Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
marco_antonio

Endrick x Scarpa

Posts Recomendados

Domingo ele vai deitar e rolar, acaba essa ansiedade e tudo segue normalmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa o menino tranquilo sem pressão

Esse mlk é cracaço

Está sentindo o peso do gol, quando sair esse gol vai deslanchar 

Maior revelação do palmeiras 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/02/2023 em 10:42, Porco da Massa disse:

Tem algo que eu sugiro há bastante tempo que é testar o Endrick aberto e o Rony centralizado, o que é basicamente unir o útil ao agradável.

Rony aberto é quase nulo na criação, enquanto Endrick como 9 tem jogado muito isolado e participado pouco do jogo.

Endrick tem qualidade suficiente pra participar mais ativamente da partida, inclusive ajudando na criação e podendo chegar na área de trás, sem jogar de costas pra zaga, enquanto Rony rende infinitamente mais como 9.

Abel testou isso por uns 30 minutos contra o Corinthians e foi talvez o momento em que nosso ataque melhor funcionou no ano, com Rony marcando e Endrick dando um trabalho absurdo pro Fagner. Achei que faria contra o RB também, mas curiosamente não fez.

Concordo, o Endrick além de muito, muito técnico, tem muita velocidade e é liso, os adversário tentam pegar ele e muitas vezes ele consegue se desvencilhar da marcação..

No caso específico do jogo contra os gambás, enquanto ele jogou caindo pelas pontas, armou muita confusão na defesa gambá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, R.Frameschi disse:

Deixa o menino tranquilo sem pressão

Esse mlk é cracaço

Está sentindo o peso do gol, quando sair esse gol vai deslanchar 

Maior revelação do palmeiras 

 

 

Não tem como deixar ele totalmente sem pressão, já está vendido pro maior clube do mundo, 18 anos ele vaza, ele tem 16 anos !!!! 

Ele tem é que tentar ter calma e paciência, eu se fosse o Abel deixaria ele no banco e iria colocando aos poucos como fez ano passado!!

Ano passado ele fez gol e deu assistência... Esse ano pode fazer isso também, ele não pode é entrar apavorado e desesperado atrás de um gol! Pq aí é que não vai sair mesmo...

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Juniorbill disse:

Romário passaria fome nesse esquema do Abel. 

A única mudança que aconteceria ao colocar o Rony de centroavante, é que ele deixaria de fazer gols. 

 

                  Caraio preciso ver o jogo hoje, tô perdendo muitos, para mim o Rony já estava de centroavante faz uns três jogos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Juniorbill disse:

Romário passaria fome nesse esquema do Abel. 

A única mudança que aconteceria ao colocar o Rony de centroavante, é que ele deixaria de fazer gols. 

 

Calma, tranquilidade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Caiser Soze disse:

 

                  Caraio preciso ver o jogo hoje, tô perdendo muitos, para mim o Rony já estava de centroavante faz uns três jogos. 

 

Rony tem que ser o 9, ele aprendeu a jogar de 9, tá iluminado!!!!!! 

Deixa o Endrick pro segundo tempo e coloca o Giovani pra fazer fumaça !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caiser Soze disse:

 

                  Caraio preciso ver o jogo hoje, tô perdendo muitos, para mim o Rony já estava de centroavante faz uns três jogos. 

Ele tá na ponta e Endrick centroavante

Aos 25m do 2°T troca: Dudu por Breno, Endrick por Giovani, Menino por Jailson, Veiga por Tabata, MR por Mayke. 

Breno reveza posição com Rony. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

Não tem como deixar ele totalmente sem pressão, já está vendido pro maior clube do mundo, 18 anos ele vaza, ele tem 16 anos !!!! 

Ele tem é que tentar ter calma e paciência, eu se fosse o Abel deixaria ele no banco e iria colocando aos poucos como fez ano passado!!

Ano passado ele fez gol e deu assistência... Esse ano pode fazer isso também, ele não pode é entrar apavorado e desesperado atrás de um gol! Pq aí é que não vai sair mesmo...

Da pros outros jogadores ajudar tbm

Rony, veiga e Dudu tentar deixar o menino pra fazer o gol

Ta saindo muito da área

Hoje ele faz 2 

Vou fazer até uma apostinha nisso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa pressão vem muito do próprio Endrick.

Querendo ou não, até agora o moleque meteu muito gol em todas as categorias, ele mesmo deve se pressionar para dar certo, vai precisar trabalhar mentalmente para lidar com isso. 

É só um menino de 16 anos que aparentemente está sofrendo na sua primeira (e normal) seca. Vai aprender muito aqui, mas se não relaxar, vai se cobrar ainda mais no Real Madrid.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..