Pandini 906 Postado Maio 25, 2023 Vou te assustei. Rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Verdola 641 Postado Maio 25, 2023 Luan hj tava num daqueles dias que nossa senhora, foram 3 pixotadas, 2 delas perigosíssimas, parece que queria que o jogo fosse 3x3. Não fosse a assistência era nota 0. Zé tem sido o jogador mais consistente e confiável no ano, o trem é um monstro. Arthur foi muito bem, mas desapareceu depois das substituições. Rony é incrível, enquanto está em campo é dedicação e transpiração pura, um gol feito desperdiçado, outro feito e duas assistências, não dá pra ter mas vontade com ele. Outros jogadores, nada digno de nota. Substituições não mudaram nada, nem pra melhor nem pior. Achei que o time foi mal hj, e mesmo assim trouxe um 3x0, grande fase. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Capo dei Capi 903 Postado Maio 25, 2023 Os números da freguesia (atualizados): • 15 jogos • 9 vitórias • 4 empates • 2 derrotas • 37 gols marcados • 12 gols sofridos O Cerro Porteño passa a ser a equipe que o Palmeiras mais enfrentou na história da Libertadores (14 jogos) -- e a que mais venceu (8 vitórias). OBS: O Palmeiras jamais foi derrotado pelo Cerro como visitante: foram 4 vitórias e 3 empates em 7 jogos no Paraguai (entre 1999 e 2023). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor_Palestra 9.555 Postado Maio 25, 2023 Imagina se o Artur estivesse jogando o que o Dudu vem jogando e ainda saísse bravinho na substituição. Tem que ser muito mimado. Luan fez uma partida assustadora. Depois não adianta reclamar de “azar”. — Zé Rafael gigantesco e Rony muito bem, apesar do gol perdido no primeiro tempo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Murilo Ruy 4.679 Postado Maio 25, 2023 Jogo ruim, resultado ótimo. Precisa jogar mais que isso pra ser campeão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SEPdig 875 Postado Maio 25, 2023 Rony: apesar do gol feito perdido, foi o melhor em campo e destruiu o jogo! O Rústico é O CARA!! Arthur: não gostei dele em sua primeira passagem na Palmeiras e não gostei quando anunciaram sua volta, achei que seria mais do mesmo... mas tá queimando minha língua, jogando muito!! Zé Rafael: também gostei, foi bem em todas suas funções. Nota 8 Luan: quando começo a querer a elogiar, o cara faz AQUELA cagada homérica... nem sei mais o que dizer, acho que ele é bipolar, faz merdas gigantes quando o "modo emoção" é ativado. Rios: deixou a mão na maldade, foi burro, caiu na pilha.. e não é a primeira vez que ele faz isso, vive deixando a mãozinha. De resto, é isso ai. 3x0 fora de casa, maravilha!!!! AVANTI PALESTRA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WAGA 23.840 Postado Maio 25, 2023 Agora, Guimga disse: Recuperar Jailson é desgastar o resto do time, que precisa correr por ele. Jogador de pebolim, estático. Fiquei focado nele. Parece uma estátua. Sem mobilidade nenhuma. Certamente é um a menos em campo. Se o Abel insistir nele não vai dar certo. Disseram que ele queria pedir rescisão. Por favor, deixem sair. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Il Palestrino 8.112 Postado Maio 25, 2023 Hahahaha, pqp, Luan, mó campanha e você escolhe justo hoje pra tentar entregar a paçoca a qualquer custo? Espero que sirva de lição. Grande jogo, o Cerro existe na Libertadores para ser implacavelmente surrado pelo Palmeiras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zeca_Arq 7.855 Postado Maio 25, 2023 Luan é um caso a ser estudado. O cara até sabe jogar, domina bem os fundamentos de zagueiro, tem uma qualidade de passe longo absurda, entretanto, volta e meia ele da esses panes. Parece que o cérebro dele fica em dúvida sobre qual comando enviar para o corpo, e com isso, acaba dando essas entregadas... Acho que o que salvou ele nesse jogo é que não era mata mata, caso contrário, não tenho dúvidas de que as duas entregadas dele hoje acabariam em gol. O karma do Luan é em jogo mata mata. Sinceramente, até gosto do Luan como um reserva ok... Agora, dito isso, quando ele começa jogando, sobretudo em mata mata, eu fico o jogo inteiro com o cu na mão, tendo que lidar com a possibilidade inegável de que, em algum momento do jogo, ele pode entregar a rapadura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 30.326 Postado Maio 25, 2023 A expulsão facilitou muito o jogo, bom que deu para ganhar tranquilo e dar uma poupada. Artur metendo mais 2 gols, jogador ofensivo bom é assim, participa de gols de alguma maneira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WAGA 23.840 Postado Maio 25, 2023 O time titular continua invicto em 2023. (Foi o time reserva quem perdeu para o Bolívar, com show de Jailson.) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Ferreira 11.027 Postado Maio 25, 2023 Muito bom jogo, estilo Palmeiras e estilo libertadores. Fizemos o resultado sem muito esforço e sem se desgastar muito como esse time já se acostumou a fazer, esse foi o oitavo jogo seguido dos titulares. Nessa fase de grupos o que importa é a classificação e não dar show de bola, esse Palmeiras lembra muito os times copeiros que sempre a maioria queria que algum dia fôssemos, eu incluso. Mayke muito bem, Piquerez sempre seguro, Zé jogando muito e Arthur cada vez mais se entrosando no time. O jogo de hoje prova pq o Rony não sai do time e não tem que sair mesmo. Mesmo perdendo um gol feito deu duas assistências e conseguiu marcar o dele, além de abrir espaços no ataque. No primeiro gol ele poderia ter sido egoísta e tentado fazer o gol mas deu o passe pro Arthur. Podem até criticar e achar que outros jogadores deveriam jogar mas do jeito que algumas críticas são feitas parece que o Abel não sabe o que está fazendo ou não tem controle sobre o time e elenco. Tipo, ficam insistindo nas mesmas reclamações. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guimga 5.172 Postado Maio 25, 2023 Agora, WAGA disse: Fiquei focado nele. Parece uma estátua. Sem mobilidade nenhuma. Certamente é um a menos em campo. Se o Abel insistir nele não vai dar certo. Disseram que ele queria pedir rescisão. Por favor, deixem sair. Parece que ele está com problemas pessoais. Se não me engano o próprio Abel falou isso, mas não tenho certeza. Só sei que dentro de campo o cara não corre, não parece estar nem aí com as chances dadas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest SEPULTURA Postado Maio 25, 2023 Rony, Zé Rafael e Mayke. Baita partida! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
o porco 2.469 Postado Maio 25, 2023 As chances que os caras tiveram foram em erros do Sr. Luan, que é fraquissimo. Erramos muitos passes, não tivemos o espírito da Libertadores mas a fragilidade do adversário facilitou o jogo. Precisamos melhorar algumas coisas mas estamos no caminho. Valeu Parmera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites