Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Juniorbill disse:

Não sou eu quem tá chorando por um corte de 9 segundos que ngm sabe o que tava sendo falado.

Nem era eu em janeiro/fevereiro do ano passado que tava esperneando pq o cabelo dela tava cobrindo o símbolo do Palmeiras da camisa dela.

Tbm não era eu quem tava puxando os cabelos, pq o editor borrou o fundo da foto dela e apagou o Tirone (onde a turma do chororô pensou que era o Nobre). 

Mas tbm não fiz parte daquela turma que sumiu após o título da Recopa e reapareceu coincidentemente no mesmo período do ano. 

Eu só queria o vídeo, pra poder criticar junto. Não sou de julgar por cortes curtos de vídeos, edição de fotos ou se o cabelo da mocreia tem ponta dupla. Só queria ter certeza, pra poder bater junto, como fiz em outras ocasiões em que errou feio. 

amigo, calma. eu tava só tirando uma pela coletiva do Abel e a história do email...que as coisas com ela funcionam na base do email. não entendi sua resposta. Eu não me incluo em nada disso que você disse, não entendi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me causa tremenda chateação nessa história de contratações é o seguinte:

O diretor responsável nunca dá a cara 

Toda "contratação" é uma novela, que há algum tempo é apenas embromação. 

Agora sai a notícia que o Sassuolo concordou com o negócio e queria acertar a forma de pagamento e o Palmeiras sumiu da negociação. ( Fonte Paulo Massini).

Postura ridícula e vexatória.

Obs: eu nem acho que Matheus Henrique é o jogador que precisamos 

Esse Maurício Barros tem que dialogar melhor e dar a cara. Defender a instituição e explicar se vai ou não contratar e o porquê. Chega de passividade.

Hoje, ache ele um diretor fraco, em que pese o Abel goste dele e há informações que os jogadores o respeitam. Seu trabalho deixa muito a desejar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Juniorbill disse:

Vocês estão muito na defensiva por causa da presidente. 

Em nenhum momento a defendi disso tudo, o assunto era o Mattos kkkkkkk

O colega insinuou que estava curioso (saudades?) de vê-lo ao lado de Abel e Nobre. Só citei coisas que foram esquecidas pela maioria. 

 

Eu apenas destaquei que a "instabilidade financeira" decorrente da era Mattos teve um "Paciente Zero" e ele tem nome e sobrenome. E está nos presidindo. É só investigar. Sobre saudades do Mattos? Não, ciclo fechado. Quero é que melhorem e que se precisar mudar ou destinar outra pessoa para ter êxito no que precisamos que seja feito. Suprindo nossas necessidades é o que importa.

Não defendo o Mattos, muito menos elos erros dele, como destacou, foram além de erros e essa questão dos aluguéis é um escândalo dos maiores. 

Ter vindo o Carlos Eduardo da forma que foi também é difícil demais de aceitar. As trocas de comando técnico também. E isso foi após o início das compras de Propriedade de Marketing.

Só acho um erro de análise (grave) principalmente na questão financeira de todos os contratados vinculados ao "Compra de propriedades de Marketing". Se há confiança em quem versa os aportes, tendo um contrato de zero risco, as operações foram bem sucedidas (principalmente por uma parte satisfazer de seu benefício de imediato que era a repercussão da negociação). O que não dá é voltar com a Lupa de um revisionismo tendo em visto que esse retroação foi um Chorume de conflitos de interesses e a SEP ficando atrás EM TODOS OS SEUS. 

Pode ter certeza, que se tivéssemos um mero respeito ao contrato nossa situação seria muito mais interessante e bem mais próxima à essa desejada. Nesse quesito acho impossível dissociar isso à figura da Leila e seus interesses diversos do clube. A considero mil vezes mais culpada por essa ausência de estabilidade financeira do que o Mattos.

Aqui, sim, meramente culpar Galliotte e Mattos não vejo como um argumento sólido sem ter essa atribuição a quem realmente deu causa a tudo. Mas, pode discordar à vontade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, herick1987 disse:

Exato. Penso da mesma forma, equivocado fazer parte de contagens oficiais... 

Até poderia reativar a copa dos campeões no lugar dessa bagaça aí, pra dar mais emoção e realmente valer como título... 

Chave 1

Campeão da Copa Verde x Campeao da Copa do Nordeste. 

X

Campeão Gaúcho x Campeão Mineiro 

O que conseguir avançar desses confrontos, enfrenta o campeão brasileiro ou da copa do Brasil por sorteio. 

Chave 2 

Campeão paulista x Campeao Carioca 

Campeão Santa Catarina x Campeão Paranaense 

 

O que conseguir avançar desses confrontos, enfrenta o campeão brasileiro ou da copa do Brasil por sorteio. 

Seria uma copa mais interessante e com maior relevância do que essa super copa. 

O calendário não aguenta mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

 

Pra quem acha que esse jogo nao vale nada. 

Estadio lotado no sabado. Duvido que quem estiver la acha que nao vale nada... 

É claro que todo mundo quer ganhar. Outra coisa é a repercussão disso. Se o Palmeiras ganhar do Flamengo, então quer dizer que não precisa contratar mais? Se o Palmeiras perder do Flamengo, quer dizer que seremos rebaixados se não contratar 11 jogadores?

É uma partida que, sendo disputada em janeiro, não sinaliza absolutamente nada sobre a temporada. A constatação de agora, de que o elenco precisa ser reforçado em algumas posições, precisa ser a mesma independente do resultado, sem mais nem menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

 

Pra quem acha que esse jogo nao vale nada. 

Estadio lotado no sabado. Duvido que quem estiver la acha que nao vale nada... 

Dizer que não vale é querer preparar o terreno para uma possível derrota.

Falar que está longe de estar entre os campeonatos mais importantes, beleza. Agora, não valer nada?

Já que não vale nada, nem assista, vá no cinema comer pipoca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..