Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
marco_antonio

Artur o queimador de linguas

Posts Recomendados

Agora, GreenForce disse:

mas ele tá ali pra fazer, só colocou o pé, mas perdeu outro igual pq nao fez?

Ué, você acha que é máquina?

Aperta o botão e faz?

O seu Mago manco nem chutava no gol pra não se machucar.

Ele ainda faz gol, pior é uns que só dão passe pra trás e não chutam uma bola no gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Ué, você acha que é máquina?

Aperta o botão e faz?

O seu Mago manco nem chutava no gol pra não se machucar.

Ele ainda faz gol, pior é uns que só dão passe pra trás e não chutam uma bola no gol.

máquina? até o Robocop faria aquele gol que ele errou🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, GreenForce disse:

nao tem essa de queimar lingua não, perdeu um gol feito , daria a vitória para o Palmeiras

Mas perder gol todo mundo perde! Hoje o rios e Endrick também perderam, inclusive, a do rios foi a que mais me irritou. Recebeu a bola na entrada da área completamente livre, era pra já chegar batendo de.primeira, mas foi querer dominar e puxar para a esquerda e cagou toda a jogada.

Aquele gol que o Endrick perdeu tb... Se é o Vitor Roque guardava.

Endrick é um bom jogador mas perde muito gol tb... Agora, daí a ser bagre são outros 500.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuando a queimar linguas, melhor jogador do Palmeiras hj.

Reclamando até da bola na trave que ele mandou, só uma pergunta o Rony entrou em campo hoje? 

Menos galera, bem menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Ué, você acha que é máquina?

Aperta o botão e faz?

O seu Mago manco nem chutava no gol pra não se machucar.

Ele ainda faz gol, pior é uns que só dão passe pra trás e não chutam uma bola no gol.

 

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkakakakakkakakakakkakakakkakakak

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Zeca_Arq disse:

Mas perder gol todo mundo perde! Hoje o rios e Endrick também perderam, inclusive, a do rios foi a que mais me irritou. Recebeu a bola na entrada da área completamente livre, era pra já chegar batendo de.primeira, mas foi querer dominar e puxar para a esquerda e cagou toda a jogada.

Aquele gol que o Endrick perdeu tb... Se é o Vitor Roque guardava.

Endrick é um bom jogador mas perde muito gol tb... Agora, daí a ser bagre são outros 500.

concordo, perderam também, é que o tópico era sobre o ARtur, falando nisso o Rios parece bom, mas está parecendo que é mais um colombiano que nao sabe chutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palavras do mestre Abel Ferreira:

 

Importância do Artur
 É um jogador que conhece o clube. Dos meus pontas, quero rendimento, assistências e gols. E é o que ele tem oferecido. É dar os parabéns aos treinadores do Bragantino, que o ajudaram. Minha contribuição na formação dele é pouca. Ele já tem o jogo dele. E é por isso que esses jogadores são mais caros. São prontos. Não precisamos esperar um ano para ter um rendimento. Ele já tem essa maturidade competitiva dentro dele. Conhece o futebol brasileiro melhor que eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, WFREITAS disse:

Palavras do mestre Abel Ferreira:

 

Importância do Artur
 É um jogador que conhece o clube. Dos meus pontas, quero rendimento, assistências e gols. E é o que ele tem oferecido. É dar os parabéns aos treinadores do Bragantino, que o ajudaram. Minha contribuição na formação dele é pouca. Ele já tem o jogo dele. E é por isso que esses jogadores são mais caros. São prontos. Não precisamos esperar um ano para ter um rendimento. Ele já tem essa maturidade competitiva dentro dele. Conhece o futebol brasileiro melhor que eu.

Teve torcedor reclamando do preço do Artur (8 milhões de euros), mas que não reclamou do preço do Tabata (5 milhões de euros). Kkkk

Isso aí Abel, como sempre falávamos é IMPOSSÍVEL reformular parte do elenco apenas com apostas que jogarão bola em 2028. Existem reforços que precisam chegar e jogar bem imediatamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Teve torcedor reclamando do preço do Artur (8 milhões de euros), mas que não reclamou do preço do Tabata (5 milhões de euros). Kkkk

Isso aí Abel, como sempre falávamos é IMPOSSÍVEL reformular parte do elenco apenas com apostas que jogarão bola em 2028. Existem reforços que precisam chegar e jogar bem imediatamente. 

Caro é o Navarro que veio de graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Bruno_Palestra said:

Teve torcedor reclamando do preço do Artur (8 milhões de euros), mas que não reclamou do preço do Tabata (5 milhões de euros). Kkkk

Isso aí Abel, como sempre falávamos é IMPOSSÍVEL reformular parte do elenco apenas com apostas que jogarão bola em 2028. Existem reforços que precisam chegar e jogar bem imediatamente. 

Tabata o Palmeiras perdeu dinheiro, infelizmente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..