FStranieri 3,178 Posted January 15 Primeira partida da pré temporada, faz parte, primeiro tempo ok, segundo abaixo, tem que estar bem quando começarem os torneios importantes. Share this post Link to post Share on other sites
H-verde 155 Posted January 15 10 horas atrás, WAGA disse: Pra mim não estava impedido. E, como não mostraram as linhas do VAR, presumo que OUTRA VEZ não fizeram a verificação !!! Pela segunda vez, conosco. Isso devia dar anulação da partida, por erro de direito. Para mim também não estava. Na transmissão falaram que um pedaço do ombro do Jaílson estava à frente. É cada uma. Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 17,570 Posted January 15 10 horas atrás, WAGA disse: Jailson, no máximo, para reserva. GM idem. Atuesta não é volante, erraram a posição dele, que é meia. Talvez até prefira ele ao Tabata (burocrata). Tem que contratar um volante, sim. E um meia para reserva do Veiga. Precisa de um meia pra ser titular Share this post Link to post Share on other sites
mundoverde 1,664 Posted January 15 time travado, fora de ritmo, até normal. Danilo e Scarpa farão falta e a reposição pelo visto será outro drama. Mas ai já é outro tópico. 1 Lucas_Gasparin reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 26,899 Posted January 15 1 hora atrás, Fercas disse: Precisa de um meia pra ser titular 3 Lucas_Gasparin, Fercas and fox reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
gustavo_p 2,484 Posted January 15 Gabriel Menino foi muito inteligente na jogada do gol anulado do Dudu, tenho alguma esperança nele (não muita tb, alguma) esse ano. Share this post Link to post Share on other sites
Alan. 3,579 Posted January 15 3 horas atrás, Fercas disse: Precisa de um meia pra ser titular No lugar do Veiga? Share this post Link to post Share on other sites
GreenForce 9,027 Posted January 15 14 horas atrás, Nei disse: Mesmo no gol do Dudu eu tenho minhas dúvidas na hora do jogo pensei que estava impedido, mas depois fiquei na dúvida, muito mal traçada a linha Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 17,570 Posted January 15 1 hora atrás, Alan. disse: No lugar do Veiga? Pode ser 1 Vitor_Palestra reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
DALBEN 15 Posted January 15 (edited) Um bom jogo, contra um time bem treinado, o nosso time está com o freio de mão puxado ainda, tem tudo para ser um bom ano, com o tempo melhoraremos. Quando Endrick - Rony - DUDU estiverem com ritmo de jogo e entrosados o nosso ataque será um MIX de velocidade+habilidade espetacular, daremos muito trabalho para a zaga adversária, veiga é um jogador muito bom, mas não adianta querer que ele bata faltas e escanteios igual o scarpa, ele (scarpa) é o melhor do Brasil nesse momentos nesse tipo de jogada, mas confio que o abel vai achar alternativas. Paulista é para treinar, supercopa não vale nada, mesmo que a torcida fique nervosa, essa é a realidade, se ganharmos tudo bem, se não seguimos em frente para os campeonatos que queremos. Edited January 15 by DALBEN 2 1 thaispalestra, Márcio HT and Caiser Soze reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Caiser Soze 8,948 Posted January 15 29 minutos atrás, DALBEN disse: Um bom jogo, contra um time bem treinado, o nosso time está com o freio de mão puxado ainda, tem tudo para ser um bom ano, com o tempo melhoraremos. Quando Endrick - Rony - DUDU estiverem com ritmo de jogo e entrosados o nosso ataque será um MIX de velocidade+habilidade espetacular, daremos muito trabalho para a zaga adversária, veiga é um jogador muito bom, mas não adianta querer que ele bata faltas e escanteios igual o scarpa, ele (scarpa) é o melhor do Brasil nesse momentos nesse tipo de jogada, mas confio que o abel vai achar alternativas. Paulista é para treinar, supercopa não vale nada, mesmo que a torcida fique nervosa, essa é a realidade, se ganharmos tudo bem, se não seguimos em frente para os campeonatos que queremos. Pois é, o pessoal pensa que do outro lado não tem ninguém, poha, se eu jogasse contra o Palmeiras bicampeão da América, Campeão Brasileiro eu deixava a vida em campo, que outro jogo para aparecer que não esse? Os caras do São Bento correm a mesma coisa contra o Santo André? Botafogo de Ribeirão? Quando eu leio essas opiniões eu penso que o cara nunca jogou bola na vida, é contra os grandões que os neguinhos mais correm, óbvio. 1 DALBEN reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
DALBEN 15 Posted January 15 1 hora atrás, Caiser Soze disse: Pois é, o pessoal pensa que do outro lado não tem ninguém, poha, se eu jogasse contra o Palmeiras bicampeão da América, Campeão Brasileiro eu deixava a vida em campo, que outro jogo para aparecer que não esse? Os caras do São Bento correm a mesma coisa contra o Santo André? Botafogo de Ribeirão? Quando eu leio essas opiniões eu penso que o cara nunca jogou bola na vida, é contra os grandões que os neguinhos mais correm, óbvio. Concordo com você Caiser, mas uma coisa é fato, o DANILO vai fazer muita falta! 1 CoelhoSEP reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Conselho_Palmerista 2,005 Posted January 16 parecia que era sol, mas veio a chuva Palmeiras começou amassando - intenso, propositivo, buscou o gol e achou diversos escanteios. O time, como o tempo, tem suas incertezas e, apesar de 2 jogadores serem só 2 jogadores fazem muita falta - a bola parada requer treino, a saída de bola, o ritmo do time… tudo é diferente. Ganhamos em jogo aéreo em solidez defensiva, talvez, e na construção de jogadas com o meia vindo de trás. Perdemos bola parada, inversões rápidas, intensidade defensiva e o chute de fora da área. No Palestra desde o ano passado é assim: 3 pra valer 1 e o time contra 15. Dar tempo ao tempo e torcer para que firme. Share this post Link to post Share on other sites
Nei 336 Posted January 16 Em 15/01/2023 em 12:14, gustavo_p disse: Gabriel Menino foi muito inteligente na jogada do gol anulado do Dudu, tenho alguma esperança nele (não muita tb, alguma) esse ano. Eu acho que não precisamos de ninguém no lugar do Danilo, acho que o Gabriel Menino dá conta. Acredito muito nele. Share this post Link to post Share on other sites