Ir para conteúdo

Il Palestrino

Palmeiras ideal com todo o elenco disponível

Posts Recomendados

Em 19/04/2023 em 10:37, Gabriel.SRamos disse:

Jail son e mais 10!

 

Agora, Felipe_Vicentim disse:

Navarro e + 10!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton
Rocha
Gomes
Murilo
Piquerez

Jailson
Ze Rafael

Artur
Veiga
Dudu

Rony


Reserva

Lomba
Mayke
Gomes (nao tem reserva)
Murilo (nao tem reserva)
Vanderlan

Fabinho
Rios

Tabata
John2 
Endrick
Flaco lopez



Ainda utilizaria: Navarro, Atuesta, Michel, Giovani, Luis Guilherme, Breno Lopes, Garcia... (deve ter mais mas esqueci)

Rua: Gabriel Menino e Luan

Reforcos: 1 zagueiro e 1 volante marcador e que joga (dificil de achar) ja ficaria satisfeito.





 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton

Rocha em jogos padrão e Mike para jogos precisando reverter o resultado

Murilo

Gomez

Piquerez 

Rios

Acredito que o mesmo vai naturalmente ser o dono da 5 mesmo não sendo cão de guarda. Gabriel Menino não escaneia bem o ataque e toma muitas decisões erradas no meu ponto de vista

Zé volta pra posição 8 onde é a que mais entrega performance 

Veiga

Dudu 

Rony

Flaco para jogos onde o adversário tem como ponto fraco bolas aéreas e onde arma muita retranca

Endrick para jogos onde precisamos vencer na explosão do contra ataque 

A posição 9 chuto eu é a que mais vai ser disputada a titularidade 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não dá mais pro Rocha, e o Garcia é um bom reserva, Maike vive lesionado, precisa de um lateral direito bom, da pra encontrar no mercado sul americano, de preferência que seja mais defensivo e alto como o Piquerez, e o Rocha ao fim de 23 que vá para um América Mg da vida ou outro time do mesmo patamar, pra nós não serve mais infelizmente, fica a expectativa que direção e comissão percebam isso. Dito isso, além do volante 5, seria bom tbm mais um zagueiro reserva, de preferência aquele tipo que sabe atuar na zaga e volancia tbm, ou seja pelo menos mais 3 contratações no meio do ano pra equilibrar esse elenco e lutar pelos títulos. 1 lateral direito, 1 zagueiro, 1 volante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não consigo ver um time titular absoluto. O Abel tem muitas opções do meio para frente e vai montar o time de acordo com o adversário e com o que estiver melhor fisicamente e tecnicamente no momento. Titulares absolutos apenas Werverton, Gustavo Gomes, Zé Rafael (que se cuide), Rafael Veiga, Dudu (de preferência na direita). Mas sabemos também que Abel tem seus preferidos com Marcos Rocha, Murilo e Rony . Então sobra 3 vagas onde os jogadores devem revezar até que alguém se destaque a ponto de não ser possível deixar de escala-lo. Isso claro dentro de um cenário ideal com todos disponíveis. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Animal disse:

não consigo ver um time titular absoluto. O Abel tem muitas opções do meio para frente e vai montar o time de acordo com o adversário e com o que estiver melhor fisicamente e tecnicamente no momento. Titulares absolutos apenas Werverton, Gustavo Gomes, Zé Rafael (que se cuide), Rafael Veiga, Dudu (de preferência na direita). Mas sabemos também que Abel tem seus preferidos com Marcos Rocha, Murilo e Rony . Então sobra 3 vagas onde os jogadores devem revezar até que alguém se destaque a ponto de não ser possível deixar de escala-lo. Isso claro dentro de um cenário ideal com todos disponíveis. 

Penso por aí, na cabeça da comissão técnica time base Weverton, Rocha, Gomez, Murilo, Piquerez, Zé Rafael, Veiga, Dudu e Rony, visivelmente são os titulares, talvez agora o mais ameaçado no momento seja o Piquerez pela produtividade do Vanderlan, então tem duas ou três vagas no máximo em aberto hoje com todos a disposição....

No momento estão em crescente, Vanderlan, Lopez e Rios.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton, ? Lateral direito, Gomes, Zagueiro, Piquerez, Volante, Zé, Veiga, Rony, Dudu,  qualquer um dos centroavantes que temos, tenho preferência pelo Lopez. 

Não curto o sistema de jogo que o Abel deixa dois pontas e dois centroavantes, mas o time tá precisando de algumas contratações defensivas, a defesa tá em colapso, meio não colabora, fazendo essas contratações no meio do ano, podemos ter esperança, se continuar do jeito que está até o fim do ano, acho bastante difícil conquistar algo ou se dar bem no brasileiro tbm. Dito isso, com essas possíveis contratações o time tende a se ajustar muito bem.

