Ir para conteúdo

Il Palestrino

Palmeiras ideal com todo o elenco disponível

Posts Recomendados

Um primeiro volante bom e um zagueiro ok nosso elenco fica completo, sem qualquer furo, coisa que eu nunca devo ter visto no futebol, principalmente no Brasil. 

Você pega um Real Madrid, quem são os reservas de Modric, Kroos, Benzema?

Pega o Bayern, o centroavante titular é o Choupo... City joga com zagueiros nas laterais, enfim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Porco da Massa disse:

Um primeiro volante bom e um zagueiro ok nosso elenco fica completo, sem qualquer furo, coisa que eu nunca devo ter visto no futebol, principalmente no Brasil. 

Você pega um Real Madrid, quem são os reservas de Modric, Kroos, Benzema?

Pega o Bayern, o centroavante titular é o Choupo... City joga com zagueiros nas laterais, enfim.

 

Exato meu caro. O volante já era para estar aqui faz muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo.

E não vai quebrar o clube, como muitos afirmam a todo momento aqui no fórum. Estamos falando de reposição que é OBRIGAÇÃO, dessa diretoria que se intitula "exemplo de organização". Então que mostrem na prática.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Menino heim que nas últimas partidas passou a ser um bom volante tbm, acho que agora o equilíbrio defensivo está em dia. Mesmo assim é necessária a contratação de um volante para segurar o jogo em momentos estratégicos ou para substituir Zé ou Menino quando não puderem atuar... Enfim... Todos disponíveis sem lesão continua precisando volante, zagueiro, e se já quiser pensar pra esse ano e ano que vem um lateral direito pra substituir Rocha em caso de saída. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Laercio0128
Em 10/05/2023 em 11:27, WFREITAS disse:
Em 10/05/2023 em 09:20, Porco da Massa disse:

primeiro volante bom e um zagueiro ok nosso elenco fica completo, sem qualquer furo, coisa que eu nunca devo ter visto no futebol, principalmente no Brasil. 

Você pega um Real Madrid, quem são os reservas de Modric, Kroos, Benzema?

Pega o Bayern, o centroavante titular é o Choupo... City joga com zagueiros nas laterais, enfim.

 

Exato meu caro. O volante já era para estar aqui faz muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo.

E não vai quebrar o clube, como muitos afirmam a todo momento aqui no fórum. Estamos falando de reposição que é OBRIGAÇÃO, dessa diretoria que se intitula "exemplo de organização". Então que mostrem na prática

Contratação Não é garantia de sucesso; o certo é ir desenvolvendo a equipe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Laercio0128
22 minutos atrás, herick1987 disse:

E o Menino heim que nas últimas partidas passou a ser um bom volante tbm, acho que agora o equilíbrio defensivo está em dia. Mesmo assim é necessária a contratação de um volante para segurar o jogo em momentos estratégicos ou para substituir Zé ou Menino quando não puderem atuar... Enfim... Todos disponíveis sem lesão continua precisando volante, zagueiro, e se já quiser pensar pra esse ano e ano que vem um lateral direito pra substituir Rocha em caso de saída. 

Realmente Menino está jogando muito, e o melhor: ainda pode crescer mais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/05/2023 em 09:20, Porco da Massa disse:

Um primeiro volante bom e um zagueiro ok nosso elenco fica completo, sem qualquer furo, coisa que eu nunca devo ter visto no futebol, principalmente no Brasil. 

Você pega um Real Madrid, quem são os reservas de Modric, Kroos, Benzema?

Pega o Bayern, o centroavante titular é o Choupo... City joga com zagueiros nas laterais, enfim.

 

Tchouameni e Camavinga, embora o segundo no momento esteja quebrando um galho na lateral esquerda também. E o Benzema não tem reserva, acabam jogando com o Rodrygo de falso 9. Quando a gente para pra olhar, o Real tem um time titular muito forte, mas no elenco tem jogador de qualidade bem duvidosa. Belo trabalho do Ancelotti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/05/2023 em 09:20, Porco da Massa disse:

Um primeiro volante bom e um zagueiro ok nosso elenco fica completo, sem qualquer furo, coisa que eu nunca devo ter visto no futebol, principalmente no Brasil. 

