Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

Cerro Porteño x Palmeiras

Recommended Posts

Luan hj tava num daqueles dias que nossa senhora, foram 3 pixotadas, 2 delas perigosíssimas, parece que queria que o jogo fosse 3x3. Não fosse a assistência era nota 0.

Zé tem sido o jogador mais consistente e confiável no ano, o trem é um monstro.

Arthur foi muito bem, mas desapareceu depois das substituições.

Rony é incrível, enquanto está em campo é dedicação e transpiração pura, um gol feito desperdiçado, outro feito e duas assistências, não dá pra ter mas vontade com ele.

Outros jogadores, nada digno de nota. Substituições não mudaram nada, nem pra melhor nem pior. Achei que o time foi mal hj, e mesmo assim trouxe um 3x0, grande fase.

Posted (edited)

Os números da freguesia (atualizados):

• 15 jogos

• 9 vitórias

• 4 empates

• 2 derrotas

• 37 gols marcados

• 12 gols sofridos

O Cerro Porteño passa a ser a equipe que o Palmeiras mais enfrentou na história da Libertadores (14 jogos) -- e a que mais venceu (8 vitórias).

OBS: O Palmeiras jamais foi derrotado pelo Cerro como visitante: foram 4 vitórias e 3 empates em 7 jogos no Paraguai (entre 1999 e 2023).
Edited by Capo dei Capi

Imagina se o Artur estivesse jogando o que o Dudu vem jogando e ainda saísse bravinho na substituição. Tem que ser muito mimado.

Luan fez uma partida assustadora. Depois não adianta reclamar de “azar”.

Zé Rafael gigantesco e Rony muito bem, apesar do gol perdido no primeiro tempo.

Rony: apesar do gol feito perdido, foi o melhor em campo e destruiu o jogo! O Rústico é O CARA!!

Arthur: não gostei dele em sua primeira passagem na Palmeiras e não gostei quando anunciaram sua volta, achei que seria mais do mesmo... mas tá queimando minha língua, jogando muito!!

Zé Rafael: também gostei, foi bem em todas suas funções. Nota 8

Luan: quando começo a querer a elogiar, o cara faz AQUELA cagada homérica... nem sei mais o que dizer, acho que ele é bipolar, faz merdas gigantes quando o "modo emoção" é ativado.

Rios: deixou a mão na maldade, foi burro, caiu na pilha.. e não é a primeira vez que ele faz isso, vive deixando a mãozinha.

De resto, é isso ai. 3x0 fora de casa, maravilha!!!! AVANTI PALESTRA

Agora, Guimga disse:

Recuperar Jailson é desgastar o resto do time, que precisa correr por ele. Jogador de pebolim, estático.

Fiquei focado nele. Parece uma estátua. Sem mobilidade nenhuma. Certamente é um a menos em campo. Se o Abel  insistir nele não vai dar certo. Disseram que ele queria pedir rescisão. Por favor, deixem sair.

Hahahaha, pqp, Luan, mó campanha e você escolhe justo hoje pra tentar entregar a paçoca a qualquer custo? Espero que sirva de lição.

Grande jogo, o Cerro existe na Libertadores para ser implacavelmente surrado pelo Palmeiras.

Luan é um caso a ser estudado.

O cara até sabe jogar, domina bem os fundamentos de zagueiro, tem uma qualidade de passe longo absurda, entretanto, volta e meia ele da esses panes. Parece que o cérebro dele fica em dúvida sobre qual comando enviar para o corpo, e com isso, acaba dando essas entregadas...

Acho que o que salvou ele nesse jogo é que não era mata mata, caso contrário, não tenho dúvidas de que as duas entregadas dele hoje acabariam em gol. O karma do Luan é em jogo mata mata.

Sinceramente, até gosto do Luan como um reserva ok... Agora, dito isso, quando ele começa jogando, sobretudo em mata mata, eu fico o jogo inteiro com o cu na mão, tendo que lidar com a possibilidade inegável de que, em algum momento do jogo, ele pode entregar a rapadura.

A expulsão facilitou muito o jogo, bom que deu para ganhar tranquilo e dar uma poupada.

Artur metendo mais 2 gols, jogador ofensivo bom é assim, participa de gols de alguma maneira.

O time titular continua invicto em 2023. 

(Foi o time reserva quem perdeu para o Bolívar, com show de Jailson.)

Muito bom jogo, estilo Palmeiras e estilo libertadores. Fizemos o resultado sem muito esforço e sem se desgastar muito como esse time já se acostumou a fazer, esse foi o oitavo jogo seguido dos titulares. Nessa fase de grupos o que importa é a classificação e não dar show de bola, esse Palmeiras lembra muito os times copeiros que sempre a maioria queria que algum dia fôssemos, eu incluso.

Mayke muito bem, Piquerez sempre seguro, Zé jogando muito e Arthur cada vez mais se entrosando no time.

O jogo de hoje prova pq o Rony não sai do time e não tem que sair mesmo. Mesmo perdendo um gol feito deu duas assistências e conseguiu marcar o dele, além de abrir espaços no ataque. No primeiro gol ele poderia ter sido egoísta e tentado fazer o gol mas deu o passe pro Arthur. Podem até criticar e achar que outros jogadores deveriam jogar mas do jeito que algumas críticas são feitas parece que o Abel não sabe o que está fazendo ou não tem controle sobre o time e elenco. Tipo, ficam insistindo nas mesmas reclamações.

Agora, WAGA disse:

Fiquei focado nele. Parece uma estátua. Sem mobilidade nenhuma. Certamente é um a menos em campo. Se o Abel  insistir nele não vai dar certo. Disseram que ele queria pedir rescisão. Por favor, deixem sair.

Parece que ele está com problemas pessoais. Se não me engano o próprio Abel falou isso, mas não tenho certeza.

Só sei que dentro de campo o cara não corre, não parece estar nem aí com as chances dadas.

As chances que os caras tiveram foram em erros do Sr. Luan, que é fraquissimo.

Erramos muitos passes, não tivemos o espírito da Libertadores mas a fragilidade do adversário facilitou o jogo.

Precisamos melhorar algumas coisas mas estamos no caminho.

Valeu Parmera.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.