Ir para conteúdo

Posts Recomendados

6 horas atrás, herick1987 disse:

Volta Mattos ele curte o Palmeiras, sabemos que vai nos lascar com contratações ridículas, mas uma espinha dorsal de time ele sabe montar. Tem de forçar uma saída dele do Cap e trazer ele pra cá ano que vem. Pra tudo ficar perfeito, volta Nobre ano que vem e Abel até 2027. 

aprendeu com os erros e com as cobranças que teve aki ,não vai repetir Carlos Eduardos da vida pode ter certeza

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o legal de ser diretor do atlético paranaense  é  que tem uma baita estrutura profissional, tem um chefe ditador que te segura e te impede de fazer cagada ou assume a cagada, os salários devem ser altíssimos e a obrigação de títulos importantes é zero. É um cenário muito bom, ninguem larga um emprego desse.

De vez em quando chega numa semi, chega numa final... de vez em quando ganha algum título de menor importância.

É bem diferente do Palmeiras, Flamengo, Corinthians e outros.

Eu tenho uma grande curiosidade de saber a opinião dos torcedores do Cruzeiro a respeito do Mattos, sem sem zueira, sem ironia, é curiosidade mesmo.

Abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mattos se tornou o novo Valdivia do PTD, amado por uns, odiado por outros.

Sou totalmente favorável a demissão do Anderson Barros, haja vista sua total incapacidade em relação às negociações, e também não acharia ruim se o substituto fosse o Mattos, mas a questão é: só existe esses 2 diretores de futebol no Brasil?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo Falcone disse:

Mattos se tornou o novo Valdivia do PTD, amado por uns, odiado por outros.

Sou totalmente favorável a demissão do Anderson Barros, haja vista sua total incapacidade em relação às negociações, e também não acharia ruim se o substituto fosse o Mattos, mas a questão é: só existe esses 2 diretores de futebol no Brasil?

 

vejo essa adoração com Mattos parecida com a do Brunoro, à época. Remetem sua atuação com uma fase muito boa no time, e daí a gente esquece os momentos ruins em detrimento dos bons. Já foi a fase do Mattos, assim como já foi (se é que começou) a fase do Barros. O problema é que se não encontram nem jogador, não vão encontrar um diretor novo, até porque ele parece estar alinhado com a Leila na total inoperância e "incoiciencia". Ele não vai ser demitido, é isso aí até o final do futuro novo mandato da Leila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Mattos se tornou o novo Valdivia do PTD, amado por uns, odiado por outros.

Sou totalmente favorável a demissão do Anderson Barros, haja vista sua total incapacidade em relação às negociações, e também não acharia ruim se o substituto fosse o Mattos, mas a questão é: só existe esses 2 diretores de futebol no Brasil?

 

 

Vou virar diretor de futebol 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a questão é mais complexa, a Presidente do clube é inexperiente e tem um ego gigantesco, tem uma forma de conduzir seu negócios e deve aplicar muita  coisa na SEP... Sendo que algumas delas não funcionam na prática, porque no futebol tem muitas particularidades e peculiaridades....

Dito isso. O Mattos ajudaria sem dúvidas, já que seu perfil é o oposto do Barros... Quem sabe os 2 juntos e com a Leila intervindo pouco e tendo o bom senso que esse elenco precisa de reforços e precisa repor quem saiu a altura. 

Acho improvável que o Mattos deixe o Athletico agora.... E acho que a presidente,  dificilmente irá atrás dele....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Cesar Felix disse:

Acho que a questão é mais complexa, a Presidente do clube é inexperiente e tem um ego gigantesco, tem uma forma de conduzir seu negócios e deve aplicar muita  coisa na SEP... Sendo que algumas delas não funcionam na prática, porque no futebol tem muitas particularidades e peculiaridades....

Dito isso. O Mattos ajudaria sem dúvidas, já que seu perfil é o oposto do Barros... Quem sabe os 2 juntos e com a Leila intervindo pouco e tendo o bom senso que esse elenco precisa de reforços e precisa repor quem saiu a altura. 

Acho improvável que o Mattos deixe o Athletico agora.... E acho que a presidente,  dificilmente irá atrás dele....

 

Mattos se o Palmeiras chamar volta na hora,lá no CAP ele pode fazer o melhor trabalho do mundo que ninguém presta atenção,aqui ele tem holofote e o bicho é vaidoso que só ele,por isso ele gostava daqui kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/07/2023 em 11:23, SEPULTURA disse:

Volta Mattos, volta mano menezes, volta ramires, volta borja, volta volta volta

todo diretor erra e acerta

Volta  Barros, volta  Navarro, volta Jorge , volta Jailson , volta Matheus Fernandez , volta  Atuesta, volta Tabata etc 🤣

 

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha vou deixar minha opinião aqui!

Não era a favor da volta do Mattos.

Mas se essa negociação do Wendel der errado, mermão vai ser obrigação trazer o Mattos de volta.

Digo obrigação é no mínimo despedir o Barros, ai contratar o Mattos ou outro.

Mas na moral Barros tá bem pertinho de ser demitido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..