Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

48 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

e qual a dificuldade de perceber que o time titular e multicampeão e a base do mattos?? pode ter raiva, mas contra fatos não a argumentos... 
querem tirar o que o cara fez por um erro (alugueis)... se estamos ganhando e graça a PN e Mattos, pq do galiotte e leila não melhorou nada no time principal e surfaram ou surfam do trabalho dos dois citados.

Erro não. Corrupção.

E se o Palmeiras não tá consolidado financeiramente como deveria (apesar dos títulos), tem muito dedo do Mattos aí. Ele pintou e bordou com o cheque em branco do Galliotte.

Edited by Juniorbill

Guest remaltez

Sábado é jogo de título sim 

tem que ganhar desses imundos e levantar troféu! É importantíssimo sim, não tem dessa de joguinho que não vale nada.

No fim da temporada entra pra contagem

Parece até receio de perder e já prepare-se o discurso de “foda se, não valia nada” 

Respeito quem pensa diferente….eu já to pilhado e nervoso pelo jogo

Just now, remaltez said:

tem que ganhar desses imundos e levantar troféu! É importantíssimo sim, não tem dessa de joguinho que não vale nada.

Parece até receio de perder e já prepare-se o discurso de “foda se, não valia nada” 

Esse e' o tipico jogo que se ganhar ok , mas se perder eu vou ficar puto pra cacete

3 horas atrás, el_mago_Show disse:

É Inevitavel não pensar como seria: Paulo Nobre + Mattos + Abel.

Não, não sou viuva do Mattos, não quero hoje. Mas refiro a Gestão Paulo Nobre, fosse hoje.. 

não precisa se explicar ,não tem nada de viuva etc, o Mattos é melhor que o barrinho e ponto final

Agora, Roberto disse:

não precisa se explicar ,não tem nada de viuva etc, o Mattos é melhor que o barrinho e ponto final

Já falei. Ele tá lá no Athletico. Tá fácil de continuar torcendo pelo Mattos.

Agora, remaltez disse:

quem diz que não vale nada já tá rabiscando defesa da Leila. Vale para baralho e vamos ganhar desse time imundo, de novo.

34 minutos atrás, Juniorbill disse:

Erro não. Corrupção.

E se o Palmeiras não tá consolidado financeiramente como deveria (apesar dos títulos), tem muito dedo do Mattos aí. Ele pintou e bordou com o cheque em branco do Galliotte.

As maiores kgadas que geraram essa consequência quem DEU EFETIVAMENTE CAUSA HOJE NOS PRESIDE. Quando vieram era risco zero financeiro e quem dizia: "Se o Mattos sair eu Repenso nossa Parceria" não era o Galliotte não.

Como tirar a Leila dessa relação? Se foram as empresas dela que tentaram sonegar e aí foram invertidos 120 milhões nas nossas costas? Para além de aquisição de capitais políticos e limitação de patrocínios desde então?

Se vamos atribuir responsabilidade vamos destacar o principal fator que gerou a maioria dessa inconsistência financeira nossa foi a própria presidente, ainda como  "mera conselheira e patrocinadora". Fora voltando um pouco vamos lembrando aquela história bonita como a porta do clube foi aberta à ela, né? Mumu que o dia. Qual será que seria a atribuição para essas questões?

PS: QUE O MATTOS FIQUE ONDE ESTÁ. Sei bem como era o clima e os porquês dele ter saído. Precisamos melhorar pontos, não necessariamente a sua volta. Como vamos sanar isso? 

2 minutos atrás, eterno 1993 disse:

mande um email que ela responde com ele anexado. demora, mas responde.

Não sou eu quem tá chorando por um corte de 9 segundos que ngm sabe o que tava sendo falado.

Nem era eu em janeiro/fevereiro do ano passado que tava esperneando pq o cabelo dela tava cobrindo o símbolo do Palmeiras da camisa dela.

Tbm não era eu quem tava puxando os cabelos, pq o editor borrou o fundo da foto dela e apagou o Tirone (onde a turma do chororô pensou que era o Nobre). 

Mas tbm não fiz parte daquela turma que sumiu após o título da Recopa e reapareceu coincidentemente no mesmo período do ano. 

Eu só queria o vídeo, pra poder criticar junto. Não sou de julgar por cortes curtos de vídeos, edição de fotos ou se o cabelo da mocreia tem ponta dupla. Só queria ter certeza, pra poder bater junto, como fiz em outras ocasiões em que errou feio. 

4 minutos atrás, rafa_1994 disse:

As maiores kgadas que geraram essa consequência quem DEU EFETIVAMENTE CAUSA HOJE NOS PRESIDE. Quando vieram era risco zero financeiro e quem dizia: "Se o Mattos sair eu Repenso nossa Parceria" não era o Galliotte não.

Como tirar a Leila dessa relação? Se foram as empresas dela que tentaram sonegar e aí foram invertidos 120 milhões nas nossas costas? Para além de aquisição de capitais políticos e limitação de patrocínios desde então?

Se vamos atribuir responsabilidade vamos destacar o principal fator que gerou a maioria dessa inconsistência financeira nossa foi a própria presidente, ainda como  "mera conselheira e patrocinadora". Fora voltando um pouco vamos lembrando aquela história bonita como a porta do clube foi aberta à ela, né? Mumu que o dia. Qual será que seria a atribuição para essas questões?

PS: QUE O MATTOS FIQUE ONDE ESTÁ. Sei bem como era o clima e os porquês dele ter saído. Precisamos melhorar pontos, não necessariamente a sua volta. Como vamos sanar isso? 

Vocês estão muito na defensiva por causa da presidente. 

Em nenhum momento a defendi disso tudo, o assunto era o Mattos kkkkkkk

O colega insinuou que estava curioso (saudades?) de vê-lo ao lado de Abel e Nobre. Só citei coisas que foram esquecidas pela maioria. 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.