Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Será que ele trabalhando na rédea curta não daria bom?

Ao que me parecia na época que vinha muitos jogadores fracos a rodo, era como se fosse contrapesos de cabide de favor a cada jogador bom que fosse contratado.... Exemplos diversos como Ryder, Felipe Pires, Carlos Eduardo entre outros do mesmo nipe...

Mas em comparação com a inércia e incapacidade do Barros fazer o mínimo que se espera dele faz o Mattos virar o Santo graal dos diretores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu já tô aceitando qualquer um, desde que o Barros SUMA DAQUI ou aceite se tornar um mero negociador de saída de refugos, pq ele só presta para isso. Como eu sei que ele se acha muito bom, não vai aceitar, então pode meter os dois pés na bunda dele, FORA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Yusuke disse:

Será que ele trabalhando na rédea curta não daria bom?

Ao que me parecia na época que vinha muitos jogadores fracos a rodo, era como se fosse contrapesos de cabide de favor a casa jogador bom que fosse contratado.... Exemplos diversos como Ryder, Felipe Pires, Carlos Eduardo entre outros do mesmo nipe...

Mas em comparação com a inércia e incapacidade do Barros fazer o mínimo que se espera dele faz o Mattos virar o Santo graal dos diretores

na verdade Carlos Eduardo e o Felipe PIres foi o Felipão que pediu ,pessoal não lembra mais o Mattos ia vender o Deyverson por mais de 60 milhões,o Felipão vetou a saida dele .

pra mim o Mattos é o melhor diretor de futebol e conhece bastante o mercado,mas com essa presidente ele não volta,entao eu iria de Rodrigo Caetano o segundo melhor 

 

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volta Mattos, Caetano, Pelaipe

Qualquer coisa menos esse incompetente, pau mandado.

Um diretor com mais competência já tinha avisado essa maluca que a "gestão de elenco" que ela quer implantar vai ferrar o clube por anos.

Mas para quem não sem lembra o Anderson do Barro era a opção Z, foram vários "não" de diretores.

Não é toda hora que o plano Z (Abel) dá tão certo.

Aliás é a exceção não a regra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina chegar no Mattos e ele cagar na cabeça da Leila….

Vai passar vergonha….

Melhor ir atrás de alguém que esteja livre no mercado…

Problema maior, quem vai negociar com o diretor novo???? O Barros????

🤡🤡🤡🤡

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente para de delírio.

O cara é CEO do Atlético paranaense, o time com melhor gestão do país.

Ele não vai sair de lá agora, só se fosse pra fora (do país, me refiro).

Então é meio sem sentido esse tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volta Mattos ele curte o Palmeiras, sabemos que vai nos lascar com contratações ridículas, mas uma espinha dorsal de time ele sabe montar. Tem de forçar uma saída dele do Cap e trazer ele pra cá ano que vem. Pra tudo ficar perfeito, volta Nobre ano que vem e Abel até 2027. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho meio dificil o Mattos sair do Athletico agora, mas depois do que o próprio Scolari fez com eles lá, não custa tentar… ahhahaa

agora, antes de contratarem o Barros recebemos alguns não, naquela época me pareceu ter ficado claro que alguma coisa esses profissionais viram e não gostaram, sobrou a ultima opção, eu sei lá tentaria denovo sondar o Diego Cerri que foi o único que sobrou, tudo bem que o cara acabou de assumir o Red Bull, mas cara, aqui é Palmeiras.

Dos nomes daquela época, Thiago Scuro foi virar diretor do Mônaco na França, Cerri assumiu o lugar dele aqui, Caetano tá livre no mercado mas sei lá, acho esse maluco meio enganation.

Ou, uma coisa também, penso que poderíamos ir atrás de um bom gerente de futebol quem sabe até ver se o Sampaio não quer dar um passo adiante e assumir (e ai contrataríamos alguém bom para o lugar dele), e promover o Cícero a diretor de futebol, é um cara que conhece muito, tem excelente capacidade de comunicação, uma visão muito boa das coisas e melhor ainda tem um baita contexto de tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Gerson SEP disse:

Gente para de delírio.

O cara é CEO do Atlético paranaense, o time com melhor gestão do país.

Ele não vai sair de lá agora, só se fosse pra fora (do país, me refiro).

Então é meio sem sentido esse tópico.

ele quer voltar pro Palmeiras sim ,mas não com essa "jestão" atual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..