Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Postado (editado)
Agora, Cassiano 94 disse:

Não entendo qual a dificuldade ou o pecado em reconhecer que jogador X não jogou ou não está jogando nada.

Negada fica sempre querendo lacrar vivendo do passado do jogador.

Não é ingratidão da minha parte nem perseguição...apenas crítico o momento do jogador...nada pessoal.

Se jogar bem eu elogio...se jogar mal eu crítico.

E serve para o treinador também.

 

 

Mas, você mesmo afirmou que sequer assistiu ao jogo e tirou uma conclusão livre e espontaneamente desqualificando a atuação do jogador. Ou não foi isso?! Eu vi a partida, achei que ele não foi mal, mas também não foi bem, atuação apenas mediana, porém por ter feito o gol (decisivo), foi o melhor ou um dos melhores da equipe. Uma coisa é fundamentar uma opinião, outra é cornetar um jogador importantíssimo para a equipe de forma aleatória e sem embasamento.

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Eu no lugar do Flaco, já estaria na Argentina!

 

tinha um presidente tbm mediocre como ela,que atrapalhava o Palmeiras tbm nos anos 90,massssssss apesar dele e com a parmalat ,conseguiamos ganhar títulos,a nossa "parmalat" da vez é o Abel ,que com pouco consegue nos manter no topo ,apesar de Leila e cia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Porco da Massa said:

Hoje em dia na Europa existe nomenclatura pra tudo que é função que o jogador desempenha em campo. Isso porque, cada vez mais se exige especificidade deles. Fazendo aquela determinada função naquela determinada faixa do campo é que vai se extrair o máximo de fulano, então ele se aprimora naquilo.

O Veiga seria o que chamam lá, traduzindo, de infiltrador, ou jogador de infiltração. É aquele meia que não participa tanto da construção mas chega frequentemente na área pra finalizar e fazer gols. E ele é exatamente isso.

As vezes eu gostaria de ter uma jogador de meio com outra característica, um construtor. E vejam bem, não estou falando de um Valdivia da vida, com drible, bolas enfiadas, construção não necessariamente é isso. O De La Cruz por exemplo é um jogador construtor. Se movimenta indo aos dois lados do campo, na maioria das vezes com toques curtos, mas vai construindo o jogo a partir disso, com movimentação, ocupação de espaço, toques curtos, 1-2. Não é um jogador nem um pouco plástico.

E isso não é desmerecer o Veiga, pelo contrário. Eu reconheço tranquilamente que ele é o jogador mais decisivo da nossa história. Apenas gostaria de eventualmente ter um jogador com outra característica ali, principalmente com o ataque rápido que o Palmeiras tem.

O que o colega falou não deixa de ser verdade. Quando ele não faz gol costuma praticamente não participar do jogo - ainda bem que ele faz gols frequentemente. Tanto que em assistências, salvo engano, foi chega a 20 no último ano, quando passou a cobrar bolas paradas - o que tem feito muito bem inclusive. 

 

 

Como faz pra colocar você de conselheiro da tia Leila?

Se ela tivesse contratado o De Lá Cruz e também o Alario por exemplo, nosso elenco estaria muito mais completo.

E vamos falar a verdade: o preço que os demais times pagaram pelos dois juntos era totalmente possível para o Palmeiras.

Essa é a crítica deste início de ano. Quem deveria estar "voando" não é o técnico ou os jogadores, era a diretoria, que deveria ter trabalhado e não o fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Vende pelo mesmo valor que pagaram.

7, 10, 11 ou 14 milhões de dólares... Ninguém sabe o valor desse caraio também. Kkkkk

pagamos 14 milhões de dólares ,temos que vender no mínimo por uns 15 milhões,afinal jogador bicampeão brasileiro rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gerson SEP disse:

Como faz pra colocar você de conselheiro da tia Leila?

Se ela tivesse contratado o De Lá Cruz e também o Alario por exemplo, nosso elenco estaria muito mais completo.

E vamos falar a verdade: o preço que os demais times pagaram pelos dois juntos era totalmente possível para o Palmeiras.

