Neto palestra 6,200 Posted May 25 Quando tem intervalo de descanso entre as partidas superior a 72 horas é bom jogo. Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Ferreira 6,346 Posted May 25 Agora, WAGA disse: O time titular continua invicto em 2023. (Foi o time reserva quem perdeu para o Bolívar, com show de Jailson.) Perdemos o primeiro jogo pro Água Santa com os titulares. 1 LucasVerdao reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Ferreira 6,346 Posted May 25 Não pode acontecer mas achei os dois vacilos do Luan, principalmente o segundo, falta de concentração pelo jogo já estar definido. Share this post Link to post Share on other sites
Capo dei Capi 901 Posted May 25 (edited) Os números da freguesia: • 15 jogos • 9 vitórias • 4 empates • 2 derrotas • 37 gols marcados • 12 gols sofridos O Cerro Porteño é o clube estrangeiro que o Palmeiras MAIS venceu em toda a história. Edited May 25 by Capo dei Capi 1 Palestrino Pira reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Falcone 9,700 Posted May 25 Luan fazendo jus a falta de confiança que a torcida deposita nele, pior que as pixotadas que ele dá é sempre oportunidade clara de gol para o adversário e na maioria das vezes acaba em gol, sorte que esse ataque do Cerro é uma piada. Rony, reclamei pra caramba dele, principalmente no primeiro tempo, mas depois fiquei com peso na consciência, o cara é pura transpiração, não se entrega, matou uns dois contra-ataques, perdeu um gol inadmissível, se enrolou com a bola em uns 3 lances e ainda assim deu 2 assistência e marcou um gol. De resto, dá pra notar claramente que alguns titulares estão no limite, Abel precisa rodar esse time, precisa usar mais o banco. PS: arbitragem da Libertadores continua a mesma bosta, o cara ficou meia hora analisando as imagens pra vê se realmente precisava expulsar o jogador do Cerro, mas no lance do Rios, que nem foi tão violento assim, puxou o vermelho instantaneamente. PS (2): como é irritante a atitude desses jogadores em lances de mão na cara, na maioria das vezes os caras só encostam, às vezes nem é rosto, pega no ombro ou no peito, mas os caras saem rolando com a mão no rosto como se tivesse tomado um murro na cara. 6 1 Palestrino Pira, Thoria, herick1987 and 4 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 17,908 Posted May 25 O Luan deu umas entregadas, mas que passe de 10 que ele meteu pro Rony. Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 23,170 Posted May 25 Just now, Bruno_Palestra said: O Luan deu umas entregadas, mas que passe de 10 que ele meteu pro Rony. Garcon do jogo. Rony 2 assistencias. Luan 3: 1 pro Rony e 2 pro Churin. 3 1 Bruno_Palestra, CoelhoSEP, Delboni and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Palestrino Pira 11,817 Posted May 25 Juizão esperou o jogo estar resolvido para dar aquela compensada marota heim. E podem falar o que quiser, mas na minha opinião o nome do jogo hj foi Arthur. Rony ok, fez um gol e duas assistências, mas me fez quebrar o controle remoto da televisão. E sobre o Luan? Bem... É aquela paçocada que a gente já conhece. Eu particularmente não colocaria ele em jogos decisivos. 2 1 herick1987, Paulo Falcone and Diego Fabri reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
jpalst 348 Posted May 25 19 minutos atrás, herick1987 disse: Seria bom pegar a partida contra o fortaleza e mandar o time todo reserva e seja o que Deus quiser... Acho que seria bem válido acho difícil ser eliminado mesmo com reserva, poderia colocar os caras pra treinar junto desde amanha 1 herick1987 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Thoria 216 Posted May 25 Rony é complicado Ele no mesmo jogo mata a gente de raiva pelos lances e gols perdidos E também da 2 assistências e faz gol kkk 1 herick1987 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Paulão_SEP 114 Posted May 25 Três a zero jogando pro gasto... Nota dez pra todos! Share this post Link to post Share on other sites
FabioHenrique 10,533 Posted May 25 Weverton - 😁 Mayke - 😁 Gomes - 🫡 Luan - 🥴 Piquerez - 😁 Menino - 🙂 Ze Rafael - 😁 Veiga - 😏 Arthur - 🤩 Dudu - 😏 Rony - 😍 & 😡 Breno Lopes - 😵 Jhon Jhon - 😉 Rios - 🙄 Lopez - 😏 Jailson - 😵 1 1 GuntherF and herick1987 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Martoni 3,715 Posted May 25 3x0 fora se casa na liberta? 10 pra todos. Maaaas o Luan tentou de toda forma entregar hoje hein? Pqp Share this post Link to post Share on other sites
Pirituba_Verdão 235 Posted May 25 Resultado ótimo, Palmeiras na fase de grupos ganha a grande maioria dos jogos. Importante ressaltar também: partida de Libertadores e o Jaílson não foi expulso, parabéns! Share this post Link to post Share on other sites
M. Vianna 5,723 Posted May 25 Pra não dizer que não falei de flores, no caso, espinhos mesmo. Incompreensível Abel nas substituições colocando Jailson e Breno. Média pura no caso do Jailson. Palmeiras garantiu a classificação hoje, mas tem que evoluir muito. Eu testaria pra ontem uma formação com Veiga, Endrick, Dudu e Arthur. Share this post Link to post Share on other sites