Eduardo Luiz 552 Posted May 17, 2023 Comente aqui: - Atuação do time + atuações individuais - Atuação do técnico - Atuação da arbitragem O tópico será aberto às 20h50 e será fechado 1 hora antes do próximo jogo (20h de 20/5). Share this post Link to post Share on other sites
samael 445 Posted May 18, 2023 Mas que achado esse Richard Rivers. 10 8 Fritz, Exagerado, HENDECA and 15 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Divino10 36,999 Posted May 18, 2023 Avanti Palestra! 💚🐷🐽 2 marco_antonio and samael reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Sergio Jundiai 2,958 Posted May 18, 2023 Melhores: Mininu e Mike Pior: Dudupá 2 fox and RafahSEP reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
DoLLarS_VerDãO 2,772 Posted May 18, 2023 Bom resultado 3x0 em casa para jgoar fora agora e jogar no contra ataque como nós gostamos mas espero que o LG entre no lugar do tabata ja de inicio 10 para maioria menos para tabata e breno lopes que ficam com 9 1 marco_antonio reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
RenPalmeiras 3,460 Posted May 18, 2023 Just now, samael said: Mas que achado esse Richard Rivers. Se é realmente verdade que olheiros do Barcelona foram observar o Veiga no estádio hoje, é mais provável que levem o Richard Rios. 1 codigo13 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Tulio_SEP 19,728 Posted May 18, 2023 Agora, samael disse: Mas que achado esse Richard Rivers. Jogador técnico vc bate o olho e reconhece fácil. 3 1 Alviverde 1914, marco_antonio, Palestrino Pira and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fifo_verdao 7,565 Posted May 18, 2023 Weverton- hoje teve vida facil mayke - pra mim o melhor do time, olha rocha tem que ficar no banco luan - Murilo deve ta preocupado que o luan ta muito bem e tem um passe vertical fora de serie gomez - que honra ter esse jogador no meu time piquerez - jogo seguro Zé - fez o feijão e arroz menino - ta jogando bem recuado pra ajudar na marcação e perde o seu melhor que é o ataque mas a defesa melhorei bastante veiga - esse gosta de ser protagonista hein dudu - errou quase tudo tecnicamente tabata - idem ao dudu mas com um gol rony - ganhamos muito taticamente com ele mas perdemos tecnicamente com lopez e endrik fora , acho que o abel deveria rodar melhor os centro avantes do time rios - absurdo de jogador e o que mais merece uma sequencia ultimamente Luís - talento puro 5 YuriPR, Animal, Alviverde 1914 and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
FabioHenrique 14,726 Posted May 18, 2023 Eu não achei o Dudu mal. Ele por diversas vezes tentava a transição do meio para o ataque mas chegando lá na frente não tinha para quem passar a bola. Falta um camisa 9 lá na área Richard Rios joga muito. Luiz Guilherme tem um Grand Canyon de distância do Tabata. Some com esse encosto Abel. 1 Felipe reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Palmeirense Eterno 867 Posted May 18, 2023 Na época que surgiu o burburinho da contratação do Rios eu fiquei contente de verdade. Novo, bom de bola Tem muito futuro no Palmeiras. Agora vamos torcer pro galinho esfolar o cu do gamba. 3 4 1 samael, Hmenon, marco_antonio and 5 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
RenPalmeiras 3,460 Posted May 18, 2023 O engraçado é que foi só o Luis Guilherme entrar e fazer UMA jogada que o Vojvoda teve que fazer uma substituição pra botar alguém alí pra reforçar a marcação, sinal que quem saiu não tava incomodando muito... Share this post Link to post Share on other sites
pazinatto 7,620 Posted May 18, 2023 Mais uma aula da Academia. Que fase esplendorosa!! Vida longa, merecemos e lutamos para isso!!! 5 1 Palestrino Pira, HENDECA, Thoria and 3 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 27,234 Posted May 18, 2023 Resultado excelente! Richard Rios>>>>>Tabata 2 Yusuke and Thoria reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Skraeling 134 Posted May 18, 2023 Deixar esse Luis Guilherme no banco para colocar o Tabata é má vontade com a base, não tem outra explicação. 1 1 1 1 Palmeiras-Foz, Tadeu_Diadema, herick1987 and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 27,234 Posted May 18, 2023 Agora, LouvaDeus disse: Avanti Palestra! 💚🐷🐽 Avanti pé de gelo maldito! 👊🏻❄️ 1 Divino10 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites