Neto palestra 10.911 Postado Maio 25, 2023 Quando tem intervalo de descanso entre as partidas superior a 72 horas é bom jogo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Ferreira 10.969 Postado Maio 25, 2023 Agora, WAGA disse: O time titular continua invicto em 2023. (Foi o time reserva quem perdeu para o Bolívar, com show de Jailson.) Perdemos o primeiro jogo pro Água Santa com os titulares. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Ferreira 10.969 Postado Maio 25, 2023 Não pode acontecer mas achei os dois vacilos do Luan, principalmente o segundo, falta de concentração pelo jogo já estar definido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Capo dei Capi 903 Postado Maio 25, 2023 Os números da freguesia: • 15 jogos • 9 vitórias • 4 empates • 2 derrotas • 37 gols marcados • 12 gols sofridos O Cerro Porteño é o clube estrangeiro que o Palmeiras MAIS venceu em toda a história. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Falcone 12.386 Postado Maio 25, 2023 Luan fazendo jus a falta de confiança que a torcida deposita nele, pior que as pixotadas que ele dá é sempre oportunidade clara de gol para o adversário e na maioria das vezes acaba em gol, sorte que esse ataque do Cerro é uma piada. Rony, reclamei pra caramba dele, principalmente no primeiro tempo, mas depois fiquei com peso na consciência, o cara é pura transpiração, não se entrega, matou uns dois contra-ataques, perdeu um gol inadmissível, se enrolou com a bola em uns 3 lances e ainda assim deu 2 assistência e marcou um gol. De resto, dá pra notar claramente que alguns titulares estão no limite, Abel precisa rodar esse time, precisa usar mais o banco. PS: arbitragem da Libertadores continua a mesma bosta, o cara ficou meia hora analisando as imagens pra vê se realmente precisava expulsar o jogador do Cerro, mas no lance do Rios, que nem foi tão violento assim, puxou o vermelho instantaneamente. PS (2): como é irritante a atitude desses jogadores em lances de mão na cara, na maioria das vezes os caras só encostam, às vezes nem é rosto, pega no ombro ou no peito, mas os caras saem rolando com a mão no rosto como se tivesse tomado um murro na cara. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 30.230 Postado Maio 25, 2023 O Luan deu umas entregadas, mas que passe de 10 que ele meteu pro Rony. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 38.372 Postado Maio 25, 2023 Just now, Bruno_Palestra said: O Luan deu umas entregadas, mas que passe de 10 que ele meteu pro Rony. Garcon do jogo. Rony 2 assistencias. Luan 3: 1 pro Rony e 2 pro Churin. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Palestrino Pira 13.086 Postado Maio 25, 2023 Juizão esperou o jogo estar resolvido para dar aquela compensada marota heim. E podem falar o que quiser, mas na minha opinião o nome do jogo hj foi Arthur. Rony ok, fez um gol e duas assistências, mas me fez quebrar o controle remoto da televisão. E sobre o Luan? Bem... É aquela paçocada que a gente já conhece. Eu particularmente não colocaria ele em jogos decisivos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jpalst 408 Postado Maio 25, 2023 19 minutos atrás, herick1987 disse: Seria bom pegar a partida contra o fortaleza e mandar o time todo reserva e seja o que Deus quiser... Acho que seria bem válido acho difícil ser eliminado mesmo com reserva, poderia colocar os caras pra treinar junto desde amanha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thoria 261 Postado Maio 25, 2023 Rony é complicado Ele no mesmo jogo mata a gente de raiva pelos lances e gols perdidos E também da 2 assistências e faz gol kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulão_SEP 124 Postado Maio 25, 2023 Três a zero jogando pro gasto... Nota dez pra todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabioHenrique 17.447 Postado Maio 25, 2023 Weverton - 😁 Mayke - 😁 Gomes - 🫡 Luan - 🥴 Piquerez - 😁 Menino - 🙂 Ze Rafael - 😁 Veiga - 😏 Arthur - 🤩 Dudu - 😏 Rony - 😍 & 😡 Breno Lopes - 😵 Jhon Jhon - 😉 Rios - 🙄 Lopez - 😏 Jailson - 😵 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martoni 6.821 Postado Maio 25, 2023 3x0 fora se casa na liberta? 10 pra todos. Maaaas o Luan tentou de toda forma entregar hoje hein? Pqp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pirituba_Verdão 468 Postado Maio 25, 2023 Resultado ótimo, Palmeiras na fase de grupos ganha a grande maioria dos jogos. Importante ressaltar também: partida de Libertadores e o Jaílson não foi expulso, parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M. Vianna 6.889 Postado Maio 25, 2023 Pra não dizer que não falei de flores, no caso, espinhos mesmo. Incompreensível Abel nas substituições colocando Jailson e Breno. Média pura no caso do Jailson. Palmeiras garantiu a classificação hoje, mas tem que evoluir muito. Eu testaria pra ontem uma formação com Veiga, Endrick, Dudu e Arthur. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites