloca o Artur por dentro e abre o Giovani ou o Tabata.

Escolhe a dedo e traz o 5, procura um zagueiro experiente e que ainda tenha uma boa forma física pra ser opção de banco e fechou o time de 23. 

Pra 2024 aí a gente vê se renova com o Rocha, pq se não renovar, vai precisar de lateral, mas esse é um assunto lá pro final do ano.

6 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

É vdd... Mas será que não existe a chance de termos os dois juntos? kkkk só que é difícil pra kct né mano, tendo em vista que tá difícil achar vaga pra jogador no ataque, imagina tirar um deles kkk

Se for fazer um análogo quando jogavam Veiga e Scarpa dá para imaginar. Acho que para essa temporada não temos recursos para vir o Claudinho já que gastamos boa parte do nosso valor de investimento no Artur e ainda temos que focar no 5 antes desse meia (por isso apostaria no Juba por estar acabando contrato; mesmo ele na teoria sendo um perfil parecido com o que pode ter na base).

8 minutos atrás, WFREITAS disse:

Artur conforme disseram veio para ser banco, e está virando titular absoluto. Pagaram 8, 9 milhões de euros, debaixo de protestos, de que não vale, contratar ex jogador mais caro do que vendeu, torcedor do cheirinho etc etc . Na mão do Abel, vai evoluir mais ainda.

Portanto se acertarem no nome, é óbvio que alguem vai para o banco, esse alguém se chama Gabriel Menino, porque o ZR não sai do time.

E passou da hora de pensar como time GRANDE, GIGANTE, a contratação do Artur mostra isso, contratar para resolver lacuna de elenco, e não para ser "mais um na fila do pão".

E contratar um 5 de qualidade, NÃO VAI QUEBRAR O PALMEIRAS.

Penso igual, inclusive vindo esse 5 tarimbado dá para descansar mais o Zé Rafael tendo as opções de ter Rios e Menino fazendo a função.

11 horas atrás, Roberto disse:

Caramba são números absurdos do Alex de passes e gols, eu achava que o Veiga levava a melhor em qualquer número, mas que bom que em breve deve passar o Alex em gols e com menos partidas. 

Agora, YuriPR disse:

A meu ver o sistema ofensivo tá fechado. Se precisar de um reserva bom mesmo pro Veiga, coloca o Artur por dentro e abre o Giovani ou o Tabata.

Escolhe a dedo e traz o 5, procura um zagueiro experiente e que ainda tenha uma boa forma física pra ser opção de banco e fechou o time de 23. 

Pra 2024 aí a gente vê se renova com o Rocha, pq se não renovar, vai precisar de lateral, mas esse é um assunto lá pro final do ano.

Precisa de lateral direito para o meio do ano já, Rocha machucado, Maike com amplo histórico de lesão, e Garcia muito verde ainda, tem de contratar lateral direito pra ontem e já pensando na saída do Rocha ao final do ano (espero que ele vá pra um América Mg da vida ou algo assim, Maike ainda tem muita lenha pra queimar... Precisa zagueiro e volante como vc disse realmente. 

Agora, YuriPR disse:

Realmente algum dos dois rodariam mesmo. 

Mas, se pensar em nível de elenco ter algum desses para o Abel rodar mais o elenco ou ser um substituto quase que certo em todos os jogos ou diferentes características para armar a equipe de acordo com o adversário. Nesse ano, estou de acordo que não temos recursos para ele vir. 

Volante é essa prioridade. Sobre zagueiro é difícil, os últimos citados que na teoria são "mais experimentados" foram o Mina (que só se machuca) e o Veríssimo (que não jogou mais após lesão séria). Essa parte de condição física não sei dizer. Não consigo imaginar opção viáveis. Ou encontram um ""novo Murilo" ou tomara que Naves ou Michel consigam assumir essa responsabilidade (já que o Renan poderia estar ocupando esse espaço só que resolveu jogar a carreira no lixo). 

Na lateral direita, se o Rocha não ficar, tentaria ver a situação do Montiel ex-river. 

Eu me daria satisfeito vir esse volante 5 se não perdermos mais peças. E se forem trazer alguém para meia, como aposta, acho o Juba boa opção. Falando mais na expectativa ainda desse ano. 

2 horas atrás, rafa_1994 disse:

Oh o num cola aí. Tá chegando kkkkkk

Bom que provavelmente não é verdade, acho um jogador com mais perfil para o cheirinho que pode pagar um caminhão de dinheiro, com certeza excelente jogador, mas está excelente com Veiga ou Jhon ou L.Guilherme na meiuca, fora as diversas improvisações como Lopez jogando de segundo atacante ou Artur improvisado, ou Tabata, ou Navarro 🤢, enfim.... 

33 minutes ago, herick1987 said:

Caramba são números absurdos do Alex de passes e gols, eu achava que o Veiga levava a melhor em qualquer número, mas que bom que em breve deve passar o Alex em gols e com menos partidas. 

Veiga passou uns dois ou três anos sem fazer nada no Palmeiras, fora raiva ao torcedor. Ele só começou a se destacar quando Abel chegou. Hoje, eu o considero mais ídolo do que o Alex, até porque Veiga sempre teve identificação com nosso clube, enquanto Alex nunca escondeu que se identifica mais com o Coritiba.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.