Acredito que a defesa e o ataque já estão 100% montados. O que precisa ser incrementado no elenco é o meio-campo – um 1º volante e mais um meia. 

O 1º volante é claramente a principal necessidade do time. Possíveis opções: Walace (Udinese), Jean Lucas (Monaco), Allan (Atlético-MG), Federico Redondo (Argentinos Jrs) ou até mesmo Fausto Vera dos gambás (seria lindo, embora quase impossível).

Para a meia, eu iria com tudo no Claudinho (Zenit). Não existe melhor opção – e o cara abertamente quer jogar no Palmeiras.

spacer.png

OBS 1: Jaílson serve como 4ª opção na zaga. Não há necessidade de contratar alguém para isso.

OBS 2: empresta (ou vende) Navarro e Atuesta e vende Giovani por uma boa grana na janela do meio do ano (já que será pouco utilizado na temporada).

Editado por Capo dei Capi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim, Luiz Felipe Ferreira Galisteu:

Time A: Weverton - Rocha - Gomes - Murilo - Piquerez - Zé Rafael - Menino - Veiga - Dudu - Rony - Artur (4-3-3) 

Time B: Lomba - Maike - Luan - Naves - Fabinho - Fabinho - Ríos - Tabata - Endrik - Giovani - Flaco (4-2-1-2-1)

Time C: Vinícius - Garcia - Vareta - Michel - Ian - Jailson - Atuesta - Luis Guilherme - Jhon Jhon - Breno Lopes - Navarro (4-4-2)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Galisteu disse:

Time A: Weverton - Rocha - Gomes - Murilo - Piquerez - Zé Rafael - Menino - Veiga - Dudu - Rony - Artur (4-3-3)

Concordo com todo o time titular, exceto com a escalação do Marcos Rocha.

Para mim, hoje, Mayke é o titular da posição.

 

Time A: Weverton - Mayke - Gómez - Murilo - Piquerez - Zé Rafael - Menino - Veiga - Dudu - Artur - Rony

Time B: Lomba - Rocha - Luan - Jaílson - Vanderlan - Fabinho - Ríos - Tabata - Breno (Giovani) - Endrick - López

Terceiras opções: Navarro, Atuesta, Jhon Jhon, Luís Guilherme e os outros garotos da base...

Editado por Capo dei Capi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 5/8/2023 at 3:09 AM, herick1987 said:

Rios tá merecendo muito virar titular joga muito pqp. Meio com ele, Zé e Veiga vai virar ao extremo, até o Menino pode fazer parte do time tbm só tirar o Dudu, Arthur ou Rony e jogar com dois atacantes apenas... Enfim são muitas formações e substituiçoes possíveis. Hj com o que tem a disposição iria de... 

Weverton, Maike, Luan, Gomes, Piquerez, Zé, Rios, Veiga, Arthur, Rony, Dudu. 

Quem marca nesse time? 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, FabioHenrique disse:

Quem marca nesse time? 😂

Já mudei de opinião, Rios não tem entrado tão bem quanto nesse período, agora eu acho que o meio está bom do jeito que está Zé, Menino e Veiga, ainda mais que o Menino está mais consistente na defesa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, herick1987 disse:

Já mudei de opinião, Rios não tem entrado tão bem quanto nesse período, agora eu acho que o meio está bom do jeito que está Zé, Menino e Veiga, ainda mais que o Menino está mais consistente na defesa. 

Isso da consistência defensiva do Menino é engraçado, ela melhorou absurdamente a partir do momento em que o Abel mudou o posicionamento dele, passando-o de quase meia direita para um verdadeiro volante com prioridade defensiva.

Muita gente descia a lenha nele pela fragilidade defensiva do time no começo do ano, mas provavelmente ele estava fazendo exatamente o que o Abel pedia para ele fazer...

O que mostra que um treinador pode arruinar ou consagrar um jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem.
Salvo engano de meu entendimento. 

Abel Ferreira, deixou claro que precisa de reforços experientes; de garotos já está cheio aqui... (quase que num desabafo).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..