Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Agora, SEPULTURA disse:

Quanto desespero. Kkk

Antes não tinha Marcos Rocha e Mayke, agora tem.

Podemos devolver Marcos Rocha, Mayke e Zé Rafael. O que acha?

Também podemos devolver a grana da venda do Matheus Fernandes e do Artur Cabral. O que acha?

Ou você pode incluir mais uns 5 atletas para afirmar que o Palmeiras gastou mais do que o Flamengo com Gabigol, Arrascaeta e Rodrigo Caio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SEPULTURA disse:

O cara faz de tudo pra defender o idolo dele. Até defender Carlos Eduardo, Felipe Pires, Matheus Fernandes e Mano Menezes. já vi mulher de malandro, mas mulher de dirigente é a primeira vez, parabéns Brunão

Só um doente consegue ler o que não está escrito/digitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Quanto desespero. Kkk

Antes não tinha Marcos Rocha e Mayke, agora tem.

Podemos devolver Marcos Rocha, Mayke e Zé Rafael. O que acha?

Também podemos devolver a grana da venda do Matheus Fernandes e do Artur Cabral. O que acha?

Ou você pode incluir mais uns 5 atletas para afirmar que o Palmeiras gastou mais do que o Flamengo com Gabigol, Arrascaeta e Rodrigo Caio.

Kkkkkkk vale tudo pra defender o Mattos né irmão! O que você acha então do Palmerias devolver o Rony, Piquerez, Murilo, Artur e o dinheiro do Viña?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SEPULTURA disse:

Kkkkkkk vale tudo pra defender o Mattos né irmão! O que você acha então do Palmerias devolver o Rony, Piquerez, Murilo, Artur e o dinheiro do Viña?

Se for pegar de volta o dinheiro dos bagres que foram comprados, tá ótimo.

O BO é a titia Leila repor, com ela pode tirar 3 dessa lista, só sobram 2. Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Se for pegar de volta o dinheiro dos bagres que foram comprados, tá ótimo.

O BO é a titia Leila repor, com ela pode tirar 3 dessa lista, só sobram 2. Kkkk

Brunão relaxa irmão eu não tenho nada contra a sua opinião ou a do Freitas, Roberto e etc. O que eu acho desnecessário é passar o mês inteiro todo santo dia criticando o tempo inteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SEPULTURA disse:

Brunão relaxa irmão eu não tenho nada contra a sua opinião ou a do Freitas, Roberto e etc. O que eu acho desnecessário é passar o mês inteiro todo santo dia criticando o tempo inteiro

Eu não passo o dia todo aqui não.

Tem uma coisa que se chama "trabalho".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SEPULTURA disse:

 

Leila/Barros tem uma visão tosca da realidade, uma política de contratação que só eles acreditam.....

Gastaram um dinheiro absurdo nas contratações de Flaco Lopes, Atuesta, Merentiel e Bruto Tabata, jogadores ridículos ( Flaco TALVEZ ainda possa render algo...)

Tenho ASOLUTA certeza que sairia mais barato se contratasse o Paulinho (300 mil euros de empréstimo o galo pagou), Claudinho e Tiquinho ( foguinho pagou 1 milhão de euros), e estaríamos bem servidos com 3 jogadores prontos de nível titular para meio campo/ataque.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, SEPULTURA disse:

Brunão relaxa irmão eu não tenho nada contra a sua opinião ou a do Freitas, Roberto e etc. O que eu acho desnecessário é passar o mês inteiro todo santo dia criticando o tempo inteiro

Realmente, todo santo dia defendendo também é desnecessário.

Deixem criticar, ela já tem muito advogado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Roberto disse:

na verdade o Santos não quis vender o Bruno Henrique pro Palmeiras e o Felipão pediu o Carlos Eduardo ,Felipe Pires veio por emprestimo,tem uns caras aki que adoram aumentar pra denegrir a imagem do antigo diretor,só que pra presidente que faz um péssimo mandato dá aquela passada

Teve uma reunião de presidentes, e o Maurício (Galiotte) me ligou falando que o presidente do Santos estava chateado com o Flamengo, perguntou se eu queria o Bruno Henrique. Eu falei “claro que queremos, quanto ele quer?". Ele me respondeu que 10 milhões de euros mais o Raphael Veiga. Falei que não era certo, o Maurício concordou, e o Bruno Henrique foi para o Flamengo por 5 milhões de euros. Ninguém quer vender para rival."

O Palmeiras com o Mattos já quis contratar o Arrascaeta em 2016 a pedido do Cuca e o Cruzeiro nao quis vender, em 2019 novamente o Palmeiras tentou, mas o Cruzeiro pediu um valor muito mais alto, no fim foi para o cheirinho por 70 milhões na época, no caso Bruno Henrique a mesma coisa, para o Palmeiras cobravam muito mais do que para os outros .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..