Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Tadeu_Diadema disse:

E grande parte da torcida engoliu a conversa que o Palmeiras tem Planejamento,

Planejamento 0  sucesso na Base é graças a estruturas e funcionários colocados ainda por Paulo Nobre,

Sucesso do time profissional foi graças ao elenco 90% montado pelo Mattos e a capacidade do Abel

Diretoria atual navegou e colheu frutos de Administrações passadas,

Este Ano que realmente eles tem que mostrar trabalho,estão mostrando o tamanho da incompetência para resolver até assuntos mais básicos, é assustador!

                Meu Deus. Não é possível que você acredite nisso. Ainda mais no ambiente "gestão de clube de futebol" não existe isso, em hipótese alguma, já não existe em uma empresa comercial comum, imagine no futebol! Se não houver monitoramento, incremento e cuidados constantes todo o trabalho por melhor que seja pode ser destruído em menos de 6 meses! Seria como o "Santo" Paulo Nobre chegasse e falasse: este setor ninguém mexe, vai ficar intocado por 7 anos! Kkk, nem em sonhos! A base só está dando resultado excelentes porque o Galliotte e a Leila mantiveram e melhoraram muito o que foi iniciado pelo Paulo Nobre, o trabalho deles neste departamento é excepcional, espetacular e o melhor do Brasil, talvez das Américas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tadeu_Diadema disse:

E grande parte da torcida engoliu a conversa que o Palmeiras tem Planejamento,

Planejamento 0  sucesso na Base é graças a estruturas e funcionários colocados ainda por Paulo Nobre,

Sucesso do time profissional foi graças ao elenco 90% montado pelo Mattos e a capacidade do Abel

Diretoria atual navegou e colheu frutos de Administrações passadas,

Este Ano que realmente eles tem que mostrar trabalho,estão mostrando o tamanho da incompetência para resolver até assuntos mais básicos, é assustador!

7 anos surfando na onda do Nobre, sem planejamento nenhum, com a porrada de títulos que conseguiram???

Pode chamar o Guiness, nunca isso aconteceu na história do futebol antes…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Nao posto desde o fim da temporada passada, entao vamos la':

- Time enferrujado no inicio do Paulistinha: dentro da minha expectativa.

- Time ainda tentando encontrar o modo de jogar sem dois protagonistas de 2022 e tambem com o Rony em posicao diferente: dentro da minha expectativa.

- TO declarando guerra apos rompimento anunciado com a Leila: dentro da minha expectativa (e prefiro considerar irrelevante).

- Parte do forum ja' atingindo niveis de histeria: dentro da minha expectativa rsrsrsrs.

Na boa, por mais que eu seja um cara que sempre planeja bem adiante do presente, so' vou ficar preocupado quando comecarem os campeonatos "de cima". Obvio que reposicoes sao sempre necessarias e nao sou fa de manter exatamente  mesmo time ano apos ano, mas ainda e' muito cedo pra tirar conclusao alguma.

AVANTI 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Caiser Soze disse:

                Meu Deus. Não é possível que você acredite nisso. Ainda mais no ambiente "gestão de clube de futebol" não existe isso, em hipótese alguma, já não existe em uma empresa comercial comum, imagine no futebol! Se não houver monitoramento, incremento e cuidados constantes todo o trabalho por melhor que seja pode ser destruído em menos de 6 meses! Seria como o "Santo" Paulo Nobre chegasse e falasse: este setor ninguém mexe, vai ficar intocado por 7 anos! Kkk, nem em sonhos! A base só está dando resultado excelentes porque o Galliotte e a Leila mantiveram e melhoraram muito o que foi iniciado pelo Paulo Nobre, o trabalho deles neste departamento é excepcional, espetacular e o melhor do Brasil, talvez das Américas. 

Qual parte exatamente eles melhoraram ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dehzaum disse:

Qual parte exatamente eles melhoraram ??

               Só tudo. Desde alojamento e acomodações, equipamentos e profissionais de saúde até o aumento das equipes de prospecção que começaram inclusive a monitorar na América do Sul, coisa que poucos clubes no Brasil fazem, se é que algum faz. A manutenção do Sampaio (aproveite e assista a entrevista dele na TV Palmeiras, vai esclarecer muita coisa) que inclusive faz elogios explícitos à diretoria e seus métodos de trabalho que fizeram com que ele se mantivesse no Palmeiras, enfim, posso pesquisar e fazer um textão só elencando as melhoras mas não tenho tempo. Não é possível que vocês acreditem que uma ação que o Paulo Nobre começou faz 7 anos se manteria por si só, intocada,  se não existir manutenção e melhoria ela se deteriora, simples assim.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, dehzaum disse:

Qual parte exatamente eles melhoraram ??

Aí vc complicou pro caras...kkkk 

"O pior cego é o que não quer ver"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Caiser Soze disse:

               Só tudo. Desde alojamento e acomodações, equipamentos e profissionais de saúde até o aumento das equipes de prospecção que começaram inclusive a monitorar na América do Sul, coisa que poucos clubes no Brasil fazem, se é que algum faz. A manutenção do Sampaio (aproveite e assista a entrevista dele na TV Palmeiras, vai esclarecer muita coisa) que inclusive faz elogios explícitos à diretoria e seus métodos de trabalho que fizeram com que ele se mantivesse no Palmeiras, enfim, posso pesquisar e fazer um textão só elencando as melhoras mas não tenho tempo. Não é possível que vocês acreditem que uma ação que o Paulo Nobre começou faz 7 anos se manteria por si só, intocada,  se não existir manutenção e melhoria ela se deteriora, simples assim.  

Tem que falar sim, mas é sair do clube, coisa que já vem sendo cogitada vc vai saber a vdd...

Se o cara estivesse feliz, bem mesmo, não estaria falando na possibilidade de sair do clube... do jeito que está indo, só um clube melhorar suas estruturas que ele sai fora... olhando um cara igual o Barros no comando o cara pensa duas vezes em estar no palmeiras... sabendo que é melhor que o seu chefe...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Hmenon disse:

7 anos surfando na onda do Nobre, sem planejamento nenhum, com a porrada de títulos que conseguiram???

Pode chamar o Guiness, nunca isso aconteceu na história do futebol antes…

O mais engraçado é que o Nobre era xingado até mais que a Leila, principalmente durante todo o primeiro mandato kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RenanPalestra disse:

O mais engraçado é que o Nobre era xingado até mais que a Leila, principalmente durante todo o primeiro mandato kkkkkkkk

Falou tudo. O que cornetaram o Nobre até 2015 não foi brincadeira não. Queriam matar ele depois de 2014.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Tem que falar sim, mas é sair do clube, coisa que já vem sendo cogitada vc vai saber a vdd...

Se o cara estivesse feliz, bem mesmo, não estaria falando na possibilidade de sair do clube... do jeito que está indo, só um clube melhorar suas estruturas que ele sai fora... olhando um cara igual o Barros no comando o cara pensa duas vezes em estar no palmeiras... sabendo que é melhor que o seu chefe...

 

                 Veja a entrevista do João Paulo Sampaio, não dá a menor ideia de que ele quer sair do Palmeiras, muito pelo contrário, ele dá a impressão de que quer se aposentar no Palmeiras. 

                 Nenhum trabalho desse tamanho se mantém sozinho, sem manutenção e melhorias não se mantém. Por outro lado, é muito fácil destruir um trabalho desses, e o mais importante nem no tempo do Paulo Nobre o Palmeiras revelou tanto jogador como agora, o trabalho foi melhorado sim, não tem como negar.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Caiser Soze disse:

               Só tudo. Desde alojamento e acomodações, equipamentos e profissionais de saúde até o aumento das equipes de prospecção que começaram inclusive a monitorar na América do Sul, coisa que poucos clubes no Brasil fazem, se é que algum faz. A manutenção do Sampaio (aproveite e assista a entrevista dele na TV Palmeiras, vai esclarecer muita coisa) que inclusive faz elogios explícitos à diretoria e seus métodos de trabalho que fizeram com que ele se mantivesse no Palmeiras, enfim, posso pesquisar e fazer um textão só elencando as melhoras mas não tenho tempo. Não é possível que vocês acreditem que uma ação que o Paulo Nobre começou faz 7 anos se manteria por si só, intocada,  se não existir manutenção e melhoria ela se deteriora, simples assim.  

Não, eu pergunto por desconhecimento mesmo, por mais que acompanhe o clube, muitas coisas passam batidas.

Por exemplo, a parte dos alojamentos e acomodações eu não sabia que tinham tido uma melhora. A parte da prospecção eu não sei, honestamente, se teve toda essa melhora, tendo em vista que hoje ainda estamos colhendo, sim, frutos lá de trás (o que é natural pras categorias de base).

O que eu criticava bastante na gestão do Nobre, e me parece ter melhorado, é a transição entre categorias, especialmente até se chegar ao profissional (e nesse ponto tb tenho criticas ao Abel, mas me parece que a parte da gestão de fato melhorou).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dehzaum disse:

Não, eu pergunto por desconhecimento mesmo, por mais que acompanhe o clube, muitas coisas passam batidas.

Por exemplo, a parte dos alojamentos e acomodações eu não sabia que tinham tido uma melhora. A parte da prospecção eu não sei, honestamente, se teve toda essa melhora, tendo em vista que hoje ainda estamos colhendo, sim, frutos lá de trás (o que é natural pras categorias de base).

O que eu criticava bastante na gestão do Nobre, e me parece ter melhorado, é a transição entre categorias, especialmente até se chegar ao profissional (e nesse ponto tb tenho criticas ao Abel, mas me parece que a parte da gestão de fato melhorou).

                 Exato. Esse era o calcanhar de Aquiles da gestão da base, contamos com um evento externo que acabou auxiliando (pandemia e estádios vazios) mas de qualquer forma o trabalho foi feito. Essa parte de prospecção na América do Sul e outros lugares estava indo acelerada quando deve ter acontecido alguma coisa que deu uma travada, o Palmeiras estava trazendo até jogador da África, de repente parou tudo, não sei o que houve. Talvez não estivesse valendo a pena afinal não encontramos nenhum garoto que compensasse o investimento.

                 Esse trabalho não tem como se manter sozinho, tem que ter monitoramento e melhorias, os garotos que brilham hoje foram captados bem depois do Nobre. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..