Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, FabioHenrique disse:

Mastriani e Sasha são tipo Batistuta e Caniggia comparado a Breno e Rony.

Mastriani é bola mesmo. Acho que é um jogador que vale a pena a aposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Gerson SEP said:

Eu já falei que ele não é o jogador que vai mudar o nível do time mesmo.

Mas o problema é que ele é a nossa única opção atualmente (que é melhor do que os titulares na maioria dos jogos).

Se ele for vendido, a chance de não vir ninguém ou vir um jogador pior é grande.

Aí a conclusão é: ruim com ele, pior sem ele.

Concordo 100% contigo, porém acho lamentável estarmos nessa situação.

Na entrevista do Cícero, ele deixa claro que, pra qualquer contratação, há uma série de processos dentro do clube até que um jogador entre em negociação e, por fim, feche.

Uma coisa que reparei...é que ele fala do processo, como se o fato, por si só, de ter o processo, seja o suficiente para justificar a não vinda de jogadores pra cá. Confesso que fico maluco com a fala de alguns dirigentes...

Que realmente haja um processo muito BEM estabelecido, mas tá mais do que na cara que ele tá FALHO. Ou, mais importante ainda...tem pessoas que estão prejudicando o bom funcionamento desse raio de processo.

Que fique claro, não estou questionando o perfil de contratação...e sim a EXTREMA DIFICULDADE de minimamente repor um jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras volta a ser procurado pelo River Plate por Flaco López
André HernanColunista do UOL
22/01/2024 20h38

Flaco López celebra gol do Palmeiras
Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF
O River Plate fez novo contato com o Palmeiras na tentativa de contratar o atacante Flaco López.

O River já ouviu um não do Palmeiras nesta janela, o que deverá ocorrer mais uma vez.

Flaco López foi contratado pelo Palmeiras em 2022 por R$ 50 milhões. Nesta temporada, ele vestirá a camisa 42, número que ele fez sucesso jogando no futebol argentino… - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2024/01/22/palmeiras-volta-a-ser-procurado-pelo-river-plate-por-flaco-lopez.htm?cmpid=copiaecola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é absurdo nesse negocio do Flaco é que ele supostamente seria negociável porque o estilo de jogo dele não combina com a forma de jogar do Palmeiras… e aí a gente lembra que o Palmeiras queria pagar 20 milhões de euros no Pedro que tem exatamente o mesmo estilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, do Verde disse:

Que burrada vai ser vender o Flaco López. Não tem cabimento nenhum vender agora e ficar com Breno Lopes e Rony, que devem ficar aqui por infinitos anos.

Seria realmente bem estranho logo agora que logo logo fica sem Endrick.

Se tivessem buscado um jogador antes, hahahahah.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, RenanPalestra disse:

Não consigo criticar a diretoria em vender o Flaco se existe ZERO chances de ele ser titular enquanto Breno e Rony existirem

 

Dependendo do valor eu consigo!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
Agora, Gr33n disse:

Mastriani é bola mesmo. Acho que é um jogador que vale a pena a aposta.

Fez uma ótima temporada em 23, fez 21 gols e 2 assistências. Atacante com oportunismo e finalizador. Para mim, bom reserva, assim como o Lopez. A diferença é que o América-MG topa vendê-lo por 2 milhões de dólares e o jogador quer deixar o clube mineiro (ao que parece, o Velez tem interesse). Se o River pagar algo na faixa dos 8 a a 10 milhões de dólares pelo Flaco Lopez, eu acertaria no mesmo dia com o Mastriani por 2 milhões de dólares (ou até menos). Sairíamos com uma diferença técnica ínfima e uma diferença financeira bastante positiva. Reserva por reserva, está bom demais. Atacante dos bons mesmo precisamos para repor a saída do Endrick, aí teremos que investir alto e com assertividade.

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

 

Não phode!

se venderem o Flaco para ficar com Rony e Breno é caso de internar todo mundo.

A comissão técnica que deixou isso acontecer e a diretoria que fez acontecer!

Não tem nenhum cabimento isso!

Temos dois inúteis que não incomodam nem porteiro para entregar delivery de madrugada e vamos vender o cara que precisa de menos minutos para marcar gols do elenco.

Burrice sem tamanho!

Vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

Fez uma ótima temporada em 23, fez 21 gols e 2 assistências. Atacante com oportunismo e finalizador. Para mim, bom reserva, assim como o Lopez. A diferença é que o América-MG topa vendê-lo por 2 milhões de dólares e o jogador quer deixar o clube mineiro (ao que parece, o Velez tem interesse). Se o River pagar algo na faixa dos 8 a a 10 milhões de dólares pelo Flaco Lopez, eu acertaria no mesmo dia com o Mastriani por 2 milhões de dólares (ou até menos). Sairíamos com uma diferença técnica ínfima e uma diferença financeira bastante positiva. Reserva por reserva, está bom demais. Atacante dos bons mesmo precisamos para repor a saída do Endrick, aí teremos que investir alto e com assertividade.

Pois é, com a diferença que o Mastriani é mais "combativo" que o Lopez e aí encaixaria melhor. Enfim, acho uma pena essa subutilização do Lopez em detrimento dessa escalação de atacantes inofensivos que teve no último jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel sempre preteriu o Flaco, sempre…

Qdo deu chances e o Flaco desencantou, tava fazendo gol todo jogo, da do entrevista de melhor em campo, Abel voltou a colocar na geladeira.

Abel não gosta do futebol do Flaco, isso é fato.

Pelo valor, ele ocupa um lugar que não é dele.

O certo era vender e usar o dinheiro pra trazer um jogador que o Abel utilize.

Mas agora a gente vem no maior dos problemas, trazer um jogador pra repor.

Mas te falar que tá difícil se empolgar pra esse ano.

Ou será que os mais otimistas acreditam que a dupla de ataque Breno + Rony dará a volta por cima?

Olha que eu sou otimista, mas tá duro…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gr33n disse:

Pois é, com a diferença que o Mastriani é mais "combativo" que o Lopez e aí encaixaria melhor. Enfim, acho uma pena essa subutilização do Lopez em detrimento dessa escalação de atacantes inofensivos que teve no último jogo.

Eu realmente só não fico tão encabulado, porque realmente acho o Lopez apenas um bom jogador, reserva útil, não muito mais do que isso. Como disse, para mim, pelo desempenho e perfomance dele, considero o seu valor de mercado alto. Creio que muito em razão da idade e do hype que o acompanhou como promessa do futebol argentino. Mau jogador não é, todavia não o considero acima da média o suficiente para ser titular. Inclusive, como disse, optaria por uma alternativa mais barata à função na reserva. Tanto pela possibilidade de perdermos o valor de mercado, quanto pelo custo de aquisição dele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, FTPullin disse:

Cara, com todo respeito, mas olha o nível dos jornalistas que você tá citando aqui no fórum.

Pra quem não lembra, o @crlmerlo cravou que o Abel tava acertado com o Al Sadd:

É sério mesmo que o fórum aqui virou essa esculhambação? Podem me banir, mas, pelo amor de deus, isto aqui virou terra sem lei depois que usuários começaram a utilizar tuítes absolutamente duvidosos pra pautar temas aqui sempre com o viés desejado pelo autor do post. 

Você está certíssimo. Postam uma fake qualquer, aí são páginas e páginas de discussão sobre nada. A desinformação corre solta, e os consumidores de crise adoram...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..