Lomba, Maike, Luan, Murilo, Vanderlan, Fabinho, Rios, Menino, B.Lopez, Artur, Endrick. 

Vinícius, Rocha (Garcia), Jailson (Naves), Ian, Pedro Lima, Atuesta, B.Tabata, Jhon, L.Guilherme, Giovani, Navarro.  Esses entres parênteses deveriam ser emprestados pra pegar mais experiência. 

Essa configuração de elenco, precisa dos reforços defensivos pra se ajustar, gerar competitividade, tá faltando atenção, entrega do sistema defensivo, não é todo jogo que vai marcar muitos gols tbm, ajustes que o Abel precisa fazer porém precisa da ação da diretoria tbm, contratar jogadores para serem titulares na LD, zaga e volancia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Animal disse:

não consigo ver um time titular absoluto. O Abel tem muitas opções do meio para frente e vai montar o time de acordo com o adversário e com o que estiver melhor fisicamente e tecnicamente no momento. Titulares absolutos apenas Werverton, Gustavo Gomes, Zé Rafael (que se cuide), Rafael Veiga, Dudu (de preferência na direita). Mas sabemos também que Abel tem seus preferidos com Marcos Rocha, Murilo e Rony . Então sobra 3 vagas onde os jogadores devem revezar até que alguém se destaque a ponto de não ser possível deixar de escala-lo. Isso claro dentro de um cenário ideal com todos disponíveis. 

Já eu vejo importância máxima em, no momento de disponibilidade total, começar a insistir com um time titular e promover alterações apenas em circunstâncias específicas.

O Palmeiras do Abel sempre foi um time taticamente brilhante. Como o próprio português diz, duas ou três coisas são suficientes pra não encher demais a cabeça do jogador com informações. Ou seja, ele gosta do coletivo que usa muito a memória adquirida com o tempo. Por exemplo, o Marcos Rocha precisa saber o que o volante e o ponta direito fazem quando o time tem ou não tem a posse; o Zé Raphael precisa memorizar a transição pra soltar a bola o mais rápido possível etc.

Entre os treinadores da série A, Abel tem o mérito e o privilégio de possuir o trabalho mais duradouro. É preciso extrair valor desta fonte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que gostaria de ver uma sequência com o seguinte time:

-----------------------Weverton------------------------
Rocha-------Gómez------Murilo-----------------
-------------------------------------------------Piquerez
------------------------------------------Zé----------------
-------Ríos------------------------------------------------
---------------------------Menino-----------------------
-------------Veiga----------------------------------------
----------------------------------------Dudu-------------
-----------------------Rony-------------------------------

Editado por Il Palestrino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Il Palestrino disse:

Já eu vejo importância máxima em, no momento de disponibilidade total, começar a insistir com um time titular e promover alterações apenas em circunstâncias específicas.

O Palmeiras do Abel sempre foi um time taticamente brilhante. Como o próprio português diz, duas ou três coisas são suficientes pra não encher demais a cabeça do jogador com informações. Ou seja, ele gosta do coletivo que usa muito a memória adquirida com o tempo. Por exemplo, o Marcos Rocha precisa saber o que o volante e o ponta direito fazem quando o time tem ou não tem a posse; o Zé Raphael precisa memorizar a transição pra soltar a bola o mais rápido possível etc.

Entre os treinadores da série A, Abel tem o mérito e o privilégio de possuir o trabalho mais duradouro. É preciso extrair valor desta fonte.

Concordo contigo que é importante entrosar o maximo possivel o time titular. Todavia até por uma questão de calendário, suspensão e uma questão ou outra pontual esse time vai variar um pouco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Il Palestrino disse:

Confesso que gostaria de ver uma sequência com o seguinte time:

-----------------------Weverton------------------------
Rocha-------Gómez------Murilo-----------------
-------------------------------------------------Piquerez
------------------------------------------Zé----------------
-------Ríos------------------------------------------------
---------------------------Menino-----------------------
-------------Veiga----------------------------------------
----------------------------------------Dudu-------------
-----------------------Rony-------------------------------

sei não heim. Só dois atacantes, tres volantes, acho que o time ia ficar capenga por que o Rios tivesse liberdade e atuasse a lá Scarpa. Já eu prefiro o Giovane ou o Arthur por ali e o Rios no lugar do Menino. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Animal disse:

sei não heim. Só dois atacantes, tres volantes, acho que o time ia ficar capenga por que o Rios tivesse liberdade e atuasse a lá Scarpa. Já eu prefiro o Giovane ou o Arthur por ali e o Rios no lugar do Menino. 

Artur fez um ótimo jogo ontem. Realmente, não faz muito sentido abdicar agora dos três atacantes após uma aquisição deste tipo. Minha preocupação persiste na fragilidade defensiva, no entanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..