Jump to content

Recommended Posts

Just now, aramisflores said:

Agora fiquei pensando, será que na volta, talvez, o Fortaleza não resolva "poupar" alguns titulares, priorizando a campanha no Brasileirão e Sul Americana? 

Agora é jogo a cada 3 ou 4 dias, um atrás do outro. Estão bem no Brasileirão e com a vantagem que abrimos hoje, penso que podem poupar na CB.

Seria ótimo pra nós também entrar com um time misto. Claro, ficam no banco por precaução.

Mas acho que a molecada da conta.

48 minutos atrás, aramisflores disse:

Agora fiquei pensando, será que na volta, talvez, o Fortaleza não resolva "poupar" alguns titulares, priorizando a campanha no Brasileirão e Sul Americana? 

Agora é jogo a cada 3 ou 4 dias, um atrás do outro. Estão bem no Brasileirão e com a vantagem que abrimos hoje, penso que podem poupar na CB.

Acho que não, ponto corrido é bem mais difícil de ganhar do que a Copa do Brasil, eles vão dar a vida pra tentar ganhar

Agora, GreenForce disse:

Golaço do Rios hein, humilhou a defesa ,poderia ser titular, joga até de atacante

Estou pensando nisso até agora. Foi um drible de futebol de salão, típico. Muito legal.

38 minutos atrás, GreenForce disse:

Golaço do Rios hein, humilhou a defesa ,poderia ser titular, joga até de atacante

Melhor que o Breno Lopes ele é kkkkk...

Partida segura do Palmeiras, um pênalti que não existiu mas tbm tivemos um pênalti claro no Brasileirão não marcado, um dia é prejudicado, outro beneficiado.

Não entendo como esse tal Breno Lopes tem chances no palmeiras e o Endrick, Luis Guilherme, Flaco não, mesmo estando em uma fase muito melhor, não consigo entender.

No mais, mais do mesmo, o palmeiras dando show e deixando a torcida feliz como sempre, que continue assim, amém 🙏🏼

é só ter um pênalti para o Palmeiras lá vem os antis querer falar que não foi, que foi ajudado , coisa e tale, inveja é fogo, é incrível , só ficam esperando uma oportunidade pra falar, mas foi pênalti sim, e aquele falso palmeirense isentão de peruca da JP falando que não foi, maior  faz média do caramba esse cara, 

O Rony foi chutado por trás na perna esquerda

1 minuto atrás, Jean.Pazim disse:

Melhor que o Breno Lopes ele é kkkkk...

Partida segura do Palmeiras, um pênalti que não existiu mas tbm tivemos um pênalti claro no Brasileirão não marcado, um dia é prejudicado, outro beneficiado.

Não entendo como esse tal Breno Lopes tem chances no palmeiras e o Endrick, Luis Guilherme, Flaco não, mesmo estando em uma fase muito melhor, não consigo entender.

No mais, mais do mesmo, o palmeiras dando show e deixando a torcida feliz como sempre, que continue assim, amém 🙏🏼

eu também prefiro a molecada, mas fazer o que, o nosso técnico tem as razões dele,  vai reclamar do que ...o homi tem uma  estrela enorme , os caras que ele acabou de colocar foram os que fizeram a jogada do gol, Breno Lopes que cruzou para o Rios fazer o golaço🤣

Edited by GreenForce

O time jogou muito, e ainda tem muito a crescer na temporada com o desenvolvimento do Luís Guilherme, Richard Rios e do Endrick. Presente e futuro promissores.

7 horas atrás, Yusuke disse:

Luis Guilherme tem passadas largas e engana qualquer adversário na velocidade, se ele demonstrar sempre isso teremos um belo jogador para nos ajudar, além de quê tem características diferentes do Giovani que tem a mesma idade praticamente, um ataque da base com Giovani, Luís Guilherme e Endrick e ainda tem o Jhon Jhon que é um pouco mais velho

No jogo de volta o Palmeiras podia começar com esses 4 de uma vez heim.

Deixa a defesa titular pra segurar lá atrás e os meninos pra brincar lá na frente, Abel 

7 horas atrás, LouvaDeus disse:

Ué 

Cite o nome

Tá doido?

O L... tá voando, não erra nada, mas prefiro não citar para manter assim.

Esses dias eu tirei a foto do Jailson do meu perfil, na sequência tropeçamos contra o Bragantino. Quase coloquei de volta. Kkkk

Acha que não tenho superstição?

1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Tá doido?

Esses dias eu tirei a foto do Jailson do meu perfil, na sequência tropeçamos contra o Bragantino. Quase coloquei de volta. Kkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Guest WFREITAS

Impressionante a superioridade tática, técnica e física do Palmeiras.

E o Fortaleza não é timeco não, e tem um dos melhores treinadores do Brasil.

Luis Guilherme quem acompanha a base, sabe bem do que ele é capaz, e se os olheiros do Barça estavam no Allianz ontem, acho que mudaram o alvo.............

Rios é muito bom de bola, tem que evoluir um pouquinho o posicionamento, mas não precisa de 100 jogos para saber que é muito bom de bola e tem bala para jogar no Palmeiras, excelente contratação do Barros, pelo valor que pagaram e pelo futebol, tem que elogiar quando acerta, a do Artur também.

Nosso treinador é excepcional, muito acima de qualquer um neste continente, porém insiste com alguns jogadores medianos, deixando nossos craques da base no banco sem dar a devida rodagem,poderia ter colocado o Flaco no segundo tempo, para dar uma sequência já que ele estava recuperando seu futebol e o Rony ainda não engrenou.

Enfim, o cara tem muiiiiiiiiiiiiiiiiito crédito e sabe o que faz, apenas uma observação. 

2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Tá doido?

Que o Luan é muito bom jogador isso é inegável, deu os seus vacilos mas também fez muito!

Acho que ele ter se machucado e o Murilo ter indo tão bem, o fez evoluir!

Antes ele não tinha ninguém para “disputar” a vaga com ele, ele é muito superior ao Emerson Santos, Empereur, kuscevick e Renan!

Agora com o Murilo o buraco é mais embaixo, eu já enxergo hoje o Luan melhor fisicamente, mais postado na função e querendo simplificar o jogo, ele não força mais tanto passe como antigamente, agora ele só vai na boa!

Que continue assim!

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.