Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Uma coisa é certa, chega de Barros!!!

Precisamos de um novo cara nessa área, pode ser o Mattos, sim pode ser!

Pode ser até a pqp , mas tem que tirar o barros no mínimo desse cargo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutes ago, Luke-El said:

Uma coisa é certa, chega de Barros!!!

Precisamos de um novo cara nessa área, pode ser o Mattos, sim pode ser!

Pode ser até a pqp , mas tem que tirar o barros no mínimo desse cargo!

Eu duvido que o Mattos esteja interessado em voltar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, FabioHenrique said:

Eu duvido que o Mattos esteja interessado em voltar 

Falei isso na primeira página.

Povo tá delirando. O cara é CEO do Atlético paranaense, o time com melhor gestão do país. Ele nunca faria essa troca neste momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já não duvido de ABSOLUTAMENTE NADA em se tratando de Mattos, ainda mais relacionado ao Palmeiras. O cara quase toda semana conta uma historinha relacionada ao clube, posta foto com jogadores do Palmeiras... Se o Palmeiras estralar os dedos, certamente ele voltaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Gerson SEP said:

Falei isso na primeira página.

Povo tá delirando. O cara é CEO do Atlético paranaense, o time com melhor gestão do país. Ele nunca faria essa troca neste momento.

E soma-se a isso o fato da Leila ter declarado num passado não muito distante que:

”Enquanto eu for presidente o Mattos não volta ao Palmeiras”

https://www.lance.com.br/palmeiras/leila-pereira-descarta-retorno-alexandre-mattos-nao-voltara-trabalhar.html.amp

Editado por FabioHenrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, LouvaDeus disse:

images?q=tbn:ANd9GcStEOnrRyuD8n6ejoMTnp0

 

 

Podi mi chamar, tá aí uma oportunidadi di mecadu

Volta Matão da massa, as suas cagadas já nos deram 8 títulos.

As cagadas do Barrão não duram nem um ano no grupo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em 7 meses eles não contratam o que vc contrata em 7 horas.

Editado por WFREITAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, RenanPalestra disse:

Dificil seria ter ganho esses 8 títulos com os pangarés que o mittos trazia de técnico

Comprou uma Ferrari em 2017 e deu na mão dum zé ninguém kkkkkkkkkk

Esse é o grande problema do Mattos.  Os técnicos que ele escolhe são nível Barros contratando jogador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, fox disse:

Esse é o grande problema do Mattos.  Os técnicos que ele escolhe são nível Barros contratando jogador. 

Concordo. Mas só pra ser justo, o Barros trouxe o Luxa e, se não fosse tão incomepetente, teria trazido o carequinha lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/07/2023 em 23:03, RenanPalestra disse:

Dificil seria ter ganho esses 8 títulos com os pangarés que o mittos trazia de técnico

Comprou uma Ferrari em 2017 e deu na mão dum zé ninguém kkkkkkkkkk

O Barros tem emprego no Palmeiras até hoje graças ao Abel.

Perfeição é dificil.

Tem diretor top e técnico pangaré.

Tem diretor pangaré e técnico top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível como algumas pessoas tem memoria curta, no ultimo ano do Mattos aqui ele conseguiu gastar mais que o Flamengo contratando ZR, Carlos Eduardo, Felipe Pires, Matheus Fernandes, Arthur Cabral e trouxe também o pior técnico da historia do Palmeiras Mano Menezes. Fora que a Mancha Verde já acusou diversas vezes o Mattos de ter roubado dinheiro em algumas negociações. 

Detalhe no mesmo ano o cheirinho trouxe Gabigol, Arrascaeta e Rodrigo Caio

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, SEPULTURA disse:

Incrível como algumas pessoas tem memoria curta, no ultimo ano do Mattos aqui ele conseguiu gastar mais que o Flamengo contratando ZR, Carlos Eduardo, Felipe Pires, Matheus Fernandes, Arthur Cabral e trouxe também o pior técnico da historia do Palmeiras Mano Menezes. Fora que a Mancha Verde já acusou diversas vezes o Mattos de ter roubado dinheiro em algumas negociações. 

Detalhe no mesmo ano o cheirinho trouxe Gabigol, Arrascaeta e Rodrigo Caio

 

Adicionando sobre o mattos, ainda fora os rolos com empresarios, lembro muito bem uma materia postada aqui no forum sobre os empresarios que mais ganharam comissões, e o primeiro da lista era um que negociava jogadores com o Palmeiras. Fora o rolo dos alugueis..

Sobre o cheirinho, ainda levaram bruno henrique, no qual o mattos preferiu gastar com Cadu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Adicionando sobre o mattos, ainda fora os rolos com empresarios, lembro muito bem uma materia postada aqui no forum sobre os empresarios que mais ganharam comissões, e o primeiro da lista era um que negociava jogadores com o Palmeiras. Fora o rolo dos alugueis..

Sobre o cheirinho, ainda levaram bruno henrique, no qual o mattos preferiu gastar com Cadu

na verdade o Santos não quis vender o Bruno Henrique pro Palmeiras e o Felipão pediu o Carlos Eduardo ,Felipe Pires veio por emprestimo,tem uns caras aki que adoram aumentar pra denegrir a imagem do antigo diretor,só que pra presidente que faz um péssimo mandato dá aquela passada

Teve uma reunião de presidentes, e o Maurício (Galiotte) me ligou falando que o presidente do Santos estava chateado com o Flamengo, perguntou se eu queria o Bruno Henrique. Eu falei “claro que queremos, quanto ele quer?". Ele me respondeu que 10 milhões de euros mais o Raphael Veiga. Falei que não era certo, o Maurício concordou, e o Bruno Henrique foi para o Flamengo por 5 milhões de euros. Ninguém quer vender para rival."

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..