Essa é a crítica deste início de ano. Quem deveria estar "voando" não é o técnico ou os jogadores, era a diretoria, que deveria ter trabalhado e não o fez.

ela prefere gastar com 4 mediocres jogadores e caros,do que comprar 1 TOP e que resolva nosso problema(eu já começo a pensar coisas,sobre esse modus operandi)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Vende pelo mesmo valor que pagaram.

7, 10, 11 ou 14 milhões de dólares... Ninguém sabe o valor desse caraio também. Kkkkk

E deposita a grana na conta da Crefisa, afinal, atacantes já temos Brandon e Ronyelson, nem precisa contratar!

😁

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Roberto said:

 

Olha, se tivéssemos o Mattos no Palmeiras (e olha que eu nem quero ele aqui), eu ficaria até mais tranquilo, porque apesar dos esquemas obscuros que ele fazia, eu sei que ele ia trazer alguém pro lugar do Lopes.

Mas o combo Barros + Leila, deixa qualquer um apavorado com uma notícia dessa.

Aliás, imaginem, só imaginem, se fosse o combo Barros+Leila em 2015 pra contratar o Dudu. Aí os que não aceitam as críticas (se forem Palmeirenses mesmo) vão entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Diego Fabri disse:

Foi bem parecido com o Merentiel, no ano passado, com o Boca...

O jogador vai vir 2x mais motivado se pegar a gente num mata-mata...

Sou contra essa negociação ai

sou contra pelo seu exemplo que tivemos ano passado e tbm pq essa diretoria mediocre não vai repor a saída

ai ficaremos com Rony e Breno no ataque até o mundial rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

 

Vendam pelo o que pagamos e com correção inflacionária. Pra mim, está justo. Não joga mesmo e somente foi bem quando entrou no segundo tempo. Quando começou jogando, na minha opinião, foi abaixo do necessário. Mas tem que ter reposição, aí que mora o perigo… perigo de a diretoria que  já não gosta de contratar, fazer o quê? Não contratar! Bingo. Sem falar que não contrata jogador tarimbado, se trouxer, vai ser alguma aposta naquele padrão: desconhecida e cara.

Se for para fazer o habitual, que é não contratar ou contratar alguém no perfil de sempre, prefiro que fique. Se for para vender bem e trazer reposição com bons números/desempenho, aí sou a favor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gerson SEP disse:

Olha, se tivéssemos o Mattos no Palmeiras (e olha que eu nem quero ele aqui), eu ficaria até mais tranquilo, porque apesar dos esquemas obscuros que ele fazia, eu sei que ele ia trazer alguém pro lugar do Lopes.

Mas o combo Barros + Leila, deixa qualquer um apavorado com uma notícia dessa.

Mattos já teria contratado o Mauricio do Inter e o Alario,podia errar ,claro ,masssss nunca pecava por omissão ,prefiro diretor assim 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Fercas said:

E deposita a grana na conta da Crefisa, afinal, atacantes já temos Brandon e Ronyelson, nem precisa contratar!

😁

O problema do Palmeiras é que esses jogadores que deveriam ser "somente" importantes pro elenco se tornaram os "alicerces".

Eu não crítico o Palmeiras tê-los no elenco, só crítico eles serem as opções principais. Inacreditável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
Agora, Conde Verde disse:

Vendam pelo o que pagamos e com correção inflacionária. Pra mim, está justo. Não joga mesmo e somente foi bem quando entrou no segundo tempo. Quando começou jogando, na minha opinião, foi abaixo do necessário. Mas tem que ter reposição, aí que mora o perigo… perigo de a diretoria que  já não gosta de contratar, fazer o quê? Não contratar! Bingo. Sem falar que não contrata jogador tarimbado, se trouxer, vai ser alguma aposta naquele padrão: desconhecida e cara.

Se for para fazer o habitual, que é não contratar ou contratar alguém no perfil de sempre, prefiro que fique. Se for para vender bem e trazer reposição com bons números/desempenho, aí sou a favor. 

já vamos para o 3°ano dela aki,vc já viu como ela pensa sobre o futebol do Palmeiras(oque ela fez com nosso elenco desde 2022),esquece jogadores bons,vão vir os mediocres e os mais ou menos ,só que estamos pagando caro né?5 milhões de euros aki outro ali ,dava pra contratar um TOP ?esse modu operandi dessa diretoria é obscuro pra ser no minimo "educado"

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..